Saiba tudo sobre a calcinha tailandesa

Conhece a calcinha tailandesa? Aquelas famosas calcinhas com pérolas na região íntima para usar durante o sexo, testamos e vamos contar tudo para você!

As calcinhas tailandesas são calcinhas quase tão normal como qualquer calcinha, mas com essa você consegue estimular tanto o pênis durante a penetração, sem precisar colocar ela pro lado, pois ela já vem com uma abertura no canal vaginal ou ânus, dependendo do modelo escolhido.

Se quer saber se é bom usar a calcinha tailandesa e se ela realmente faz o que promete, a resposta é sim! Mas é preciso algumas técnicas e dicas para rolar e dar tudo certo na hora do sexo.

Lubrificante

Para as bolinhas da calcinha deslizar é necessário usar um lubrificante tanto no pênis quanto nas bolinhas. Você pode utilizar o seu lubrificante de preferência ou um que eu sempre indico que é um “umectante”, porque ele desliza bem mais do que os lubrificantes comuns

Material do colar de pérolas

Para cada calcinha é preciso de um cuidado diferente, pois tem alguns modelos que são mais apertados do que os outros e com materiais diferentes na parte do colar que faz a estimulação.

Nylon: o modelo de nylon é um material “menos” flexível, porém ele é bem resistente! Por ser menos flexível as bolinhas vêm bem apertadinhas, então antes do uso é importante que você faça o movimento de “sanfona” no elástico, para ele dar aquela famosa laceada.

Elástico: esse modelo é o mais tranquilo porque é um material bem flexível, então nesse caso você só precisa se atentar para não esquecer o uso do lubrificante.

Posição

Uma dica de chave de ouro para usar a calcinha tailandesa é a posição! Acredite, isso faz muita diferença. A melhor posição para fazer a penetração é sentando, ai nesse caso tem diversas variações dessa posição. Encontre posições em nosso Kama Sutra.

Agora que você já sabe tudo sobre a calcinha tailandesa, que tal apimentar a relação e usar algum desses modelos na sua relação?


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu