Estou com uma fissura anal. E agora?

Sempre falamos do uso de lubrificante para que ela não aconteça, mas e se eu já tiver o que fazer?

Fissura Anal é uma ferida ou rachadura ao redor do ânus que são geradas por traumas, um desses pode ser a prática de sexo anal de forma inadequada, ou seja, sem lubrificante, ou com muita força na penetração sem que a área esteja bem dilatada, ela geralmente desaparece sozinha, mas pode gerar desconforto e até sangramentos, não só pelo sexo anal ela pode causar isso, mas também por esforço ao demasiado ao evacuar e até mesmo fezes muito duras.

 

Se você for praticar sexo anal com uma fissura além de ser muito dolorido, pode aumentar o tamanho da rachadura e ter maior risco e exposição das DST’s.

 

Para que ela não aconteça durante o sexo anal é importante ir com calma, estar bem relaxada antes de começar acelerar a penetração e usar bastante lubrificante para não gerar tanto atrito, um dos motivos para não usar dessensibilizante é justamente que a dor avisa se está algo de errado e pode causa uma fissura no ânus, com esse gel pode ocorrer o ferimento da região sem que na hora aja dor, mas no outro dia, você poderá sentir.

 

O que você pode fazer em casa para tratar é o uso de pomadas que são próprias para isso que ajuda na cicatrização e hidratação da região. Beber bastante água e ingerir mais fibras, ajudam na prevenção dessas fissuras.

 

Somente um médico pode aconselhar sobre melhor medicamento ou tratamento da fissura anal, caso esteja com dúvida, consulte um médico.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

2 thoughts on “Estou com uma fissura anal. E agora?

  1. Sarah disse:

    No caso, se estiver bem lubrificado durante o sexo anal as fissuras não surgem?

    1. Com a lubrificação em abundância há menos riscos de lesões, mas não é 100% já que há atrito na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu