Como introduzir vibrador na relação

Se você tá lendo muitos post sobre sex toys e começou a ter vontade de ter um vibrador, mas ainda não sabe como contar para o parceiro, esse post aqui é para você;

Algumas pessoas querem fazer coisas novas, mas nem sabe por onde começar. Um novo acessório pode ser bom para apimentar, tirar o sexo da rotina e ainda descobrir novas sensações e se você quer descobrir esse universo com x parceirx leia esse post inteiro.

Não é só rola

Quando a gente fala a palavra vibrador as pessoas já imaginam uma giromba de 25 centímetros, claro que no sex shop tem isso, mas não tem só isso e se tivesse todos teriam falidos, há inúmeros modelos de vibrador, massageadores, masturbadores e a maior parte dele é para usar a dois, há pessoas que compram vibrador para usar sozinho, mas a indústria sabe o perfil do consumidor e a maioria tem um relacionamento e quer descobrir e introduzir coisas novas na relação, então acredite há muita coisa sendo produzida para casal.

Conversa

Sempre que queremos fazer algo novo no sexo deve ser comunicado ao parceiro, uma conversa franca é a melhor forma. Você pode mandar uma posição com vibrador, um texto, para a pessoa já se acostumar com a ideia e mostrar também que não é uma rola de 25 centímetro que você está sugerindo.

Ir ao Sex Shop

Você pode propor para os dois irem ao sex shop juntos e lá serem apresentado ao vibrador e escolher ele juntos, que é forma de tirar o bloqueio a pessoa não achar que você sabe mais sobre o assunto, você me entende neh. Se quiserem podem navegar pelo nosso sex shop online, clicando aqui.

Apresentar

Se você já comprou o acessório novo, antes de tudo mostre para x parceiro como funciona, como usa, como liga, pois se você só colocar na mão da pessoa e pedir para usar em você ela automaticamente criará um bloqueio.

Sugira posições com Vibrador

Às vezes as pessoas não compram vibrador por achar que ele só vai servir para usar sozinhx, mas eles podem ser usados durante todo o sexo, fizemos até um post aqui de como usar vibrador durante o sexo e nele há diversas posições e sugestões de vibradores, saiba mais aqui.

Sexo não é só penetração

Sexo não é só penetração longe disso, é carinho, é beijo e toda forma erótica que você pode estimular a outra pessoa, então vibradores podem ser usados para dar aquela calibrada no tesão, brincadeiras e também com massagens sensuais e eróticas, descubra todo potencial do seu brinquedo experimentando.

Você pode mandar esse texto para mozones e já começar abrir a cabeça na ideia de ter um novo acessório na relação.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account