Técnicas tântricas para usar hoje

Quando falamos de tantra sempre falamos de orgasmos intensos, mas o orgasmo é um detalhe a melhor do tantra é o carinho e a conexão.

Ao final desse texto você não vai sair especialista em massagem tântrica, o objetivo do texto é ensinar coisas simples que você pode fazer em casa e ter uma noite muito especial. O tantra para algumas pessoas é como cura, uma filosofia de vida, então não acredite em tudo que você lê por aí.

Antes de começar não fique pensando no que vai sentir, curta todo o processo, toque devagar, faça mais lento.

Crie um espaço íntimo e relaxante

O tantra é algo de corpo inteiro, de sentido, de imersões e sensações que você pode dividir com alguém, então deixe o ambiente com luzes mais fracas, coloque cheiro de incenso e/ou vela, deixe organizado e com poucas informações, fique longe do celular e tente tirar um tempo para viver aquele momento.

Conexão é tudo

Há quanto tempo você e seu/sua parceiro(a) não se olham, não se toca sem ser com a intenção de sexo, parar um momento para olhar nos olhos, sem dizer muita coisa, se reconectar, sentir a respiração um do outro e deixar o corpo guiar as ações, com calma, você não quer chegar a lugar nenhum, só precisa desse tempo para vocês.

Lembre-se da Respiração

A respiração é algo importante respire com calma, sinta sua respiração, fique de frente e se abracem, sinta a respiração um do outro.

Toques longos e lentos

Agora sim os toques orgásticos:

  1. Sensibilizar a pele: o maior órgão do corpo humano e também o que mais tem receptores, você pode deixa-lo mais sensível com toques bem leves com as pontas dos dedos quase nem tocando a pessoa, passe por todo o corpo, sem pressa, esse é o mais importante.
  2. Depois comece com movimentos de massagem, movimentos circulares, deslizar a mão, não se preocupe se não souber fazer massagem é como se fosse um carinho, só coloque a pressão que a outra pessoa goste, você pode perguntar para a pessoa se está bom, se precisa ser mais forte ou mais fraco.
  3. Algumas regiões do corpo são mais sensíveis e acumulam mais tensão que outras, nessas regiões erógenas você pode pressionar com o dedo que será extremamente prazeroso.
  4. Com os movimentos anteriores a pessoa já poderá estar no clima, você pode começar fazer movimentos na região íntima com óleo específico para isso, mas não com movimentos de masturbação que são mais fortes e vigorosos, comece com movimentos mais lentos, perceba a respiração, espasmos, movimento do corpo e pode começar a aumentar a velocidade.

Vibrador

Você pode adicionar um vibrador tanto no passo 3 quanto no 4 que será bem gostoso, o vibrador pode ser usado em todo o corpo inclusive no masculino para relaxar a região.

Colocando essas dicas em prática você conhecerá mais sobre seu corpo e sobre o do parceiro, converse depois sobre as sensações, o que você mais gostou e descobriu.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account