Como fazer um boquete inesquecível?

Fazer um boquete inesquecível é muito mais fácil do que você pensa e não precisa de técnicas mirabolantes não! Basta adicionar vontade, safadeza e curtir o que você está fazendo, mas pra te ajudar, eu vou te dar 10 dicas para você fazer um oral que vai ficar na cabeça da pessoa por DIAS!

 

Se for a pessoa amada, pode apostar que ela vai pedir toda hora, e ainda se for por uma noite ou só um esquema, as chances de se destacar vão ser maiores, confia em mim, o selo de transa inesquecível vem.

 

Vou te dar 10 dicas e você nem precisa usar todas ou seguir um passo a passo, mas é sempre bom ter todas essas cartas na manga, ou melhor dizendo, na boca �

Quando o assunto é boquete é melhor fazer o básico bem feito e com muita vontade já que o entusiasmo pode ser a melhor técnica, isso porque todo mundo gosta de se sentir desejado, então antes de tentar guardar qualquer dica da internet como se fosse um vestibular, se joga e curte o momento. Gostar de chupar uma rola também é fundamental, porque não tem como algo sair bom se você não gosta de fazer, nem todo mundo gosta e ta tudo bem, só faça se você curtir, para ser bom para TODO mundo.

 

 

10 DICAS PRA SER LEMBRADA PELO SEU BOQUETE

 

Quando o assunto é boquete, a melhor dica é fazer o básico bem feito e com muita vontade, já que o entusiasmo pode ser a melhor técnica!

 

Isso porque todo mundo gosta de se sentir desejado, então, antes de tentar guardar qualquer dica da internet como se fosse um macete de vestibular, se joga e curte o momento.

 

Gostar de chupar uma rola também é fundamental, tá? Não tem como algo sair bom se você não gosta de fazer, nem todo mundo gosta e tá tudo bem, só faça se você curtir, senão, não vai ser bom pra NINGUÉM.

 

1. Conheça o básico sobre o pênis:

 

Todas as partes do pênis dão prazer pro homem. Elas têm terminações nervosas que, se estimuladas, fazem o boy sentir muito tesão sim! Então, estimule, provoque e brinque com cada uma das partes pra deixar ele louco

 

  • glande – é a famosa cabeça, resumidamente, fazer movimentos circulares com a língua, vai deixar ele com tesão;

 

  • freio/frênulo – é um “linha” que começa na glande (cabeça) e divide o pênis. Eles tem bastante prazer ali. Dar uma linguada de cima a baixo e se concentrar no freio, é uma delícia pra ele.

 

Essa parte é geralmente esquecida, mas não faça isso. Passe os dedos e a língua e ele nunca mais vai esquecer de você, porque o frênulo dá muitooo prazer nos homens!

 

  • corpo do pênis – é o pau em si, onde você vai segurar, lamber e passar a mão enquanto usa a boca;

 

  • bolas – não precisa nem falar, né? Você sabe onde é, mas o que preciso dizer é que sim, bolas importam e pra fazer um boquete inesquecível, cê vai ter que botar sua boca, língua e mãozinha nelas. É isso.

 

2. Olhos nos olhos

 

Homens são visuais. Hétero ou não, eles são visuais. E a visão da parceria olhando pro olho dele enquanto chupa com vontade, aumenta muito o tesão e a excitação.

 

Sério, ele vai achar gostoso demais. E não é pra olhar de qualquer jeito, mas sim aquele olhar de “você tá gostando, né? Eu sei que está” ou “que pau gostoso que você tem, eu poderia ficar aqui a noite toda.”

 

Enfim, faz cara de safadx, mostra que está gostando e quem sabe até um sorrisinho no final?!

 

3. Comece com beijos

 

Na boca também vale, mas estou falando de beijo no pênis mesmo e você vai começar dando beijo com os lábios e depois com a parte interna dos lábios que é quentinho e um pouco úmido.

 

Dá pra começar pela cabeça enquanto estimula as bolas com uma mão e segura o pênis com outra e ir descendo ou começar por baixo e ir subindo.

 

Esse começo é importante pro boy ir fantasiando e ficando com mais vontade da sua língua. Preparar o terreno é tudo!

 

Ah, pra fazer um oral ótimo mesmo, o pau tem que estar bem molhado, então conheça nosso Top 5: Géis para sexo oral que esquentam, ou se preferir, Top 4: Géis para sexo oral que esfriam.

 

4. Depois vá para as lambidas

 

Boquete sem língua não dá, né, gente? Lambe com vontade e explore todas as partes do pênis que eu falei lá em cima.

 

E aí vale segurar o pênis pela base e dar lambidas de baixo pra cima como se fosse um picolé (só que mais gostoso), e é principalmente nessas horas que você vai olhar pra ele com aquela carinha que já ensinei!

 

Lambidas circulares em volta da cabeça também é tudo. E também nas bolas, nunca se esqueça delas! Mas nelas vai com mais delicadeza, ok? Juízo!

 

5. Sim, bata com o pau da sua cara

 

Sexo não é só aquilo de mão aqui e mão naquilo, pode ser aquilo na cara também, hehe.

 

Brincadeiras à parte, o sexo também é fantasia. E o que tem de tão especial em bater com a rola na cara?

 

Sensação de poder. Eles gostam muito, além de fazer o sexo oral parecer ainda mais safado e também dar a impressão que você está curtindo demais e quer aquele pau só pra você.

 

Como eu disse, homens são visuais. Quando for bater com o pau na sua cara, abre o olho, confere se ele está olhando pra você e com os olhos abertos ou fechados, bate com a rola na cara e dá um sorrisinho de safadx.

 

Ele vai ficar louquinho e não vai esquecer do teu boquete tão fácil.

 

6. Chupa com vontade

 

Não queria saber como fazer um boquete? Então vai ter que chupar com vontade e desejo. Rola até você mesmo dar umas gemidas enquanto faz o oral.

 

Saber que você também está curtindo de chupá-lo também aumenta o tesão dele, viu?

 

  • Na chupada, vai devagar e depois um pouco mais rápido e vai alternando entre esses ritmos;

 

  • Vá com a boca até onde conseguir e volte, enquanto sua língua faz movimentos circulares, principalmente quando chega na cabeça;

 

  • Não use os dentes e nunca deixe sua língua sem fazer nada!

 

  • Acaricie as bolas enquanto chupa e uma boa é chupar elas também, mas com cuidado pra não levar um xingão do boy. Elas são sensíveis, rs.

 

  • Ótima dica pra não se engasgar é se concentrar na sua respiração pelo nariz. Prenda a respiração da boca e se concentre em respirar só pelo nariz.

 

E se você ainda não está confiante na gargante profunda, o primeiro passo é conhecer As melhores posições para fazer garganta profunda. Aproveita e mostra que também é criativa(o), meu amor!

 

Na hora de chupar, você também…

 

7. Pode usar as mãos

 

Pensa que fazer oral é só usar a boca? Um bem feito, funciona assim não! A mão é uma arma poderosa em um oral inesquecível.

 

Uma das melhores dicas é usar ela pra acompanhar sua boca, subindo e descendo, enquanto sua língua trabalha lá dentro.

 

E se certifique que o pau esteja bem molhado. Quanto mais molhado, melhor. Uma cuspidinha de leve pode ajudar!

 

As mãos são ótimas naquela hora que a mandíbula cansa um pouco. Dá uma batidinha rápida enquanto olha pro pau com cara de quem está morrendo de vontade e depois volta com tudo pro jogo.

 

Aqui, eu te ensino a fazer o boquete parafuso, ele precisa das mãos e é um puta boquete que tem tudo pra ser inesquecível!

 

8. Não esqueça das bolas

 

Pode usar a mão, a boca, a língua. Vale tudo, desde que seja com carinho. Não fique com vergonha de explorar elas.

 

Isso pode diferenciar seu boquete de outros e se quer saber como fazer um boquete inesquecível, use todas as suas armas!

 

Acaricie elas enquanto estiver chupando, dê umas lambidas enquanto passa a mão pelo pau e chupe elas devagar. Ali é uma zona erógena de sucesso, então vá nelas!

 

9. Explore o períneo

 

O períneo é uma região muito sensível e cheio de terminações nervosas, claro que nem todo mundo vai gostar que toque nessa região, mas quem gostar sentirá sensações maravilhosas.

 

Se você conhecer bem o parceiro, vai saber se ele curte ou não. Caso não conheça, principalmente se tratando dos héteros top, é melhor não arriscar logo de cara. Ah, os malditos tabus…

 

10. Vai gozar onde?

 

A primeira coisa a se pensar é se você quer que a pessoa goze na boca. Nem todo mundo gosta, e se você não gostar, não faça.

 

Dá para finalizar de várias formas, sem deixar de ser erótico e safado. Pode ser no rosto, nos peitos e até mesmo perto da boca, mas com ela fechada.

 

Então, se você não quiser gozo dentro da boca, pode terminar com uma punheta.

 

Engole ou Cospe?

 

A ejaculação tem uma textura pegajosa e não tem gosto de abacaxi. Então, se você for optar por engolir e não está muito acostumade, pode fazer isso de forma rápida. E se for cuspir, tem como fazer de um jeito “elegante,” apenas deixando o gozo escapar pela boca. A pessoa nem vai perceber que você está cuspindo.

 

Agora, se você for apreciador(a) de ejaculação, pode deixar na boca e engolir devagar. A pessoa vai enlouquecer!

 

Você sempre pode agregar mais estímulos ao sexo oral, no nosso livro Da Lambida à Garganta Profunda, você encontra estas e diversas outras técnicas de estimulo, com mão, boca e até mesmo um treinamento completo para conseguir engolir um pênis inteiro e ser a rainha ou o rei da garganta profunda.

 

Agora que você já sabe como fazer um oral inesquecível, conheça nossa loja e seja inesquecível também em outras formas!

 

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account