Tipos de Cuckold/Corno

Quer começar pesquisar sobre o tema Cuckold e os tipos de cornos que existem por aí quem sabe até para definir seu acordo, então você precisa ler esse texto.

Para quem não sabe Cuckold é um dos maiores fetiches dos brasileiros e tem ficado cada vez mais popular, esse fetiche consiste em um homem ser corno, mas não é uma traição, ele gosta de ver sua mulher que é chamada de Hot Wife com outro homem, o Bull que é geralmente escolhido pelo casal, tudo feito em comum acordo.

Não podemos generalizar, pois os acordos são feitos de formas diferente por cada casal que variam por causa de seus fetiches e limites.

Essa aqui é nossa tabelinha linda explicando sobre os tipos de Cuckold, que basicamente são os que participa, que olham, que esperam e com alguns outros fetiches, após a foto uma breve explicação de cada um deles.

Cuckold que Espera

O cuckold que espera é o tipo de corno que ajuda escolher o parceiro, coloca as regras junto com a esposa, mas não participa do sexo de nenhuma forma, as vezes ele pode querer ver vídeos e fotos ou esperar ela chegar e contar o que aconteceu, para ele esperar e imaginar como o touro está comendo sua mulher já é muito bom.

Cuckold Voyer

O corno Voyer é o que gosta de ver a mulher sendo comida por um ou mais homens e esse é o seu fetiche, apenas olhar, claro que pode rolar um xingos e humilhação vai depender de cada fetiche e acordo feito previamente.

Cuckold que Participa

O Cuckold que Participa, sua participação pode acontecer sendo humilhado ou não pelo amante, também o corno que é bissexual que acaba interagindo com o amante e o mais comum que participa, mas tem interação somente com a sua esposa.

Cuckold Submisso

Aqui pode encaixar o corno que gosta de ser xingando, o corno que usa cinta de castidade, o corno Sissy e outros fetiches que envolvem humilhação, submissão, sadismo ou tudo isso junto.

Aqui são alguns dos mais comuns, claro que todo casal vai se encaixar em um tipo de acordo com seus fetiches e combinados pessoais.

Não podemos generalizar, pois os acordos são feitos de formas diferentes por cada casal que variam por causa de seus fetiches e limites.esma posição do corno.

Ficou com alguma dúvida? Escreve para a gente.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account