Tudo o que você precisa saber sobre vibrador de casal

Os vibradores para casal foram anatomicamente projetados para serem usados durante toda a relação sexual e para jogos mais ousados. Tudo isso graças as novas tecnologias que permitiram circuitos eletrônicos menores e com isso diminuiram o tamanho dos vibradores, permitindo novos encaixes.

Se você quer um vibrador para dar mais prazer para você e sua parceria, esse aqui é o vibrador ideal. Vamos compartilhar dicas de como escolher seu próximo modelo de vibrador de casal e nossas indicações.

Todo vibrador pode ser utilizado por casais durante toda a relação sexual. Então, o que tem de diferentes com esses vibradores tipo “U” e “C” ? Esses vibradores foram projetados para serem usados durante a penetração sem precisar ficar segurando, isso mesmo, mão livres para o que realmente importa que é puxão no cabelo e aperto no bumbum😋. Como uma imagem vale mais que mil palavras, antes de continuarmos com a explicação, veja a imagem dos vibradores:

Esse é o vibrador tipo U, ele tem esse nome por causa de seu formato. Ele é super flexível e uma das principais maneiras de uso dele é encaixado no pênis como um anel e usado para penetração.

Já esse aqui é o tipo C, assim como o vibrador acima ele foi projetado para ser usado durante a penetração sem necessidade de uso das mãos, mas com a diferença de que ele ficará encaixado na vulva.

Além modo de uso clássico, esses vibradores possuem muitas outras formas para serem usados juntinhos com a pessoa amada e claro que vamos ensinar todas elas aqui. Além da penetração podem ser usados para massagem, junto com sexo oral, para dar aquela força extra quando sua bateria já acabou e a da parceria ainda está cheia, dentre outras coisas…

Você pode navegar entre os tópicos:

  • O que são vibradores para casal
  • Como funciona os vibradores para casal
  • Diferentes modos de uso do vibrador de casal
  • Como escolher vibrador para casal
  • Indicação de vibradores para casal
  • Compre em nossa loja

O que são vibradores para casal

São considerados vibradores para casal os acessórios que podem ser usados durante a relação sexual em que ambos sintam estimulação ao mesmo tempo, os mais famosos são os tipo “C” e “U” que vamos dedicar esse texto, mas além deles os vibradores tipo corda e anéis penianos também desempenham essa função.

Apesar de muito parecidos, os dois modelos possuem modos de uso bem diferentes. O vibrador tipo U é mais indicado para estimular mais o pênis e a região em sua volta, já o vibrador tipo C estimula mais a região da vulva. Se você tiver usando em parceria, ambos irão sentir os estímulos.

Como funciona os vibradores para casal

Esses vibradores são usados durante a relação sem que a pessoa precise ficar segurando como é o caso dos bullets por exemplo. Então com o vibrador encaixado lá região de preferência, você tem as mãos livres para fazer o que quiser😉.

Os casais vulva/pênis gostam desse tipo de vibrador já que dá aquela ajudinha extra para ter orgasmo durante a relação sem o uso das mãos para poder ousar em outras posições.

E para qualquer tipo de casal uma das maneiras mais populares de uso é usar ele para brincadeira de Edge Play, que é um tipo de controle de orgasmo, é só colocar ele na região e dar o controle na mão da parceria. Só tome cuidado para ninguém perceber.

Mas não precisa ter parceria para usar esse vibrador não. Mesmo que você não queira usar sozinhe pode apostar nesse vibrador, já que ele é duplo pode ser usado em mais de uma região ao mesmo tempo. Isso quer dizer mais estímulo.

Como escolher vibrador para casal

Agora que já fiz a maior propagando sobre vibrador de casal, vou te falar os prós e contras para o uso desses vibradores, então vou separar por tipo de casal

Vulva com Vulva

Sem dúvida o tipo corda e C são os melhores vibradores para casal no caso das duas pessoas terem vulvas, mas só escolha o tipo C se ao menos uma das pessoas gostar de penetração, se não opte pelo tipo corda que pode ser interno também, embora haja a possibilidade de ser usados somente de maneira externa.

Vulva com Pênis

Se vocês querem o vibrador para usar durante a penetração e que os dois sintam ao mesmo tempo, então a melhor opção é o tipo C. Se vocês querem usar durante a penetração, mas de forma externa o anel peniano e o vibrador tipo U serão ideiais.

Se os dois gostarem de penetração então escolha o tipo corda. Falamos bastante dele nesse post também.

Pênis com Pênis

Se ambas pessoas têm pênis então as melhores opções são o anel e a corda. A corda é indicada se as duas pessoas gostarem de penetração, se não opte pelo anel.

Diferentes modos de uso do vibrador de casal

Esses vibradores são muito versáteis e podem ser usados em mais de 30 formas diferentes e preparamos uma listinha com fotos da maneiras mais quentes de serem usados, mas não se limite a nossa lista.

Algumas maneiras de uso do vibrador de casal tipo “C”

Algumas maneiras de uso do vibrador de casal tipo “U”

Além de todas as formas listadas acima o vibrador tipo C, o vibrador tipo U também pode ser usado como anel peniano, já que suas pontas quase se fecham podendo deixar fixo na parte externa

Na foto ao lado o estímulo está sendo feito no pênis com a mão, mas ele pode ser usado da mesma maneira com penetração, ou virado para cima ou abaixo do escroto para estimular o períneo. Lembrando que essa é uma maneira a mais de uso, pois todas as formas mostradas do tipo C, servem para esse modelo também.

Indicação de vibradores para casal

Agora que já mostramos tudo sobre funcionamento e forma de uso, chegou a hora de você escolher o seu vibrador de casal tipo U ou C e vou deixar a indicação dos que eu mais gosto aqui.

Enjoy

Este tem o melhor custo benefício da categoria. Por causa dessa “vértebra” interna ele se adapta perfeitamente ao corpo, e não tem risco de ficar solto. Além de ter uma super potência. É a prova d’água e recarregável de forma magnética

Pró 🏆

Preço

Potência

Flexibilidade

Controle Remoto

Contra 😥

Embalagem sem muitas informações (mas enviamos a nossa própria)

August

A Pretty Love é uma das marcas mais conhecidas e tem uma ampla linha de vibradores tipo C, diferente do produto acima, os modelos dessa linha não fixam tanto, então se você for usar na penetração vai precisar arrumar ele algumas vezes, mas se seu foco principal for preliminar e massagem esse aqui pode ser sua opção.

Pró 🏆

Preço

Potência

Contra 😥

Não encaixa tão bem na penetração

Resumão dos Indicados

Veja outros modelos em nossa loja clicando aqui!

Lembrando que para o vibrador poder ser compartilhado com sua parceria, você deve usar camisinha no vibrador, ok?

Para higienização verifique se os mesmos são a prova d’água, todos mostrados aqui são. Então lave-os com água e sabão e seque com uma toalha. Se for guardar com outro vibrador use uma bolsinha de proteção.

Ainda tem dúvida sobre eles? Comente aqui ou chame a gente no WhatsApp.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account