Tipos de Cinta Peniana

A cinta peniana está na boca do povo, mas o que você pode não saber é que ela tem diversas funções e serve para homens e mulheres.

Apesar do texto ser sobre cintas penianas, vamos indicar modelos de cuecas e strapless também. Caso você está procurando sua primeira cinta ou tentando novamente, pois a primeira não deu certo, vamos te ajudar com algumas informações.

A primeira coisa a se pensar é se você quer a cinta já com vibrador ou somente a cinta e escolher um modelo a parte, eu sempre indico a cinta sem o vibrador, já que você pode mudar depois o tamanho, cor, função e não ter que comprar outro kit.

Outro dilema a se enfrentar é se a prótese ficará bem presa na cinta, pois o material pode se desgastar, ser fixo entre outros problemas.

Cinta

Essa cinta já é do modelo que acho mais confortável, pois a amarração dela vai à perna, dá um pouco de atrito também, mas é muito menos do que a do estilo calcinha, esse é um modelo que já vem com a prótese, essa serve tanto para mulheres quanto para homens, os modelos de próteses ocas permite colocar o pênis dentro da prótese

A cinta estilo calcinha é um dos modelos mais comuns, ela tem ajuste na lateral e a parte debaixo é do mesmo tecido da alça, esse é o problema, por mais que você use durante pouco tempo ela pode ser um pouco desconfortável por causa do atrito na ppk, elas são ajustáveis na lateral, mas tem um limite,

Uma variação do modelo acima é essa com esse pino de encaixe na prótese, a prótese precisa ser compatível e ter a rosca de encaixe. a vantagem dessa em relação a outra é que ela não fica em contado com a pele, mas não é um modelo tão fácil de encontrar.

Se um pênis é pouco para sua fantasia que tal dois? ao lado temos um modelo parecido com o estilho calcinha, mas observe que o encaixe da pênis é de metal, o bom disso é que fica bem preso e o ruim é limita o número os tamanhos que podem ser usados, já que não há como estilar onde vai o pênis, há também opção onde o anel pode ser silicone que é um pouco mais elástico

Essa cinta aqui é para quem quer ser estimulada durante a penetração, a cinta ao lado tem duas próteses, mas pode ser usados apenas com uma também.as pessoas estão sentindo.

Cueca

O modelo cueca é sem dúvida um dos mais confortáveis, e também para quem não curte o estilo calcinha, esses não tem muito ajuste então vem nos tamanhos de cuecas e lingeries comuns. A dica para comprar esse é ver se a parte que encaixa o pênis é mais elástica.

Para outras partes do corpo

Essa cinta é para pessoa que será penetrada ficar mais ativa, enquanto a outra pessoa só admira, ou se masturba, ou quando muitas pessoas estão participando, ficam muitas mãos sobrando que pode se estimular na hora, enfim é para o que sua imaginação permitir, muitas pessoas quando veem esse modelo não sabe muito bem como usar, há outras formas também, mas serve para um post de conto erótico rs.

A cinta na foto é mais que um cinta é também uma mordaça, com a diferença que é usada para a famosa sentada na cara, até porque haja pescoço para meter em alguém com essa cinta, se sua pegada é um pouco mais fetichista invista nesse modelo.

Sem Tiras

Strapleess é uma varição de cinta, mas sem elásticos, esse modelo é um modelo de vibrador na verdade, mas é conhecido como um modelo de cinta no mercado, o modelo da foto tem 3 pontos de vibração, que ficam na vagina e no clitóris de quem está ativa e na vagina ou ânus da pessoa penetrada, esse modelo é muito legal, pois dá para ser usado como vibrador interno e clitoriano ou estimulação na mão mesmo.

O único problema dessa cinta é que limita um pouco as posições, ela é um pouco pesada por conta do tamanho e números de vibradores, as melhores posições é quando a pessoa que está usando fica sentada ou deitada e a outra pessoa assume papel de dominação e controle dos movimentos, ou usar um modelo de cueca para encaixar o vibrador, a imagem ao lado é para mostrar o uso do vibrador que está encaixado na vagina.

O principal a se lembrar é ver a qualidade dos materiais, já que a a cinta ficará presa a uma parte sensível do corpo e pode gerar atrito e machucar a pele, não compre somente pelo preço.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account