Sexo na praia é um sonho mas exige alguns cuidados

O fetiche em fazer sexo ao ar livre é um dos maiores fetiches do mundo, muitas pessoas tem essa vontade e o lugar mais requisitado é a praia, mas alguns cuidados devem ser tomados.

O verão está chegando e não tem como pensar nessa estação sem lembrar do mar, da areia e do sexo na praia, não é? Transar na praia é uma fantasia comum e muito usual. Mas é preciso tomar cuidado para o prazer não se transformar em perrengue, pois desde um simples amasso até a penetração no mar ou na areia podem causar problemas à saúde. O sal e as pequenas partículas de areia também podem gerar irritação na pele, tanto no homem quanto na mulher, além de diminuir a lubrificação e causar pequenas fissuras e incômodo local. Muito cuidado nessa hora!

Primeiro de tudo: escolha bem o local. Pode parecer excitante transar em público, mas resulta em problemas com a Justiça se forem pegos em flagrante. Para evitar constrangimentos, procure espaços isolados, como grutas ou atrás de rochas, e lembre-se de não tirar toda a roupa –assim será mais fácil se recompor caso percebam que chegou alguma visita inesperada. Recentemente, alguns casos foram noticiados em praias de Santa Catarina e, além da exposição, os casais se deram mal.

Sol, água viva e peixes com ferrão também podem atrapalhar seu sexo na praia. Fique atento! Outra recomendação importante para evitar estragar o clima é ficar nas preliminares dentro do mar e deixar a penetração para um lugar seco e limpo. A água tira a lubrificação da garota, o que causa atrito e dificulta a penetração, provocando pequenas fissuras na vagina e no pênis.

Uma dica boa para transar na praia é ter sempre uma toalha ou canga para colocar sobre a areia. O contato direto da pele com a areia contaminada (por cocô e xixi de cachorro, por exemplo) pode gerar diversas doenças provocadas por fungos e bactérias. Também há o risco de larvas do bicho geográfico cavarem um túnel subcutâneo em vocês –o que dá uma baita coceira e um trabalhão para exterminar.

Ainda é importante frisar que ao transar na praia deve-se dobrar o cuidado com o preservativo. Na água, ele pode escapar, e na areia, pode entrar sujeiras. Para finalizar, é preciso lavar bem a região genital com água e sabão neutro. A qualquer sinal de irritação ou dor nos genitais, deve-se procurar um médico.

Além disso tem o cuidado com o mar também, já que em um momento de distração você pode se desequilibrar, não vá fundo principalmente se não sabe nadar.

Parece complicado? Não. São apenas cuidados para que o seu sexo na praia seja tão incrível como nos filmes e sonhos. Desfrute!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account