Como fazer o homem gozar rápido

Como fazer o homem gozar rápido é um tema que é super procurado por aqui, então vamos te ensinar algumas técnicas e dicas para isso.

Um sexo demorado é delicioso e proporciona muitas descobertas, mas nem sempre é possível. Então, quando o tempo estiver curto ou você queira apenas uma rapidinha, seguem algumas dicas para acelerar o gozo e encher seu parceiro de prazer.

Já que o tema é velocidade, não perderemos tempo com mais delongas. Vamos às dicas!

A primeira dica que vou lhes passar é a seguinte: estique a pele do pênis. Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido. Outra forma de hipersensibilidade e prazer, que acelera o gozo, é estimular o frênulo. O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido.

Mexer com a fantasia dele também é certeiro, uma fantasia que está sempre na cabeça dos homens é garganta profunda, se você conseguir engolir todo o pênis dele será certeiro. Veja aqui nosso curso sobre garganta profunda.

Outra fantasia popular que ronda a cabeça dos homens é cu, quase todo homem é fascinado por cu, sexo anal é um jeito do homem gozar em pouquíssimo tempo.

Uma masturbação rápida também pode ser intensa e adiantar o gozo masculino. Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha. O resultado é imediato!

Outra dica que acelera, e muito, a excitação do parceiro é se tocar durante o sexo. Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina.

Entretanto, contudo, todavia, nada nada é mais estimulante para um homem que conhecer seus pontos erógenos e estimulá-los com conhecimento. Vamos começar com o botãozinho de prazer. Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, debaixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações.

Para finalizar, o ponto erógenos mais estimulante do universo para um homem é o ânus. Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica, além de, é claro, limpar bem as mãos e se certificar que seu parceiro também esteja limpo. Contratempos podem causar grandes traumas e o objetivo aqui é que tudo seja muito muito muito gostoso.

Se você gostou do tema e quer ver mais temas como esse por aqui, curta a publicação e comente.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account