Dificuldade para ter orgasmo com penetração? Conheça a CAT

Todo mundo deveria saber que o clitóris é a chave do sucesso para o prazer feminino, vale a pena estimular ele de todas as formas e uma delas é com a CAT, se você quer ter prazer com penetração, se liga nesse post.

A técnica de estimulação CAT foi desenvolvida pelo psicoterapeuta Edward Eichel para ajudar mulheres que não conseguem ter orgasmo com penetração. Sabia que 70% das mulheres não tem orgasmo apenas com penetração? Vários estudos já comprovaram que o orgasmo feminino depende da estimulação do clitóris, seja ela direta, ou indireta (com a penetração). Isso mesmo, o orgasmo com a penetração também é graças ao clitóris que estimulado indiretamente.

 

A CAT é abreviação de Coital Alignment Technique (Técnica de Alinhamento Coital) que é uma variação da posição do missionário, o famoso papai e mamãe e o que muda nessa posição são os movimentos que estimulam o clitóris, tanto dentro quanto fora, favorecendo o orgasmo feminino. Como? Vamos te explicar com imagens que valem mais que mil palavras.

 

Posição Papai e Mamãe

Na imagem acima temos uma posição papai e mamãe com o clássico movimento de entra e sai. Abaixo temos a variação com a CAT.

 

Posição CAT

 

Já nessa imagem a posição é a mesma Papai e Mamãe e o que muda é o movimento. Percebe? Ao invés de ser o entra e sai, a pessoa que está penetrando fica com o pênis dentro parado e seu corpo que se move esfregando o clitóris.

 

Posição Cavalgada

Essa é uma variação com o movimento, mas a mulher está por cima na posição de cavalgada que ao invés de ficar sentando, ela fica se esfregando.

 

Você notou que o pênis dentro do canal da vagina fica encostando em um ponto vermelho? Ali está a parte interna do clitóris, que ao ser estimulado favorece o orgasmo com a penetração.

 

Sempre pode dar um up

 

Aqui vamos te mostrar algumas opções de brinquedinhos eróticos que podem ser usados junto com as posições acima.

 

Se a mulher estiver por cima podemos acrescentar brinquedinhos vibratórios com o anel peniano, pois ele ficará vibrando enquanto ela se esfrega nele, além do movimento também terá o estimulo da vibração.

 

No caso da mulher estar por baixo uma forma de mais estimulo e estar com o quadril sob um travesseiro, pois essa inclinação favorece o alcance de pontos sensíveis na vagina.

 

Não se esqueça que além de tentar essa posição você também pode aumentar o tempo de estímulo antes da penetração para que a mulher esteja bem excitada quando for começar.

 

Curtiu a publicação? Quer ver mais posições sexuais? Então acessa nosso Kama-Sutra, posições novas toda semana.

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu