Tipos de Ducha Para Fazer Chuca

Agora que aprender a Como fazer a chuca nesse post, está na hora de saber os tipos de ducha para fazê-la, não é mesmo? É sobre isso que iremos falar por aqui!

Mas antes, alguns recados…

Ducha x Enema

Primeiro, vamos esclarecer a diferença entre ducha e enema.

Ducha: 

O processo com limpeza apenas com o auxílio da ducha, é feito com água e essa é a melhor maneira de limpeza anal, pois é realmente seguro. 

Enema: 

Já o enema, tem muito mais que água. É uma espécie de laxante que não deve ser usado com frequência para não prejudicar o bom funcionamento do seu intestino.

Lavagem rápida x Lavagem completa

Lavagem rápida

A rápida só irá lavar a região do reto e é feita para uma penetração de pênis e plugs comuns. Portanto, é ideal para a maioria das pessoas. 

Lavagem completa 

A completa também “lava” o intestino e só é recomendada para a prática de fisting e próteses gigantes. 

Portanto, se você não fizer essa prática mais avançada, descarte esse método.

Além disso, a completa irá demorar mais, e você só pode sair de casa ou começar a penetração depois de ter certeza de que toda a água que foi colocada, saiu completamente.

Quais são os tipos de ducha?

De borracha

 

Essa é a mais comum achada nas lojas eróticas. Ela é feita de borracha e bem maleável na parte onde fica a água.  Mas antes de comprá-la, vale a pena conferir se não é rígida, pois há modelos muito rígidos que irão dificultar o processo.

A água utilizada pode ser a de torneira mesmo, porque o ânus possui as suas próprias bactérias e por isso não precisa desinfectá-la. Para a lavagem rápida, usa-se apenas 1 ducha cheia por vez, e o indicado é repetir o processo 5 vezes, ou até a água sair limpa.

Para a completa, esse processo se repete por no mínimo 5 vezes, com a ducha cheia em todas elas, ou até a água sair limpa.

Descartável

 

Essa ducha é mais simples e mais barata que a anterior, pois é feita de plástico e super fácil para ser transportada.

Essa “sanfona” permite uma aplicação mais rápida e a contagem para aplicação é a mesma da anterior para lavagem rápida e completa.

O maior diferencial desse tipo de ducha é ser descartável, então deve ser jogada logo após o uso, ok?

Ducha para enema

 

Já essa, a maior diferença em relação às outras é o modo de aplicação, e o fato dela ser especialmente para enema e não chuca comum.

Enquanto as outras você estará em pé e precisará apertar para sair o líquido, essa você estará deitado e colocará a bolsa no alto já com a água dentro e aguardar até que todo o líquido entre.

Além do enema esse tipo de ducha é melhor para fazer a lavagem completa, poia algumas bolsas já vem com a quantidade certa.

Porém, precisa levar em conta que deve ter um lugar para fixar enquanto usa, e estar próximo ao lugar que irá evacuar.

Chuveirinho

 

 

Esse é um chuveirinho para ser adaptado ao seu chuveiro comum. Duchas desse tipo possuem uma válvula para controlar a intensidade da água independente da do chuveiro.

Assim, a pressão da água não machuca o ânus, mas também é importante se atentar com a temperatura! Por isso, prefira de morna a fria.

A ponteira dela, apesar de assustar, é para que entre mais fácil. E devido ao material ser muito rígido, ela é mais cara, mas irá durar para sempre e também é super fácil de manuseá-la, além de super higiênica.

Em relação ao tempo, 2 segundos para a lavagem rápida, e 30 segundos para a lavagem completa são suficientes.

Adaptador para chuveirinho

 

Esse modelo é para quem já tem o chuveirinho, mas precisa comprar o que irá penetrar.

Entre esse tipo de ducha, há opção de metal e silicone. Além disso, você precisará ajustar a quantidade de água direto no chuveiro, pois esse não possui válvula. 

Também é necessário prestar atenção no tanto que irá penetrar, caso a lavagem for rápida. E assim como no anterior, cuidado com a temperatura.

A contagem do tempo é a mesma para os dois modelos: 2 segundos para a lavagem rápida, e 30 segundos para a lavagem completa.

Mais algumas considerações sobre os tipos de ducha

O que vale para todos os itens, é o tanto que o aplicador irá penetrar. Nesse caso, se você colocar mais de 5 centímetros, e uma maior quantidade de água, então você terá que fazer a lavagem completa.

Isso, seguindo as indicações para o tipo que está sendo utilizado, para não sair água durante o anal ou a qualquer momento. 

Em relação às descartáveis, pense na quantidade de plástico que você pode gerar em um ano. Se o uso for frequente, esses modelos não valem a pena! 

Independente de qual escolher, recomendamos essas leituras: 

Até a próxima, e bom anal pra você! heheh


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu