Sentada da Virgem: O que é e como fazer

A Sentada da Virgem é o novo fenômeno da internet, por isso, é claro que nós vamos te mostrar como fazê-la, através técnicas para aumentar o seu prazer e o prazer da parceria com esse método bem interessante.

Sentadas sempre são posições que fazem sucesso, mas além disso, é um bom jeito para ter orgasmos!

Isso porque os benefícios de ficar por cima são muitos: a mulher consegue dar o ritmo, estimular indireta e diretamente o clitóris e ainda experimentar novas sensações.

Portanto, móvitos não faltam para ir por cima, e técnicas também não. A de hoje, por exemplo, vai aumentar as sensações e chance de orgasmo!

Quer saber como? É só ficar por aqui.

Navegue pelos conteúdos

O que é a Sentada da Virgem?

Embora o nome seja péssimo, a Sentada da Virgem é um tipo de sentada que a mulher faz pompoarismo durante a penetração, ou seja, ela fica por cima e contrai a pepeka.

Como assim? Isso da mais prazer?

Sim! Durante o orgasmo, há contrações involuntárias da região íntima, e embora a gente não consiga perceber, o canal da vagina contrai de forma rítmica.

Então, a contração vagina durante o sexo é um super estímulo para você e para quem está por baixo. Por isso, também é uma uma forma de ajudar chegar no orgasmo juntos, já que as contrações feitas durante o sexo estimula ainda mais o pênis.

Como é a técnica da Sentada da Virgem?

Como explicamos acima, a Sentada da Virgem é feita com contrações vaginais.

Se você já tem habilidade, pode contrair durante todo o sexo, mas se ainda não tem, pode contrair e soltar o tanto que conseguir, porque ainda sim será muito prazeroso.

Além disso, para aquelas pessoas que não tem força na perna e se cansa rápido na hora se sentar, ela é ótima, pois você vai contrair e rebolar ao invés de só quicar.

E melhor, é que durante a sentada você consegue estimular o clitóris direta e indiretamente. Quando falamos de estímulo direto, ele pode ser por um brinquedinho que você posiciona no clitóris enquanto senta ou quando a região roça no parceiro, ok?

sobre a estimulação indireta, se dá quando você rebola e o pênis pode alcançar a parte interna do clitóris, também conhecida como Ponto G.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, veja a imagem abaixo com a explicação:

O pontinho vermelho que vemos na imagem é a parte interna no clitóris, o Ponto G. Observe que enquanto ela mexe, o quadril para frente e para trás e o pênis encosta diretamente nessa região.

Se você contrair, então, esse estímulo vai ser maior ainda nessa região tão sensível.

Mas quicar também vale? Vale sim, se você sente prazer fazendo, faça, se joga!

Como fazer a Sentada da Virgem?

Vamos de passo a passo para te ensinar esse método, mas lembre-se também que sexo não é tem um manual, o mais importante é se divertir.

  1. Escolha a posição que você se sente mais confortável em fazer. Mais abaixo demos até algumas opções em que a Sentada da Virgem é facilitada.
  2. Use um bom lubrificante, temos vários em nossa loja para dar aquele up na hora do sexo.
  3. Depois, encaixe o pênis e certifique-se que está bem equilibrada.
  4. Contraia o canal vaginal (como se estivesse segurando xixi). Assim que contrair, vai sentir uma estimulação maior, mas se não conseguir ficar com ele contraído o tempo todo, não tem problema, vai contraindo e soltando.
  5. Comece mexer o quadril para trás e para frente enquanto mantém a pepeka contraída;
  6. Curta muito durante todo o sexo!

Dicas extras

  • Você pode colocar um bullet entre você e o parceiro na hora de sentar, para o prazer ficar ainda mais intenso.
  • Dependendo da posição que escolher, use outras técnicas como: olhar nos olhos da parceria, falar de safadeza, e muitos beijos.
  • Se cansar, não tem problema, basta diminuir o ritmo.

Posições para a sentada da virgem

Como a Sentada da Virgem é uma técnica, e não uma posição específica, você pode escolher qualquer uma das posições em que a mulher fica em cima.

Abaixo, vou mostrar algumas delas e o melhor que cada uma tem a oferecer:

O Beijo

Essa posição para sentada é uma das mais românticas e com mais contato e intimidade. Isso porque durante todo o sexo os corpos estarão bem próximos favorecendo caricias, beijos e olhares apaixonados.

Para fazer, é simples: o homem ficará por baixo e você sentará por cima e vai esticar as pernas para ter mais equilíbrio.

Depois, é só usar as técnicas da Sentada da Virgem e não esquecer de estimular o clitóris diretamente, pode ser com um anel peniano ou bullet.

💪 Ponto Forte: Gera muito mais conexão e intimidade.


Sala de Espera

Essa posição também é super confortável e fácil de manter, além de ficar super fácil segurar um brinquedinho no clitóris.

Não precisa nem esperar chegar na cama, você pode pegar o boy ali mesmo e já começar usar as técnicas.

Para a posição, o parceiro estará sentado na cadeira e você pode ir por cima e ficar com as pernas igual na imagem, ou apoiar no chão para ficar mais fácil.

💪 Ponto Forte: Fazer posições em diferentes lugares da casa.


Jogo das cadeiras

Para essa posição, o treino de perna e braço tem que estar em dia, já que durante toda a brincadeira os eles estarão apoiados.

Para fazer a posição, não vai ser tão simples, pois você vai precisar de um sofá para apoiar os braços e uma cadeira para apoiar as pernas.

Mas garanto que vale a pena sair da rotina, então, posicione eles perto e peça para o boy deitar, e depois disso, é só vir por cima.

💪 Ponto Forte: Você terá muita mobilidade para rebolar.


Mantenha a Postura

Para sentar, essa é uma das posições que mais gosto, pois além do apoio dos pés no chão, você ainda tem o apoio das mãos, além do parceiro ainda tem vista privilegiada do bumbum.

Para fazer, escolha a beirinha da cama ou do sofá e peça para o boy deitar ou sentar, aí é só você vir de ré e encaixar a pepeka.

💪 Ponto Forte: Ótima para quem não tem muita força na perna, pois tem ponto de apoio e você vai aguentar muito mais.


Trava Segura

Pode parecer fácil, mas a posição trava segura é uma posição mediana, e como o nome já diz, para prender a pepeka é uma das melhores.

Para fazê-la, peça para o boy deitar e sente por cima com o joelho apoiado na cama e use as pernas dele de apoio.

Assim, a parceria poderá tocar sua bunda durante o sexo, e te ajudar, caso você se canse.

💪 Ponto Forte: Ele ficará olhando diretamente para sua bunda, ótimo para quem gosta dessa parte do corpo.

Qual a próxima técnica que você quer ver por aqui? Deixe seu comentário e like se você quer ver mais posts como esse!

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!





Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Sentada da Virgem: O que é e como fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu