Posições de treinamento para seu escravo/submisso

Aprenda treinar seu submisso ou escravo, saiba o que essas posturas querem dizer e coloque mais níveis de dificuldade no treinamento.

As posturas querem dizer algo e servem para treinamento e demonstrar obediência e se você quer treinar seu escravo ou quer aprender ser um bom escravo, aqui vai as principais posições e os que eles querem dizer em BDSM.

Para os/as donos(as) cada pessoa tem um nível de flexibilidade então se você for treinar seu escravo veja antes se ele é capaz de ficar nessas posições, você pode adicionar variações e graus de dificuldade.

Quem apresentará ela para gente, será nossa Amiga de Plástico, a boneca inflável mascote do site que sempre vai ensinar a gente os fetiches por aqui.

Posição Hands

A posição Hands (mãos) o escravo fica em posição de agachamento e com os braços esticados e você pode adicionar uma dose extra de dificuldade pedindo para que segure pesos em seus braços esticados ou que mantenha algo equilibrado em sua cabeça para testar seus limites e resistência.

Posição de Joelhos ou Presente

A posição de ao lado é a de Joelhos, mas é possível mudar facilmente para a Presente, na de joelhos o escravos fica de joelhos com as mãos cruzadas nas costas e a Presente o escravo fica na mesma posição com suas mãos ficam sobre as coxas com as palmas viradas para cima, as duas demostram obediência, são fáceis de aprender e podem ser usada no início da sessão quando o escravo já estiver pronto para servir ou aguardando algum comando

Posição Expose

Posição Expose (Exposta) que pode servir para uma prática em uma sessão particular ou público para que a pessoa fique exposta e todos possam ver.

Quer adicionar um nível de dificuldade? Então peça para ela fica com as mãos nas costa, porém em com as pernas em posição de agachamento, que é muito mais difícil de manter, essa variação se chama Endure (Aguentar).

Posição Wait (Espere)

Essa posição pode ter duas variações que ela com as mãos abaixadas ou para cima da cabeça, ambas são para longos períodos e são para aguardar algum comando ou simplesmente quando o dono não quer seu escravo no meio do caminho, pode ser colocado as vezes nessa posição para treino.

Posição Submit/Humble

É uma posição de humilhação que o escravo pode passar por um longo período, você pode adicionar mais dificuldade deixando-o com os braços cruzados nas costas.

Nessa posição o escravo não importuna e também não consegue ver o que você está fazendo

Posição Inspect (Inspeção)

Nessa posição o escravo estará de costas com as mãos para cima, e pode ser para fazer práticas ou deixá-lo em algum canto sem que ele veja o que você está fazendo.

Ele pode mudar facilmente para a posição Wall colocando as mãos na parede e levantando o quadril, para que a bunda fique bem para cima e possa ser aplicado açoite ou feita outras práticas sem que ele veja.

Posição Floor (chão)

Essa posição pode ter diversas variações e cada um delas significar algo diferente, na posição ao lado a Floor que é o nivel máximo de humilhação, você pode acrescentar mais dificuldade deixando os braços cruzados para traz.

Para a posição Apology o que muda é que o escravo estará deitado com o rosto para baixo, mas com os braços bem esticados e é um pedido de desculpas e também demonstração máxima de obediência e submissão.

Posição Reset

Diferente da boneca a pessoa deve estar contida e com os olhos para baixo sem encarar seu mestre. Essa posição é para esperar entre uma prática de outra de forma relaxada, para voltar ao inicio, pensar sobre a sessão e se reestabelecer, demonstrando obediência.

Posição Punishiment

A posição punishment pode ter duas variações a ao lado é o maior nível de dificuldade com os pés não tem contato com o chão e os braços estão dobrados para dentro, se for muito difícil para o escravo ele pode ficar com a palma das mãos no chão, mas não os pés, essa é a posição difícil de manter por longos períodos e serve como punição por algum comportamento ruim.

Muito mais que aplicar punições ou fazer sexo, treinar um submisso é uma forma de criar vínculo, respeito e entender limites. Exige tempo e dedicação de ambos.

Se quiser mais sobre o tema continue acompanhando a página.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account