E aí? fazer ou não fazer a chuca?

Será que é extremamente necessário fazer chuca antes da relação anal? Será que se não fizer chuca pode literalmente dar merda?

Se sexo anal é tabu imagina só falar de chuca e como sabemos que esse não é um assunto que as pessoas costumam comentar e nem falar com as amigas o que não falta é dúvidas sobre o tema.

Um dos maiores medos em fazer sexo anal e acaba por deixar a mulher mais tensa e pode ser um dos motivos que a mulher não curta ou sinta algum incômodo ao praticá-lo é aquele medo de na hora da prática algo der errado e acontecer o famoso “passar cheque”

Por esse motivo ela acaba ficando tensa e por ouvir várias história de amigas que disseram ter ocorrido, acabam contraindo o músculo do ânus e dificultando a entrada do pênis e a insistência da penetração pode causar algum incômodo na região, esse pode ser UM dos motivos para isso, mas ainda há outros que é tema de outro post, caso você queira mais dicas confira o post manual do anal, voltando a dúvida de fazer ou não a chuca.

Isso é pessoal de cada pessoa, caso aconteça o parceiro sabe onde está se metendo, literalmente rs, eu quando comecei a fazer a prática também tinha esse medo, mas conforme fiquei mais segura com meu parceiro parei, me ajudou, pois era algo totalmente novo então sabia quais as reações do meu corpo, mas depois não vi mais necessidade disso pois me sinto segura.

Observe na imagem ao lado Cólon Sigmoide, é ali que as fezes se acumulam e dificilmente o pênis chegará até ali (pode ser que aconteça, pois depende da anatomia de cada um, mas é comum acontecer) porém se estiver fezes ali você tem vontade de ir no banheiro, é a ultima parada antes da saída, e tem o esfincter interno que impede isso de acontecer, então fique tranquila quanto a isso

Minha dica é, se você foi no banheiro no mesmo dia é quase impossível acontecer pois o canal do reto (onde o pênis é introduzido) estará vazio, então não terá chance de sair um bolo de fezes, mas pode sujar caso você faça pouca ingestão de fibra, mas se ainda sim restar uma dúvida, um medo, FAÇA! Para na hora da prática você se sentir muito tranquila e segura.

Se por algum motivo você não quer fazer a chuca e está morrendo de medo de sujar o pênis do parceiro, minha segunda dica é coloque uma prótese ou plug na região, se ela sair limpa, tudo bem, senão, sabe que está precisando de mais uma lavadinha.

Se você optar pela chuca, sempre coloque água, apenas água, nada mais que água, ok? Quer saber os modelos de chuca?

Ainda restou dúvida? Escreve pra gente!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account