Qual diferença entre pulso de ar e pulsador.

Muitas tecnlogias surgiram no mercado e com isso vários nomes e também várias dúvidas, afinal o que é um pulsador?

Antes a gente achava que só existia rola no sex shop e de uns tempos para cá ouvimos muitos nomes como sugadores, pulsadores e pulso de ar, então bate aquela dúvida neh por serem nomes bem parecidos.

Esse é um post resumidão só para dar uma explicação básica, se você veio a esse post esperando eu falar qual melhor eu já te adianto que não tem como responder essa pergunta, pois eles são completamente diferentes.

Pulso de Ar

Pulso de ar é o acessório que faz uma pressão no clitóris ao liberar a pressão de ar que o motor produz, diferente de um vibrador ele não precisa encostar na região para fazer o estímulo, você sente uma pressão, mas também não é um vento, a sensação é que parece que a pele está se mexendo.

O Womanizer, Satisfyer Pro 2 e Lelo Sona são exemplos de produtos que tem a tecnologia de pulso de ar, cada um com sua peculiaridade, claro.

Esses acessórios são específicos para clitóris, existem também modelos que pode penetrar, mas tem a parte para ficar no clitóris.

Pulsadores

Já os pulsadores são acessórios que tem movimento, eles não soltam um ar assim como o mostrado acima, eles tem um impulso que faz que ele se movimente, esse precisa ir diretamente na região para ser estimulada, ele faz um movimento de “entra e sai”, “sobe e desce”.

A linha Stronic da Fun Factory é um exemplo de pulsadores, que fazem esse movimento.

Os pulsadores por sua vez são modelos para penetração, há também modelos com duplo estímulo, mas ele foi projetado para ser interno, a Fun até sugere um modo de uso externo, mas eu indico esses modelos para quem gosta de penetração ou quer se aventurar por esse mundo e descobrir novas sensações. Há também modelos para penetração anal.

Como você pode notar os pulsadores e pulso de ar são brinquedos com funções completamente diferentes umas das outras. Vale enfatizar que ambas tecnologias podem acompanhar a função vibração também, mas não são vibradores. ok?

Se você quiser saber mais sobre eles procure aqui no blog!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account