Review: Testei o porquinho sugador de clitóris

O porquinho sugador de clitóris é um dos mais conhecidos estimuladores da categoria, caiu no gosto das pessoas, pois é um dos mais baratos e não fica atrás dos grandes concorrentes como os da marca Satisfyer.

Se você está pensando em comprar um porquinho sugador veja esse review onde falo o que mais gostei nele e comparo ele a outros sugadores também.

Já usei diversos modelos e marcas de sugadores e confesso que fiquei com receio de experimentar essas marcas mais baratas, pois achava que a intensidade dele seria menor do que eu estava acostumada, mas resolvi dar uma chance para o Piggy e me surpreendi.

O Piggy é da marca S-Hande que é uma marca chinesa com produtos mais acessíveis, eu já conheço e gosto da marca, pois quase nunca temos problema de troca por causa de defeitos de fabricação. Claro, que para deixar um produto mais barato a matéria-prima tem que ser mais barata, mas a S-Hande tem um bom CUSTOxBENEFÍCIO para quem está iniciando no mundo dos toys.

Como funciona o porquinho sugador de clitóris

Características e Intensidade

Usando sozinha e acompanhada

Cuidados e Higienização

Preço do porquinho sugador de clitóris

Prós e Contras

Conclusão

Como funciona o porquinho sugador de clitóris

Apesar do nome ser sugador, ele não puxa o clitóris e não faz nenhum tipo de sucção, na verdade ele faz uma pressão contra o clitóris com ar, uma tecnologia que chamamos de Air Pressure, que é super diferente de um vibrador, ela é intensa, mas ao mesmo tempo é delicada e parece bastante com um estímulo oral.

Se te disseram que o orgasmo com esse tipo de acessórios é mais intenso ou que é possível ter orgasmos mais rápidos, saiba que é verdade, desde que experimentei esse tipo de acessório pela primeira vez não quero mais ficar sem.

Além disso é possível ter mais de um orgasmo e até múltiplos orgasmos, já que ele não fica diretamente no clitóris ele não deixa sensível e dá para usar sem precisar de pausa.

Características e Intensidade

Primeiro o unbox dele, ele vem com o carregador um manual em inglês, mas isso não é problema, já que ele é simples e fácil de manusear.

O porquinho sugador tem 10 intensidade de pulso de ar e eu me surpreendi com elas, achei que ela seria fraquinha, mas ela já começa mais intensa que o Satisfyer Pro 2, por exemplo.

Ele tem apenas um botão, é só pressionar para ligar e dar cliques rápidos para aumentar a intensidade, se quiser diminuir vai ter que desligar e começar de novo, como eu sempre uso no máximo isso não é um problema.

O porquinho é recarregável por USB que acompanha o produto e pode ser usado na saída de computadores e adaptador de celular também, ele demora 2 horas para dar uma carga completa.

Ele é todo feito em silicone, inclusive seu bocal.

Ele é bem pequeno e o bocal dele também, então antes de decidir comprar ele veja a anatomia do seu clitóris, se ele for mais escondido vai servir, se ele for mais exposto talvez não encaixe

Usando sozinha e acompanhada

Usei o porquinho sozinha e acompanhada e vou te falar minhas percepções de uso das duas maneiras.

Eu prefiro usar ele sozinha já que ele tem um formato mais redondo, para usar junto prefiro toys achatadinhos tipo o Pro 2 Plus e que tenham um cabo para segurar, tanto eu quanto minha parceria.

Dá para usar junto também de várias maneiras, mas em posições que os corpos não fiquem tão próximos como na masturbação mútua, na horas dos beijos, se você estiverem em pé e até em posições como de quatro e de ladinho.

Cuidados e Higienização

Assim como qualquer toy o porquinho precisa de cuidados para que dure mais, então higienize apenas com água e sabão. Ele é resistente a água o que quer dizer que pode ser totalmente lavado, mas evite deixá-lo de molho. Achei ruim que o bocal não saia, meu outros sugadores que saem o bocal eu sempre faço esterilização, mas esse tem que ser apenas água e sabão, assim que terminar de usar já lave ele e deixe secando, vai evitar que o bocal fique manchado.

O porquinho se comportando muito bem após seu primeiro banho. Parece feliz, não é mesmo?

Preço do porquinho sugador de clitóris

O preço do porquinho é R$250,00 reais e está bem abaixo dos produtos de mesma categoria e acredito que esse preço mais baixo seja pela capacidade da bateria, não abri meu porquinho ainda para ver a bateria, mas percebi que ela dura menos do que sugadores da We-Vibe e Satisfyer por exemplo, se para você o deixar carregando não é um problema então o porquinho pode ser para você.

Minha recomendação é que você coloque para carregar sempre depois de usar, pois ele pode descarregar durante a próxima vez que for usar.

Prós e Contras

🏆

Preço

Todo feito em silicone

Tem uma intensidade boa

😥

O bocal não é removível e isso dificulta a higienização

Bateria dura menos que outros da categoria

Conclusão

Eu gostei muito do porquinho, confesso que não tinha uma expectativa alta sobre ele e tive uma impressão positiva sobre ele. Eu gosto muito de vibradores intensos e nisso ele não deixou a desejar, eu fiquei incomodada em ter que carregar ele com muita frequência, pois ele descarrega super rápido.

Preferiria que o bocal dele fosse removível para ter possibilidade de troca, já que tenho outros sugadores e o bocal deles por serem brancos vai ficando manchado com o tempo.

Dá para usar sozinha e a dois, mas prefiro usar sozinha, já que prefiro vibradores com formato mais achatado para usar durante a penetração.

Vale a pena usar em outros lugares do corpo se você tiver sensibilidade no mamilo por exemplo.

Nós colocamos para vender em nosso site apenas produtos testados e aprovador pela equipe, então vamos fazer sempre um review sincero sobre o produto, entendemos que todos os produtos podem ter um publico, já que cada pessoa espera algo diferente do produto, então se você gostou desse produto consegue comprar em nossa loja, isso ajuda a gente gerar mais conteúdo de qualidade por aqui.

Você já usou o porquinho sugador também? Conta aqui pra gente o que você achou!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account