Melhore suas técnicas de chupar xoxota

Se você acha que chupar xoxota é fácil talvez você esteja fazendo errado, pois é preciso achar o lugar certo, manter um ritmo e pressão, se você quer aprender chupar ou melhorar suas técnicas se liga nessas dicas.

Sexo oral na vulva é uma arte que poucos sabem fazer por não se abrirem para aprender, escutar e procurar mais sobre o assunto

Dica 1: Comunicação

Não adianta você se achar o lambedor de xota profissional e lamber cu, fazer duplo carpado twist se sua parceira não gosta disso ou você não saber o que ela gosta, cada mulher é diferente. Quer ser expert em chupar xota? Pergunte para a pessoa e deixe ela te ensinar, caso contrário você pode só estar perdendo o tempo querendo fazer malabares sem nem saber se ela está entretida de verdade.

Lendo blog você irá achar o básico, cada mulher gosta de um jeito, perguntando para sua deusa você encontrará as respostas, sem medo de parecer bobo, bobo é quem vai chupar e passa vergonha.

Dica 2: Clitóris

A dica 2 não é uma dica e sim um exigência, se você não sabe onde está o clitóris, você não sabe de absolutamente nada sobre sexo. O clitóris fica escondidinho antes do canal da ureta bem na entradinha ali depois do capô que tem a aberturinha para a felicidade.

Aqui vai uma imagem dele para não ter erro:

Ele não é fácil de achar, mas abra a periquita afaste os lábios, olhe ele de perto, encare o clitóris, mire a língua nele e vai, não adianta você fazer próximo, imagina entregar uma carta precisa encontrar o endereço certo, não adianta entregar no vizinho e o pior é quando a pessoa nem sabe onde é o bairro.

Dica 3: Movimento

O que eu posso falar sobre o movimento é que ele tem que se manter constante, cada pessoa vai gostar de um movimento, mas para chegar lá tem que ser constante. Sentiu a respiração mudar tente manter o ritmo, caso você perca irá voltar do zero e começar tudo novamente.

Dica 4: Tempo

Se vocês está com pressa nem comece a chupar, se você chupa rápido é porque nem gosta, o momento do sexo oral deve ser longo, muitas mulheres as vezes não chegam lá pelo tempo, é mais demorado sim e você só vai conseguir se gostar, sem frescurinha amor, quer chupada longa e dar só uma lambidinha? Nos poupe!

Dica 5: Laranja e Danoninho

Nem vem com a história da laranja e do danoninho se você sabe chupar laranja e danoninho e se gaba por isso, meu amor, ta passando vergonha. A vagina tem sensibilidade sim, mas enfiando a língua lá a única coisa que causa é revolta, quer estimular a vagina no sexo faça com dedo o vibrador, mas só depois que souber o básico.

Dica 6: Dente

Esse assunto é polêmico, nunca conheci uma mulher que gosta de dente no clitóris, se você conhecer alguma use essa técnica nela e só repita se alguém pedir, mas não acredito que alguém possa gostar a chance de erro é muito maior que a de acerto, não inventa.

Gostou do nosso post? Manda para todo mundo que chupa xoxota.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account