5 erros que tornam o sexo anal dolorido

Sexo anal não dói, e se doeu ou alguém te contou que dói é porque pode ter cometido algum desses erros que vamos contar em nosso vídeo, mas se preferir pode ler o post completo também.

 

Tenho certeza que após ler esses 5 erros, você vai se identificar pelo menos com 1 e descobrir o que está atrapalhando se prazer.

 

Aproveita e se inscreve em nosso canal do Youtube que vamos trazer diversos assuntos toda semana.

Se você vai fazer sexo anal pela primeira vez ou já fez e sentiu dor, precisa ver os erros mais comuns que podem deixar o sexo anal dolorido.

Já dá o play no vídeo

RESUMÃO

1- Lubrificação

 

O ânus não tem lubrificação natural, então é necessário usar lubrificante, se você não usar lubrificante já vai começar de forma errada, não sei porque ainda existem pessoas que não gostam de lubrificante. Usar lubrificante é uma delícia, deixa tudo molhadinho, dá conforto e para o sexo anal ele facilita a penetração e ainda previne fissura que são aqueles machucadinhos que vão causar dor e ainda deixar a região exposta.

 

Os lubrificantes à base de água são compatíveis com preservativo e ainda existem muitas opções para usar e deixar mais gostoso.

 

Vai sem dó no lubrificante, passa no ânus e passe também no pênis, dedo ou acessórios que for penetrar e não hesite em reaplicar se necessário.

 

2 – Não relaxar

 

O ânus possui dois músculos, os chamados esfíncteres que são músculos que temos algum controle sobre ele, então a gente sem perceber fica segurando o esfíncter e se ficar nervosa podemos contrair sem perceber, aí vai ficar mais difícil a penetração que às vezes podem vir acompanhada do próximo erro que é usar força.

 

3 – Começar penetrar com muita intensidade ou com muita força

 

Não comece com força ou com muita velocidade, pois o ânus ainda está se acostumando com a penetração e forçar a musculatura não relaxada pode causar muita dor, então vai devagar pelo menos no começo depois o céu é o limite.

 

4 – ficar pensando que pode acontecer algo ruim

 

Não tem jeito quando o esfíncter relaxar você vai sentir algo familiar e ficar achando que vai dar merda literalmente, isso porque nosso corpo tem memória e essa sensação de relaxar você tem quando vai ao banheiro, mas não se preocupe você não vai evacuar ali se estiver ido ao banheiro, então nesse momento se entregue ao prazer, pois se você ficar com neura pensando que pode acontecer seu músculo vai voltar a contrair e você pode voltar a sentir dor em um momento que seria o “começo” do prazer.

 

5 – Não comunicar

 

E o último erro é não comunicar, você não tem que sentir dor, então se doer comunique, fale para mudar de posição, ir devagar, a outra pessoa não consegue saber que você está sentindo dor e pode continuar e piorar a situação, então fale!

 

Então para não sentir dor no sexo anal faça o check list abaixo:

  • Relaxe
  • Use lubrificante e reaplique se necessário
  • Comece devagar até relaxar
  • Após relaxar esqueça de tudo e se entregue
  • Não sinta dor, fale com seu parceiro

 

Se você ainda tiver dúvida sobre o tema, manda uma mensagem, só vai ficar entre a gente!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account