Posição Sexual da série SexLife pode proporcionar mais prazer. Conheça a CAT

A série do NetFlix ficou famosa por ter muitas cenas de sexo quentíssima, mas uma dela chamou muito a atenção que é CAT, que na verdade é uma técnica bem conhecida na área da sexologia.

Na série Sex Life o que mais aprece são posições sexuais e cenas quentíssimas, mas uma em específico chamou a atenção do publico que foi a Coital Alignment Technique (Técnica de Alinhamento Coital) que vamos chamar só de CAT que é como ela é conhecida, A personagem Billie se refere a CAT como uma posição que fornece conexão máxima tanto física quanto emocional, até ai concordamos super bem, mas ela diz que é muito difícil fazer aqui, nisso que não concordamos tanto, na verdade a técnica é simples de fazer e vamos te ensinar diretinho.

 

A técnica de estimulação CAT foi desenvolvida pelo psicoterapeuta Edward Eichel para ajudar mulheres que não conseguem ter orgasmo com penetração, que representa mais de 70% das mulheres, isso porque o canal vaginal tem menos sensibilidade, então para ter prazer é necessário estimulação do clitóris e é possível alcançar ele pela vagina, isso porque o órgão tem uma parte interna que é envolto no canal vaginal.

 

Na imagem ao lado vemos o clitóris em cinza e também o canal da vagina, repare que os bulbos do clitóris ficam mais pra cima, para alcançar ele através da vagina os dedos deve ser colocados para cima sentido o umbigo da pessoa, guarda essa informação para masturbação e também para o para a CAT.

 

 

 

 

O que mais muda nessa posição é o movimento, então ao invés do famoso entra e sai, aqui os movimentos é circular, então ao penetrar o pênis na vagina faça um movimento colocando mais pra cima.

Aqui temos o famosos papai e mamãe os movimentos, que falamos como entra e sai e abaixo a CAT, repare a diferença.

 

 

 

Na posição CAT o homem deve posicionar seu quadril para cima e fazer movimentos circulares e de sobe e desce como no gif ao lado, a mulher sentirá uma forte sensação. O mais importante não tenha pressa, faça movimentos e intercale com paradas.

 

 

 

E já sabe, se ficou alguma dúvida escreve para gente que vamos ajudar.

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



 

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu