Aprenda como fazer espanhola

Essa espanhola não é a bebida com vinho, vamos te ensinar como fazer estimulação no pênis com os seios.

A espanhola é um dos fetiches mais explorados e desejados pelo sexo masculino. Talvez pela fantasia erótica que habita na mente dos homens, ou pela representação em filmes pornográficos ou ainda pela tara em peitos e sexo oral. E embora pareça simples para se realizar, pode haver contratempos! Então vamos aprender a fazer a espanhola perfeita e levar o homem ao ápice do prazer e da realização.

Mas, o que é uma espanhola? A espanhola nada mais é do que a prática do sexo com os seios, ou seja, o que estimula o prazer são os seus seios. É uma ótima forma de provocar e excitar seu parceiro porque gera sensações físicas e visuais. Ainda, ela pode e deve ser complementada com suas melhores técnicas de sexo oral.

Como fazer uma espanhola? A técnica é bem simples: você só precisa masturbar o pênis do seu parceiro com os seios. Você encaixa o fabuloso no meio dos seus seios e começa a fazer movimentos que se estendem para cima e para baixo.

Vale lembrar que a posição espanhola proporciona prazer para ambos, pois os seios são uma zona erógena de alto poder. Sendo assim, não só é possível termos prazer como até chegarmos ao orgasmo, se a região for devidamente estimulada. E para eles, nem precisamos falar né? Quando perguntamos aos homens o que eles mais gostam no corpo da mulher, o que mais os excita, as respostas se dividem entre “peito e bunda”. Então já sabem… usem e abusem desse artificio.

Para não ter nenhum erro na hora H, vamos dar algumas dicas: capriche nas preliminares; abuse da lubrificação (recomenda-se o uso de gel e/ou óleo próprios para uso sexual); encaixe bem de modo que fique agradável e prazeroso para ambos.

Outro fator importante é a posição. Deitar por baixo pode ser uma boa pedida. Essa posição dá controle e autonomia para o parceiro fazer os movimentos de vai e vem. Nela, você ficará por baixo, de preferência segurando seus seios para massagear o pênis dele, enquanto ele mesmo se preocupa e garante o vai e vem.

Uma posição que pode ser gostosa também é com ele sentado e vc de joelhos na frente. Assim, você (mulher) assume o controle da masturbação. Ainda, pode ousar fazer a espanhola no meio do 69.

Pra encerrar o papo, uma última dúvida. E se os peitos forem pequenos demais? Olha, peitos grandes facilitam essa prática, mas o que mais vale, nesse caso é a técnica e a forma como o contato entre seios e pênis ocorre. Somente será difícil caso os seios sejam muito pequenos. Daí pode substituir a espanhola por uma massagem no bico dos seios – mamilos. Bem estimulado, será tão gostoso quanto!

Siga as dicas e aproveite. O que vale é inovar e se entregar. Nada melhor nesse mundo do que o prazer sexual. Capriche na espanhola!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account