As melhores posições para dar aquela sentada

Reunimos aqui as melhores posições para dar aquelaa sentada, desde posições fáceis até as mais difíceis.

Vamos mostrar aqui posições para dar aquela sentada, seja quicando ou também rebolando. Lembrando que sexo não é performance, então para ser gostoso é deixar algo natural, dar pausas se for preciso e pensar no seu prazer também. Não é um jogo de resistência e não ganha quem sentar mais, todo mundo ganha com prazer.

Nem todo mundo sente prazer só sentando com força, isso geralmente é para impressionar a outra pessoa, então comece com movimentos de esfregar, dê pausas, beije, estimule o clitóris/pênis durante a sentada, olhe nos olhos e tudo isso vai fazer da sentada inesquecível.

Senta Concentrada

Ter um apoio na sentada é fundamental, então você pode apoiar com o braço que você tenha mais força, claro que dá para apoiar com os dois braços para deixa a mão livre para se auto estimular seja com a mão mesmo ou com um brinquedinho erótico.

Nível de dificuldade: Intermediário

Visão do Paraíso

Sua parceria pode te estimular durante o sexo, seja com as mãozinhas ou com um vibrador igual à imagem acima. Essa posição se chama visão do paraíso porque ambos terão uma bela visão do corpo um do outro. A posição vai exigir um pouco dos braços também.

Nível de dificuldade: Intermediário

Sentada Violenta

O nome da posição já diz tudo. Essa aqui é uma posição para sentar com vontade, não vai ter nada de violência nela, mas a intensidade vai ser forte. Eu indico essa posição para o final, depois que você já gozou e está querendo parar, essa aqui é uma boa posição. Como você terá apoio na parceria isso pode ajudar a tirar toda a força das pernas. Quem já por baixo só vai curtir e provavelmente gozar com intensidade também.

Nível de dificuldade: Intermediário

Visão do Paraíso

Se você gosta de penetração profunda, essa aqui é muuuitooo profunda, tudo bem que não é uma das mais fáceis não é mesmo? Mas não se poder ter tudo. Ao contrário do que você pode pensar essa aqui é uma posição fácil de sentar, o que é difícil nela é manter equilíbrio e também a parceria com as pernas flexionadas contra a barriga. Cuidado com as bolas/saco da parceria.

Nível de dificuldade: Muito Difícil

Cavalgada Invertida

A posição Cavalgada Invertida é uma das mais difíceis das listadas aqui, então esteja com as pernas fortes para fazer e com os braços também, pois os braços serão bastante requisitados. Peça para a parceria dar uma ajudinha dando equilíbrio extra segurando nas costas.

Nível de dificuldade: Muito Difícil

Trava Segura

Talvez a maior dificuldade da posição Trava Segura, seja encontrar o melhor encaixe, pois como a pessoa que estará sentando ficará apoiada na parceria, esse apoio consegue ajudar a sentada, já que a força não estará toda na perna. Se a parceria tem pigofilia ou só um amor por bunda essa posição vai ser maravilhosa, pois ela terá uma visão privilegiada da bunda e com as mãos livres pode até dar uma dedadinha ou ajudar com o movimento também.

Nível de dificuldade: Difícil

Borboleta Paraguaia

Você já deve ter notado que todas as posições que a pessoa que vai sentar está apoiando na parceria ou em seu corpo são mais fáceis, não é mesmo? Isso porque a perna não é a única musculatura requisitada, embora isso facilite a sentada, essa aqui é uma posição difícil, mas a parceria pode dar uma ajudinha também com as mãos ali no bumbum e ajudar no movimento.

Nível de dificuldade: Difícil

Na beiradinha

Para quem está começando essa daqui é uma das posições mais fáceis e é super boa para fazer anal também. A pessoa que estará por cima consegue ter um bom apoio nas pernas da parceria e ir sentando devagar, pode rebolar também. A parceria estará com as mãos livres então pode estimular a outra pessoa durante a sentada.

Nível de dificuldade: Fácil

Trono Real

E claro que não podia faltar a sentada na cara, essa é umas das maiores fantasias sexuais, esfregar a buceta ou/e cool na cara com vontade sabe, essa não é a posição mais fácil do mundo para dar uma sentada, nem de longe, mas tem outras opções para você realizar essa fantasia que é a vem por cima, a surra de bunda e a sentada na cara clássica também.

Nível de dificuldade: Muito Difícil

Essas e muitas outras posições você encontra em nosso Kama-Sutra. Posições novas toda semana!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account