Excitar através do pescoço e orelhas

As zonas erógenas são grandes ferramentas de excitação e prazer na hora do sexo e da conquista e vou mostrar pra você formas de excitar usando essa região.

Nossa pele está repleta de sensores capazes de excitar e dar prazer, tem pessoas que se sentem satisfeitas sexualmente apenas com o toque dessas regiões. Afinal, o prazer está na cabeça.

Se você é do tipo que adora um estímulo no pescoço e orelhas tem que mandar esse post para mozones se inspirar e fazer com você ou ler para fazer em mozones.

Sussuro

Você pode começar falando baixinho no pé do ouvido, pode ser sacanagem ou ser algo romântico, já vai começar dar aquela arrepiada.

Sopros

Você pode começar com sopro ou até mesmo a respiração na orelha ou no pescoço, e você pode enquanto isso usar as mãos para acariciar ou dar uns puxões no cabelo.

Esfregar pele ou barba

Agora vem a hora de começar a roçar ou se esfregar na pessoa de forma suave, se você tiver barba pode ser uma sensação a mais se a pessoa gostar.

Beijos seco

Agora é a hora de começar a dar beijinhos carinhosos e pode ser em toda a extensão entre orelhas e pescoço, mas sem por a linha ainda.

Beijo com a parte interna do lábio

Chegou a hora de começar a esquentar, a parte interna dos lábios são quentinhas e um pouco úmida e você pode dar beijinho e passar essa parte em toda a região explorada, vá intercalando com os beijinhos secos para continuar com a parte interna do lábio molhadinha.

Lambidas

Pode começar a lamber e continue com as mãos em ação se possível, nessa hora a outra pessoa estará com o pau na testa ou com a xota molhada e você também. Pode continuar por um tempo fazendo isso, intercalando com as manobras acima.

Mordidas

Não é todo mundo que gosta, mas se sua parceria for do time que gosta de mordida pode dar leves mordidas também, só não dê chupões e cuidado para não deixar marcas, ninguém merece isso.

Não esqueça sempre usar as mãos e se quiser pode levar a mão da outra pessoa em lugares que você precise de uma mãozinha.

Você gosta desse tipo de estímulo também? Comenta aqui seu

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account