6 passos para garganta profunda

Se voc√™ ainda n√£o consegue fazer a garganta profunda, os dias de insatisfa√ß√£o acabaram. Confira esse post com t√©cnicas realmente eficazes para o sexo oral mais profundo da vida, sem complica√ß√£o, apenas… prazer e sucesso!¬†

Todo mundo consegue fazer garganta profunda?

Se voc√™ j√° ouviu a frase “a¬†pr√°tica leva a perfei√ß√£o“, te digo que para sexo oral n√£o √© diferente. Quanto mais voc√™ fizer, melhor ser√°! E n√£o d√° para darmos uma de adolescente aprendendo a beijar e praticar o oral em uma salsicha, banana ou picol√©.

Se quiser saber como fazer garganta profunda, tem que ser no pênis mesmo ou nos métodos de prática que eu vou contar daqui a pouco, tá?

Por isso, neste post eu vou te mostrar alguns exercícios para você ir mais fundo, mas já te adianto: isso é para quem gosta! Então, se você não curte fazer sexo oral e já começa o negócio de cara feia, NÃO FAÇA! Um segredo para ser bom de cama, é praticar apenas o que gosta de fazer.

Afinal, ninguém precisa fazer o que não gosta para agradar ninguém, e de quebra, desagradar a si mesmo. Vá atrás do que VOCÊ gosta, e aí sim, seja muito boa nisso, com muito prazer.

Agora, se você gosta de chupar gostosin e quer ser reconhecide por isso, esse post é pra você!

J√° viu aqueles filmes porn√ī em que a pessoa √© uma verdadeira “engolidora de espadas” e que a garota ou garoto poderia ser uma verdadeira atra√ß√£o circense por sua habilidade?

Ou então, já ouviu a história de uma amiga dizendo que consegue fazer um verdadeiro show nesse quesito?

Mas voc√™, s√≥ de lembrar o p√™nis entrando um pouquinho na sua garganta, j√° tem aquela imensa √Ęnsia de vomito e os olhos at√© lacrimejam, calma…

Isso n√£o quer dizer que essas pessoas t√™m uma super habilidade, um dom divino ou que voc√™ tem que aceitar que “√© ruim” mesmo e pronto.

Na verdade, isso quer dizer que elas não tem sensibilidade na garganta, mas a boa notícia é: você pode diminuir a sua também! Porque nosso corpo é sensacional, porém ainda não usamos todo seu potencial pois simplesmente não o conhecemos direito.

Nesse caso, conhecendo nosso corpo podemos melhorar em tudo, inclusive nossas habilidades sexuais.

Como fazer garganta profunda em 6 passos

Passo 1: respiração

Eu j√° participei de um curso de sexo oral (sim, existem curso com esse tema), mas em todos eles, quando chegavam no tema garganta profunda, as pessoas falavam “n√£o respire quando quando tentar engolir o p√™nis”, mas o que segredinho √© justamente o contr√°rio.

N√≥s possu√≠mos m√ļsculos que agem de forma involunt√°ria, ent√£o, se h√° algo na garganta que n√£o est√° descendo para continuar o caminho do alimento, e que est√° atrapalhando a respira√ß√£o, seu corpo tentar√° expulsar o objeto.

Ou seja, o p√™nis que voc√™ est√° tentando “engolir” e que est√° na garganta atrapalhando sua respira√ß√£o.

No caso, quando for praticar o sexo oral, respire sim! Mas a dica principal é se concentrar na respiração do nariz, nunca pela boca.

Feito isso, já é meia goela andada! Relembrando: respire apenas pelo nariz, concentra, e vai.

Passo 2: lubrificação

Nosso corpo produz uma lubrificação na garganta para ajudar no processo de engolir os alimentos em formato de saliva. No oral, é importante que o pênis esteja bem lubrificado, pois o atrito não é bom nem para você e nem para o dono dele.

Até porque, nenhum tipo de sexo é bom na secura, né?!

Sexo é bom quando ele é bem molhadinho e safado, então capriche na lubrificação. Pode ser a da própria saliva ou dá para abusar de lubrificantes e alguns são ótimos para garganta profunda, pois têm até sabor.

Ah, mas não confunda com géis comestíveis, pois eles não tem uma  lubrificação bacana.

Esses aqui, por exemplo: Gel Lubrificante de Algodão Doce e Gel Lubrificante de Maçã do Amor

Desse modo, passe o lubrificante no p√™nis, deixe bem molhado antes de come√ßar e aproveite esse momento tamb√©m para fazer uma massagem, um carinho, um b√īnus.

Tudo isso faz parte do momento, por isso é bem importante deixar tudo no clima, e é você quem vem senti-lo e saberá o que deve ser feito naquele momento.

Então, não siga isso como um passo-a-passo rigoroso. Aqui, eu mostro técnicas que você pode usá-las para facilitar a vida, mas não são coisas que precisam ser lavadas à risca, ok? Isso porque quanto mais tranquilo e natural fluir, melhor será para os dois!

Passo 3: a posição para a garganta profunda

Quando brinco falando sobre engolir espada, o que você não sabe é que essa prática foi realmente formulada com técnicas de pessoas que fazem isso como profissão de engolir espada, aquelas de verdade, sabe?

E foi daí que eu desenvolvi esse método, pois se uma pessoa consegue engolir uma espada sem se lascar inteira, é possível manter um pênis na garganta, não é verdade?!

Mas se você já viu esse truque em uma foto, tenho certeza que não deixou de notar algo em comum entre todos os engolidores, suas cabeças estavam para trás, deixando a boca e a garganta, alinhadas de forma que não pode haver curvatura para a espada passar.

Como estamos falando de um pênis, você não precisa necessariamente deixar dessa forma, mas quanto mais reto ele estiver dentro da boca, melhor conseguirá fazer.

Abaixo, est√£o alguns exemplos de posi√ß√Ķes:

FaceFuck:

Garganta Profunda:

Oral Movimento Duplo:

Zeus:

Gostou das posi√ß√Ķes? Tem muito mais l√° no nosso Kama Sutra ¬†=)

Passo 4:  controle dos reflexos

Essa √© parte mais trabalhosa, porque como falei anteriormente, seus m√ļsculos agem de forma involunt√°ria para fazer seu corpo funcionar e at√© te proteger. No caso de um sufocamento, ele contrai os esf√≠ncter para que o corpo estranho seja empurrado para fora, por exemplo.

Mas embora eles ajam de forma involuntária, há como controlá-los, só que isso levará um certo tempo. Como eu já disse: a prática é tudo!

E como controlar esses reflexos? Estimulando, e quando te der uma sensa√ß√£o de √Ęnsia, voc√™ controla para n√£o vir. Lembre-se da respira√ß√£o pelo nariz e nunquinha pela boca.

Passo 5: treinamento com o dedo

Agora que você já sabe o que fazer, vamos para os exercícios!

Com a parte de tr√°s do dedo, voc√™ vai pressionar o palato mole, a parte mais molinha do c√©u da boca. Na primeira vez que pressionar, vir√° o reflexo de v√īmito, mas lembre-se de respirar e controlar.

Faça isso algumas vezes por dia, e cada vez desça mais o dedo. Quando a pressão já não lhe causar mais nenhum reflexo, chegou a hora de mudar os exercícios.

Passo 6: treinamento com a prótese

Para esse exercício, você precisa de uma prótese. Mas é pró-te-se, não produtos ou comidas com formato de pênis e que você pode se machucar, então precisa ser um objeto seguro para isso.

Se você tiver uma prótese com ventosa melhor, mas pode ser as comuns mesmo.

Nessa etapa, você vai colocar a prótese o mais profundo que conseguir e deixar ela parada por alguns segundos, lembrando sempre de respirar.

Repita isso umas 3x durante alguns dias, até a sensibilidade diminuir, e depois, já pode fazer movimento de vai e vem, simulando o sexo oral.

As técnicas são simples, mas irá durar alguns dias. Então, se quer realmente fazer uma garganta profunda, levará um tempo e treino, mas vai valer a pena.

Quando aprendemos técnicas como essa, a autoestima aumenta junto com a libido, e aí não tem pra ninguém!

Depois dessas dicas, você já está pronte para mostrar suas habilidades para a parceria ficar se perguntando como foi que aprendeu a ser a melhor de todes.

Mas n√£o precisa contar, esse vai ser nosso segredinho…

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Ent√£o compartilhe esse conte√ļdo!

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Sa√ļde da Vulva
Sa√ļde do P√™nis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account