Posições fáceis do KamaSutra para apimentar a relação

Quer inovar na cama? Então aqui vão algumas posições fáceis de serem feitas para mudar um pouco a rotina do casal.

Depois de algum tempo juntos as coisas começam a ficar repetitivas e tem dias que dá vontade de fazer algo diferente, por isso as posições são ótimas pedidas e aqui vou te falar que você não precisa nem trabalhar no circo e nem ser atleta para fazer.

Toca uma Pra Mim

Todo mundo só faz a posição de ladinho quando está com preguiça, mas você pode dar um up levantando a perna para cima como na imagem, tanto faz se vai ser anal ou vaginal, funciona para tudo. E o nome toca uma pra mim não é a toa, já que pode acessar toda região íntima, em breve essa será a sua mais pedida.

Nível de dificuldade: Intermediário

Ladeira

De quatro é aquela posição que quase todo mundo gosta, mas ela não é tão fácil de fazer se ambos estiverem deitados na cama e por isso a posição Ladeira é deliciosa, para fazer ela basta que a pessoa que vai penetrar se levante e a pessoa penetrada fique na beira da cama, vai ser mais fácil para fazer os movimentos e quem ta por baixo pode se masturbar enquanto penetra.

Nível de dificuldade: Fácil

Lambada

Nesse clima gostoso e ritmo lento a lambada deixa de ser uma dança super agitada e vira uma posição amorzinho, cheia de esfrega esfrega e o melhor com muito carinho e beijo na boca. Quer deixar ainda melhor? Passe gel ou óleo no corpo e faça essa posição que vai ficar deslizante e deliciosa.

Nível de dificuldade: Intermediário

Mão Cheia

Se você é aquela pessoa que se derrete com beijo no pescoço então tem que fazer essa posição hoje! Sexo não é só penetração, então aqui a penetração é opcional, mas as passadas de mãos e beijos são paradas obrigatórias. Dica: Deslize a mão da parceria do jeitinho que você gosta e podem trocar de lugar também.

Nível de dificuldade: Fácil

Dual Mimo

Masturbação é uma delícia e quando é feita por outra pessoa então fica melhor e se os dois estiverem se masturbando mutuamente pode virar um jogo gostoso de provocação e prazer.

Nível de dificuldade: Fácil

Visão do Paraíso

Papai e mamãe é uma das posições mais comuns e nem por isso ela deixa de ser boa, mas tudo que é bom dá para ficar melhor, no caso é dó adicionar um travesseiro no bumbum, isso vai fazer que o quadril fique inclinado, favorecendo estimulação de pontos sensíveis da região intima.

Nível de dificuldade: Fácil

Na beiradinha

Para quem está começando essa daqui é uma das posições mais fáceis e é super boa para fazer anal também. A pessoa que estará por cima consegue ter um bom apoio nas pernas da parceria e ir sentando devagar, pode rebolar também. A parceria estará com as mãos livres então pode estimular a outra pessoa durante a sentada.

Nível de dificuldade: Fácil

Essas e muitas outras posições você encontra em nosso Kama-Sutra. Posições novas toda semana!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu