Aprenda como fazer espanhola

Essa espanhola não é a bebida com vinho, vamos te ensinar como fazer estimulação no pênis com os seios.

A espanhola é um dos fetiches mais explorados e desejados pelo sexo masculino. Talvez pela fantasia erótica que habita na mente dos homens, ou pela representação em filmes pornográficos ou ainda pela tara em peitos e sexo oral. E embora pareça simples para se realizar, pode haver contratempos! Então vamos aprender a fazer a espanhola perfeita e levar o homem ao ápice do prazer e da realização.

 

Mas, o que é uma espanhola? A espanhola nada mais é do que a prática do sexo com os seios, ou seja, o que estimula o prazer são os seus seios. É uma ótima forma de provocar e excitar seu parceiro porque gera sensações físicas e visuais. Ainda, ela pode e deve ser complementada com suas melhores técnicas de sexo oral.

 

Como fazer uma espanhola? A técnica é bem simples: você só precisa masturbar o pênis do seu parceiro com os seios. Você encaixa o fabuloso no meio dos seus seios e começa a fazer movimentos que se estendem para cima e para baixo.

 

Vale lembrar que a posição espanhola proporciona prazer para ambos, pois os seios são uma zona erógena de alto poder. Sendo assim, não só é possível termos prazer como até chegarmos ao orgasmo, se a região for devidamente estimulada. E para eles, nem precisamos falar né? Quando perguntamos aos homens o que eles mais gostam no corpo da mulher, o que mais os excita, as respostas se dividem entre “peito e bunda”. Então já sabem… usem e abusem desse artificio.

 

Para não ter nenhum erro na hora H, vamos dar algumas dicas: capriche nas preliminares; abuse da lubrificação (recomenda-se o uso de gel e/ou óleo próprios para uso sexual); encaixe bem de modo que fique agradável e prazeroso para ambos.

 

 

Outro fator importante é a posição. Deitar por baixo pode ser uma boa pedida. Essa posição dá controle e autonomia para o parceiro fazer os movimentos de vai e vem. Nela, você ficará por baixo, de preferência segurando seus seios para massagear o pênis dele, enquanto ele mesmo se preocupa e garante o vai e vem.

 

Uma posição que pode ser gostosa também é com ele sentado e vc de joelhos na frente. Assim, você (mulher) assume o controle da masturbação. Ainda, pode ousar fazer a espanhola no meio do 69.

 

Pra encerrar o papo, uma última dúvida. E se os peitos forem pequenos demais? Olha, peitos grandes facilitam essa prática, mas o que mais vale, nesse caso é a técnica e a forma como o contato entre seios e pênis ocorre. Somente será difícil caso os seios sejam muito pequenos. Daí pode substituir a espanhola por uma massagem no bico dos seios – mamilos. Bem estimulado, será tão gostoso quanto!

 

Siga as dicas e aproveite. O que vale é inovar e se entregar. Nada melhor nesse mundo do que o prazer sexual. Capriche na espanhola!

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Aprenda como fazer espanhola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu