É possível ter um orgasmo anal?

Primeiramente, vamos desmascarar um mito comum: “Todos os orgasmos são iguais”. Assim como os flocos de neve, não há dois orgasmos iguais – eles variam em intensidade, duração e localização.

Os orgasmos anais são apenas um dos muitos tipos diferentes de orgasmos que uma pessoa pode ter. 

Sobre isso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de orgasmo, desde como ter um, até como é a sensação que ele dá.

O que é um orgasmo anal?

Um orgasmo anal ocorre quando alguém estimula seu ânus – usando brinquedos sexuais, seus dedos ou o pênis de seu parceiro – e experimenta um orgasmo. 

É possível que homens e mulheres tenham, embora as pessoas com vulvas sejam mais propensas a alcançá-los durante o sexo, porque em algumas posições, o estímulo do clitóris ajuda muito! 

Porém, dizer o que o orgasmo anal em pessoas com pênis não existe, é até um insulto. Vai falar isso pra quem faz sexo p@u + p@u pra tu ver! 🤣

Como ter um orgasmo anal?

ESTEJA COM MUUUUITAAAAAA VONTADE. 

Sim, eu estou falando em alto e bom som, porque essa é a primeira regra de qualquer sexo, mas principalmente do anal, ainda mais se quer ter um orgasmo por ali. 

Dito isso, existem algumas maneiras diferentes de ter um orgasmo anal. Para começar, você pode usar os dedos ou um brinquedo sexual. 

Se você optar pela penetração com um parceiro, certifique-se de que ele use muito lubrificante e vá devagar no início. 

Lembre-se: o ânus não se auto lubrifica como a vagina, então você precisará ajudá-lo usando lubrificante (muito e muito lubrificante). Confie em nós, seu cool vai agradecer mais tarde!

Se até mesmo a penetração na vagina consegue ser péssima se estiver POUCO molhada, imagina sem um meio ml de lubrificação? Tô fora. 

Na hora de meter pra dentro, os movimentos lentos são essenciais antes de aumentar o ritmo. 

Nunca coloque o pênis no ânus como se estivesse se jogando num toboágua, por favor. 

Outra maneira de ter um orgasmo anal é pela estimulação indireta do ponto G, por meio de massagens na parte interna das coxas ou no estômago. 

Portanto, se a penetração não flutuar em seu barco (desculpe o trocadilho), ainda existem outras opções disponíveis para você explorar.

Além disso: 

  • relaxe o cool, não contraia ele;
  • concentre-se no momento, no seu orgasmo anal, e em nada mais; 
  • fantasie! use a imaginação a seu favor, ela vai te ajudar a chegar lá;
  • tenha ajuda de brinquedos como o plug anal com vibração

O anestésico anal também pode ser um aliado para você aproveitar bem mais, sem ficar preocupado com as dores. 

Falamos sobre ele aqui: Anestésico Anal, a linha da Cliv para d@r sem dó 

Porém, não coloque em grande quantidade, porque se você tirar totalmente a sensibilidade dessa região, vai demorar para ter o orgasmo anal, ok? 

Qual é a sensação?

Assim como qualquer outro tipo de orgasmo, o orgasmo anal é prazeroso e intenso. 

Mas, como o ânus está repleto de terminações nervosas (mais do que a vagina!), algumas pessoas relatam que os orgasmos anais são ainda melhores do que os vaginais.  (mas isso é pessoal, ok? Cada pessoa terá uma experiência)

E, embora cada corpo seja diferente, muitas pessoas com vulvas dizem que sentem mais estimulação do clitóris quando também estimulam o ânus durante o sexo – levando-os a atingir mais facilmente o orgasmo também.

É orgasmo duplo que você quer? Então toma! 

Então aí está! Tudo o que você precisa saber sobre ter um orgasmo anal – desde como fazê-lo até como se sente. Agora vá lá e divirta-se! (Mas falando sério, não se esqueça do lubrificante.)


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!




Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu