O que podemos aprender com Gouinage, o sexo sem Penetração

Se engana quem acha que sexo é só penetração e tudo antes disso é preliminar, sexo é muito mais que penetração.

Para quem não sabe Gouinage vem do termo Gouine que é uma forma pejorativa para se referir a lésbicas e diferente do que dizem por aí o termo Gouinage é usado pela comunidade Gay para se referir a prática de sexo sem penetração feita por homens.

Vamos parar de achar que lésbica faz só preliminar e se você acha isso ou não tem a menor ideia de como transar sem penetrar precisa ler esse texto e se atualizar e aprender mais sobre fazer sexo.

A pele é cheia de receptores de sensações e nosso corpo cheio de zonas erógenas, claro que na xota e no pau tem mais, mas se você só explorar isso estará perdendo a sensação que é deslizar suavemente o dedo pelas costas, ou a barba no pescoço, lambida na orelha e muito mais que tenho certeza que te deixará muito excitadx.

E vale tudo esfregar o corpo, cabelo, barba, e também pode beijar, lamber chupar, mas sem pressa, se deixando levar e sentindo a sensação que aquilo causa sem precisa chegar em lugar nenhum, só tocar e ser tocado.

Muitas vezes o sexo tem um modo de começar e você até sabe o que vai acontecer, agora elx vai pegar aqui, agora vai por a mão lá e seu cérebro também sabe e assim que vem a rotina, por saber exatamente o que vai acontecer as respostas serão a mesma.

Como saber qual área mais gostosa de ser tocada?

Comece tocando, claro que vai ter aquelas áreas como mamilo, costas, pescoço, meio das coxas, orelha que funciona para quase todo mundo, mas explorando outras áreas que é esquecida pela pressa vai descobrir outras regiões de prazer.

Toques

Passe os dedos, lábios e línguas com diferentes movimentos e intensidades, comece tocando de forma mais leve e perceba que a pessoa sentirá espasmos, ficará arrepiada e vai aumentando a intensidade, assim você vai perceber quais tipos de toque são os de preferência da outra pessoa.

Abuse dos sentidos

Não precisa ser somente o toque, mas o cheiro, gostos, audição e visual que podem ser explorados, gosta de incenso? Ascende um, ou então um perfume, uma vela. Enfim traga elementos que fazem sentido para os dois.

Como acaba?

Do jeito que você quiser, mas é importante no Gouinage não tem pressa de colocar a mão lá, quem sabe você descobre que nem precisará disso para sentir prazer.

Gostou da dica? Então compartilha

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Referências:

https://www.dico-gay.com/definition-g.html

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account