Quando falamos de tantra sempre falamos de orgasmos intensos, mas o orgasmo é um detalhe a melhor do tantra é o carinho e a conexão.

Ao final desse texto você não vai sair especialista em massagem tântrica, o objetivo do texto é ensinar coisas simples que você pode fazer em casa e ter uma noite muito especial. O tantra para algumas pessoas é como cura, uma filosofia de vida, então não acredite em tudo que você lê por aí.
Antes de começar não fique pensando no que vai sentir, curta todo o processo, toque devagar, faça mais lento.
Crie um espaço íntimo e relaxante
O tantra é algo de corpo inteiro, de sentido, de imersões e sensações que você pode dividir com alguém, então deixe o ambiente com luzes mais fracas, coloque cheiro de incenso e/ou vela, deixe organizado e com poucas informações, fique longe do celular e tente tirar um tempo para viver aquele momento.
Conexão é tudo
Há quanto tempo você e seu/sua parceiro(a) não se olham, não se toca sem ser com a intenção de sexo, parar um momento para olhar nos olhos, sem dizer muita coisa, se reconectar, sentir a respiração um do outro e deixar o corpo guiar as ações, com calma, você não quer chegar a lugar nenhum, só precisa desse tempo para vocês.
Lembre-se da Respiração
A respiração é algo importante respire com calma, sinta sua respiração, fique de frente e se abracem, sinta a respiração um do outro.
Toques longos e lentos
Agora sim os toques orgásticos:
- Sensibilizar a pele: o maior órgão do corpo humano e também o que mais tem receptores, você pode deixa-lo mais sensível com toques bem leves com as pontas dos dedos quase nem tocando a pessoa, passe por todo o corpo, sem pressa, esse é o mais importante.
- Depois comece com movimentos de massagem, movimentos circulares, deslizar a mão, não se preocupe se não souber fazer massagem é como se fosse um carinho, só coloque a pressão que a outra pessoa goste, você pode perguntar para a pessoa se está bom, se precisa ser mais forte ou mais fraco.
- Algumas regiões do corpo são mais sensíveis e acumulam mais tensão que outras, nessas regiões erógenas você pode pressionar com o dedo que será extremamente prazeroso.
- Com os movimentos anteriores a pessoa já poderá estar no clima, você pode começar fazer movimentos na região íntima com óleo específico para isso, mas não com movimentos de masturbação que são mais fortes e vigorosos, comece com movimentos mais lentos, perceba a respiração, espasmos, movimento do corpo e pode começar a aumentar a velocidade.
Vibrador
Você pode adicionar um vibrador tanto no passo 3 quanto no 4 que será bem gostoso, o vibrador pode ser usado em todo o corpo inclusive no masculino para relaxar a região.
Colocando essas dicas em prática você conhecerá mais sobre seu corpo e sobre o do parceiro, converse depois sobre as sensações, o que você mais gostou e descobriu.