Técnica do espremedor de laranja – Para enlouquecer o boy com as mãos

A técnica do espremedor de laranja ficou famosa por ser nada mais nada menos do que o melhor método de masturbação em pênis, mas você sabe como fazê-la? 

Neste post, nós vamos mostrar relatos de mulheres que aplicaram-na em seus parceiros e eles foram ao céu por conta da magia da técnica. 

Além disso, é claro, mostraremos passo a passo de como fazê-la e até uma preliminar antes dela, para as coisas ficarem ainda melhores. Mas calma, pois ainda falaremos os 3 principais erros que tornam a masturbação peniana ruim, para você nunca mais cometer. 

Bora deixar eles loucos? 

O que é a técnica do espremedor de laranja?

A técnica do espremedor de laranja ficou famosa nas redes sociais por causa do sexólogo Mahmoud Baydoun. Em sua conta do Instagram, há milhares de mensagens de seguidoras que fizeram essa técnica com o parceiro e eles simplesmente enlouqueceram como nunca antes visto.

Relatos como: “fiz no crush e ele se contorcia, ficava perguntando ‘Meu Deus, que mulher é essa?’ Disse que nunca viu uma coisa dessas na vida e que sou mulher de outro mundo. Adoro”

Além de relatos como esse, pessoas que estão em relacionamentos longos também dão seus depoimentos, e dizem que essa técnica ajudou elas a apimentarem e inovarem no sexo como se estivessem no início do namoro

Enfim, a propaganda é muito sobre o espremedor de laranja, mas os relatos nos fazem ter ainda mais vontade de experimentá-lo. 

Mas a pergunta que não quer calar é: afinal, como masturbar o parceiro para ele tremer de tanto prazer e nunca mais esquecer das suas mãos mágicas? 

Como fazer a técnica do espremedor de laranja?

Preliminares

Antes de tudo, devemos dizer que não apenas a ténica do espremedor de laranja, mas em qualquer ato que envolve sexo, a preliminar é tão importante quanto a o ato em si. 

Por isso, capriche antes, para quando chegar lá, o vulcão estar em ponto de erupção, e não como aquela água morna que não serve nem pra fazer chá. 

  • massagens em zonas erógenas são uma boa dica, como peitos, ombros, parte interna da coxa, pescoço, etc. 

Mas nesse caso em específico, o sexólogo Mahmoud indica fazer a massagem bem lentamente, apenas com a pontinha dos dedos, como se estivesse dedilhando o corpo da pessoa com um óleo bem deslizante. 

A masturbação no pênis 

Depois de criar o clima e aguçar os sentidos do boy, é hora da estrela da noite: o pênis. 

Porém, ainda não vamos direto à técnica do espremedor de laranja. Primeiro, o p@u precisa estar MUITO lubrificado. E aqui, não estamos falando da famosa tática no cuspe, tá? Mas sim, de lubrificante de verdade. 

Conheça nossa seção de lubrificantes clicando aqui. 

Dica: nessa técnica, é bem interessante escolher os lubs que esquentam. Sério, vai por mim! A sensação que o cara terá será nada menos do que fod@.  

Depois disso, comece massageando o pênis normalmente. Outro macete do Mahmoud é fazer a Concha antes da técnica do espremedor de laranja:

  • faça o sinal de “ok” com a mão e passe na cabeça do pênis em movimentos circulares;

E só então vá para o espremedor, que é:

Imagine que está espremendo a metade de uma laranja em um espremedor. Nesse movimento, você faz uma cabaninha com as mãos, parecendo um “C” virado para baixo e vai girando pros lados. 

Na técnica, é basicamente a mesma coisa: 

  • concentre a masturbação no pênis bem na cabecinha. Pense que ele é a própria laranja e passe a palma da mão e os dedos em movimentos circulares em ritmo lento; 
  • melhor ainda será se, com a mão que estiver livre, você abaixar um pouco a pele da cabeça. Assim, o pênis fica bem mais sensível aos estímulos;
  • os movimentos da técnica espremedor de laranja precisam ser de lentos a moderados, nada de achar que a sua mão é uma britadeira, ok? Não faz sentido aqui;
  • outro ponto, é que dá para intercalar e passar as mãos no corpo do pênis, mas sempre concentrando os “esforços” na cabeça com a palma das mãos, em movimentos circulares, subindo e descendo lentamente;
  • e por aí vai, sempre se lembre de como faz com um espremedor, mas é claro, com muito mais carinho, viu?! 

3 Erros que você não pode cometer na masturbação de pênis

  1. Não lubrificar

Masturbar com ele seco é quase o mesmo do que quando ele quer meter sem lubrificação. Às vezes pode até dar certo, mas com certeza é bem menos gostoso e prazeroso. 

  1. Movimentos rápidos e apertados demais

Para de subir e descer a mão na masturbação do pênis como se fosse uma competição de sei lá o que. Não é uma corrida do esperma que o seu vai chegar primeiro se esfregar com pressa, por favor. 

Além disso, a rapidez leva à força, e causa estrangulamento de p@u. Não tem nada de legal nisso aí! 

Movimentos suaves a moderados já está ótimo, ok? 

  1. Esquecer da cabeça e bolas

Essas são umas das partes mais sensíveis dessa região, então não fique só no corpo do pênis! Explore cada área dele, como a cabeça e as bolas, mas lembre-se de não cometer os erros acima, é claro. 

Por serem sensíveis, a força é a última coisa que o cara quer, caso contrário, a experiência pode ser traumática. Devagar se vai longe!

Resumindo: 

  • com movimentos suaves;
  • lubrificação;
  • estímulos em todas as partes;
  • e a técnica do espremedor de laranja… 

Você dará ao parceiro a melhor masturbação de pênis que ele experimentou na vida! 

Depois dessa preliminar fod@, que tal experimentar as posições do nosso Kama Sutra? 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu