Virgem com mais de 30

Embora pareça impossível ter alguém com mais de 30 anos que não tenha tido nenhuma relação sexual é mais comum do que você imagina.

Vivemos em um período onde a liberdade sexual está mais aflorada, não tanto quanto deveria (infinitos tabus ainda se mantém intactos), mas é fato que a informação e a vida estão cada vez mais abertas nesse sentido. Apesar disso, ainda existem pessoas que vivem na contramão desse novo cenário e ainda não se envolveram na cama com ninguém. Dependendo da religião e da criação, manter a virgindade é uma atitude nobre. Para outros, a timidez e a dificuldade de socializar levaram a esse caminho que, para nós, parece tortura.

 

Há quem diga que algumas mulheres ainda se apoiam no sonho do príncipe encantado e se guardam para os homens (pelamor). Vamos quebrar essa barreira urgente, pois ela só reforça o patriarcado e a submissão feminina (coisas que devem ser eliminadas desse universo). Outras muitas, ainda, se fecharam após traumas familiares ou enfrentados na infância e adolescência. Bem comum e bem triste. Falem sobre isso com amigas, pessoas ao redor, em chats sem se identificar. Externar pode ajudar.

 

Nos homens, essa sociedade machista também colabora para diversas circunstâncias difíceis e existem muitos virgens depois dos trinta. Para entender isso li uma entrevista de uma dessas vítimas. Sim, são vítimas, pois o sexo é essencial e necessário para o equilíbrio emocional, para uma vida afetiva saudável e também para um equilíbrio físico, pois biologicamente é um instinto. Na entrevista o virgem revela que possui uma deficiência, é baixinho e não é fisicamente atraente. Isso colaborou para sua situação. “Eu era tímido e sempre fui tratado como criança pelos meus pais”, contou o homem que deu seu primeiro beijo somente aos 23 anos de idade.

 

Pasmem! Vamos ajudar essas pessoas. Primeiro, se você quer resolver isso, sente desejo e quer dar uma basta nessa condição pode se masturbar e/ou procurar um profissional ou uma profissional do sexo. Segundo, pode achar alguém bacana que entenda e respeite seu ponto de vista e sua situação e vivenciar um romance. Seja sempre verdadeiro. Não tem porque se envergonhar.

 

Tá inseguro? Tem alguma dúvida? Comece conhecendo seu próprio corpo. Cada vez existem mais modelos de brinquedos sexuais nas lojas. Não são itens sórdidos (apague essa ideia da sua mente já), mas sim são feitos para todos os gostos: mulheres, homens, homossexuais ou heterossexuais. No mercado, você poderá encontrar um produto erótico que irá se adaptar aos seus gostos e necessidades. A oferta está cada vez mais ampla e variada, com certeza existe alguma coisa para você.

 

Eu indico, para homens e mulheres, o vibrador bullet. Ele é muito potente e serve para estimular diferentes zonas erógenas. Possui cinco vibrações diferentes, da mais suave à mais intensa. Ele é à prova d’água e com carregamento via USB. Com 7,5cm de comprimento, é muito discreto, você pode levar para onde quiser! Deve ser higienizado antes e depois do uso e pode ser utilizado com lubrificantes.

 

Se joga e vivencie essa experiência maravilhosa da vida. Esqueça traumas, medos e insegurança. E, literalmente, deite e role!

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu