Os melhores sugadores clitorianos

Você sabe o que é sugador clitoriano? Nãoooo 😱😱 ? Ele é uma das melhores invenções de estimulador para quem tem vulva, e não é só isso, pode estimular os seios e orelhas e é tão irresistível que já até fizeram um para quem tem pênis, mas isso é tema para outro texto, hoje vou colocar aqui os melhores sugadores clitorianos.


Já te falo que vai ser textão, porque vou reunir muuuuitos modelos de sugadores, então já senta que a conversa vai ser longa.


Se você já é leitora aqui do blog, sabe do meu amor por sugadores clitorianos. Eu já fiz vários textos explicando sobre eles por aqui, mas hoje vou reunir todos os modelos que eu adoro, e considero os melhores sugadores clitorianos com várias faixas de preços, funções e formatos diferentes;


Além dos sugadores super luxuosos da Satisfyer, Lelo e We-Vibe, vamos falar de marcas mais baratas com a S-Hande, Dibe e BlushFun, mas não pense você que por serem mais baratos eles são ruins. Alguns desses toys estão no meu seleto TOP 5 de sugadores clitorianos, então, como sempre, hoje só tem dica fod@!


E se te disseram que o orgasmo com esse tipo de acessórios é mais intenso ou que é possível ter orgasmos mais rápidos, vou logo adiantar que é verdade! Quem tem vulva sabe com os orgasmos clitorianos são os melhores, e se achou que não teriam como ficar mais gostosos, achou errado.

Os melhores sugadores clitorianos estão aí pra te provar o contrário!

Veja todo o texto ou navegue pelas marcas abaixo:


6 Marcas que têm os melhores sugadores clitorianos


S-Hande

A lista da S-Hande é grande, assim como a qualidade dela! Talvez por isso ela esteja entre as marcas mais vendidas quando o assunto é vibrador dentro da nossa loja online.

E se você está querendo um preço mais amigo, essa é a marca pra investir! Os vibradores são mais simples sim, porém cumprem a função, e é isso o que importa!

Confesso que eu estava acostumada com vibradores mais caros, e quando fui testar essa marca, não acharia que ela entraria pra minha lista dos melhores sugadores clitorianos, mas me surpreendi. Todos fazem você tremer as pernas e querer mais, mais e mais… Prometo!

O diferencial da S-hande é a simplicidade de design, com poucas funções e botões.

No geral, custam entre R$ 240 a R$ 250 e os mais famosos são:

Piggy

Esse é o Piggy e com certeza precisava ser mencionado como os melhores sugadores clitorianos! Virou febre na internet e é campeão de vendas no site da Minha Amiga Me Disse

Informações técnicas do Piggy

O Piggy é o famosinho da internet e
Características
Intensidade de pulso: 10
Vibração: Não
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não
Recarregável por USB


Já fizemos uma resenha completinha desse gostoso por aqui, vale a pena ler:

Review: Testei o porquinho sugador de clitóris

Apesar do nome, o porquinho não vai sugar seu clitóris. Na verdade, esse toy faz uma pressão de ar contra ele, de forma intensa e suave ao mesmo tempo e que parece muito com estímulo oral.

O ponto positivo é que o Piggy nunca vai errar seu clitórios e eu sei que você já passou por isso alguma vez na vida e sabe que é uma chaticeeee… Além disso, ele é velocidade 10 na dança do oral (eu não poderia perder a piada!).

Ah, e brincar com ele é super fácil, é só apertar o botão de liga/desliga, e dar cliques rápidos para aumentar a pressão. Ele é pequeno, todo feito de silicone, recarregável e inesquecível!

Polvo

Ele é conhecido como Polvo por causa de suas perninhas. Tudo bem que é um polvo porquinho mutante, mas é fofinho, vai!

O polvo está entre os melhores sugadores clitorianos porque tem a mesma pegada do porquinho e eles funcionam basicamente do mesmo modo, são até bem-parecidos fisicamente, com a diferença da base.

Informações técnicas do Octopy

O Polvo é o Piggy com perninhas, literalmente.
Características
Intensidade de pulso: 10
Vibração: Não
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não




Por isso, se me perguntar da diferença dos dois, eu vou dizer que é apenas as perninhas mesmo, já que ele é do mesmo tamanho, fabricante, tem mesma quantidade de pulso, aí é só escolher pela fofura mesmo😍

Rubby

Diferente dos dois primeiros modelos apresentados aqui o Ruby tem 3 botões e com isso é possível aumentar ou diminuir a intensidade de maneira prática. Ele é super discreto também e sempre escolho ele para levar comigo nas viagens.

Informações técnicas do Ruby

O Ruby é aquela companhia discreata
Características
Intensidade de pulso: 10
Vibração: Não
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: ABS e Silicone
Bocal removível: Não




Não vou mentir que o ruby é o meu preferido da S-Hande, pela maneira de segurar, ele é um pouco menor do que os outros dois e posso afirmar que é super resistente também, pois o tanto que ele já caiu da cama e continua firme e forte, pode confiar na qualidade.

Dibe

A Dibe é uma marca barata, ela também é um pouco mais fraca do que as outras. “Ah, mas por que ela está no post de melhores sugadores clitorianos?” Calma aí, poxa! Eu não dou dica ruim não…

Cuttie Little

Na verdade a linha Cuttie Little tem diversos produtos similares, você já deve ter visto o pato, o hipopotámo, mas hoje vou falar específicamente do Pitinho


Informações técnicas do Cuttie Little

Pequeno e suave, assim que descrevo o Cuttie Little, ótimo para quem está iniciando.
Características
Intensidade de pulso: 7
Vibração: Não
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não



Esse pintinho pode ser seu animal preferido depois de conhecê-lo. Apesar da intensidade menor do que os que já falamos, ele não fica muito pra trás não, e é uma ótima escolha pras iniciantes que tem medo de investir nos sugadores.

Ele tem 7 níveis de intensidade, é pequeno, recarregável, silencioso e ideal para quem tem o clitóris mais sensível ou não está tão acostumada com acessórios íntimos.

Satisfyer

A Satisfyer é uma das primeiras empresas a apostar nessa nova tecnologia e deu tão certo que ela é a que tem uma das maiores linhas, e é claro, tem os melhores sugadores clitorianos.

Aqui no blog tem um texto só sobre os toys da Satisfyer, e eu recomendo muito a leitura, então abre logo a aba desse post e leia depois de terminar esse aqui: Como escolher meu Satisfyer?

Essa marca lança muitos modelos diferentes e como não sou boba, já testei quase todos! Indicar qual é o melhor fica até complicado, porque todos esses modelos são justamente feitos pra agradar todo mundo, então é você e seu clitóris que escolhem:

  • a pilha ou recarregável
  • pulso de ar ou pulso de ar + vibração;
  • controlado por aplicativo ou pelo próprio toy;
  • com ponta penetrável ou não;

Por isso eu sugiro que você leia o post completo, cada vulva, uma sentença, como diria o ditado, kkkk. O que eu posso afirmar é que todos são MUITO VICIANTES!


Satisfyer Pro 2

O Satisfyer Pro 2 é campeão de em vendas, pois é o mais famosinho do mercado.

Informações técnicas do Satisfyer Pro 2

Robusto, intenso e de fácil limpeza.
Características
Intensidade de pulso: 11
Vibração: Não
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Sim



O Pro 2 é aquele vibrador para durar muuuitos anos, pois ele é recarregável, a prova d’água, controle de intensidade fácil e super robustos sem dúvida é ótima escolha, esse aqui não vibra e por isso vamos indicar uma versão super melhorada deste vibrador.

Curvy 2

Esse aqui é completasso, o Curvy é sugador, é vibrador e ainda tem um super app da satisfyer, lá você encontra desde aplicações para controlar seu acessórios até deliciosos contos para ajudar na imaginação na hora da masturbação.

Informações técnicas do Curvy 2

Textura deliciosa, toda feita em silicone e diversas fantasias acopladas
Características
Intensidade de pulso: 11
Vibração: Sim, 11 vibrações
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Sim



O Sugador de Clitóris Curvy 2 é para quem está em busca de vários tipos de diversão, você consegue usár ele como vibrador, sugador e ainda fazer brincadeirinhas a distância.


Lelo

Esse ainda não está disponível para venda no Brasil, mas em breve estará em nossa loja online, porque eu não poderia deixar que vocês deixem de experimentar um dos melhores sugadores clitorianos e também mais tecnológicos de todos!

Enigma

Informações técnicas do Enigma

Robusto, intenso e de fácil limpeza.
Características
Intensidade de pulso: 11
Vibração: Sim, 11 vibrações
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não




Maravilhosooo por fora e perfeito quando toca seu clitóris. Ele transmite ondas sônicas que te enlouquecem sem nem precisar entrar em contato direto com a pele e vai te proporcionar dois tipos de clímax.

Isso porque ele estimula mais do que o clitóris e suas partes visíveis e invisíveis, por conta da tecnologia sônica, mas também estimula a vagina em si.

Sabe o famoso Ponto G? O braço interno e flexível do Enigma tem vibrações potentes que estimulam esse ponto. Ele conseguiu chegar onde a maioria das nossas parcerias nem sonham onde fica, fala sério!

Como a marca mesmo diz, “foi feito para quem gosta de explorar e está disposta a mergulhar em prazeres que ainda não foram descobertos.”

Sona Cruise 2

Informações técnicas do Sona Cruise 2

Robusto, intenso e de fácil limpeza.
Características
Intensidade de pulso: 11
Vibração: Sim, 11 vibrações
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não



O Sona Cruise 2 tem uma tecnologia muito fod@, pois você não precisa ficar apertando os botões para aumentar ou diminuir a intensidade. Quando pressionado com mais força, ele automaticamente aumenta a intensidade, e diminui quando a pressão é mais suave.

A boca dele é mais macia e profunda do que a dos seus concorrentes e o silicone desse sugador foi projetado para absorver ondas sônicas e que “voltam” para o seu clítoris, o que deixa o prazer muito mais intenso e profundo, sem deixar de ser suave.

Resumindo, os toys da Lelo tocam partes do clitóris que nenhum outro já ousou tocar, então não garanto nada menos do que pura alucinação das boas!

We-Vibe

A We-Vibe deixa sua marca quando o assunto é vibrador para casal e por aplicativo, mas ela não tinha nenhum sugador e então ela resolveu fazer o que pra mim é o melhor sugador do mercado junto ao Enigma. O melt reúne tudo o que eu amo em um vibrador. É pequeno, super intenso e com looooongo tempo de duração da bateria.😏

Melt

Informações técnicas do Melt

Robusto, intenso e de fácil limpeza.
Características
Intensidade de pulso: 11
Vibração: Sim, 11 vibrações
Recarregável por USB
A prova d’água: Sim
Material: Silicone
Bocal removível: Não



Esse é um dos melhores sugadores clitorianos para casais! E falando nisso, já viu nossos posts sobre isso? Mitos sobre o uso de vibradores à dois e Como usar um vibrador com a parceira.

Pra quem quer orgasmo intenso com a parceria, ele é perfeito, porque a We-vibe fabricou o Melt com uma forma fina que permite que ele deslize entre os parceiros durante o sexo, sem deixar ninguém passando vontade de experimentar a delícia que é esse tipo de brinquedo.

As ondas são suaves, mas a pulsação dá muito prazer, até porque é super tecnológico e transmite ondas pulsantes que só um sugador mais top tem.

Ele é a prova d’água, silencioso e incrível pro orgasmo duplo!

“Isso me faz gozar tanto que é insano!!!” É só uma pequena amostra das avaliações de quem já usou o Melt.

Conclusão

Às vezes pelo preço a gente a acha que os vibradores são ruins ou que todo vibrador precisa ser forte caro para ser bom e não é isso.

Os vibradores da S-Hande são super potentes, porém a bateria não dura tanto, isso quer dizer que eles capricharam na potência e no acabamento, porém para ficar mais barato deixaram a bateria menor. E não quer dizer que você vai usar uma vez e precisar recarregar ou no meio do uso ele vai parar e te deixar na mão, mas você vai carregar com mais frequência que o Melt, por exemplo.

Já os Cuttie Little da marca Dibe, são mais fracos, isso quer dizer que é ideal para quem está começando, além disso é super discreto e ótimo para levar na bolsa, então se você nao tem muita privacidade e precisa sempre levar ele, aposta no Cuttie.

Os da marca Satisfyer, Lelo, We-Vibe já não tem o que dizer sobre eles, eu adoro a bateria dura muito mesmo eu sendo uma usuária, vamos dizer assidua. Se você tem mais dinheiro para investir em um sugador, nem dúvida escolha essas marcas que é a certeza de um vibrador para o resto da vida.

Agora que já conhece os melhores sugadores clitorianos, eu já posso deixar de ser só amiga e ser a chata que vai te ORDENAR a escolher qualquer um deles pra chamar de seu!

Mas depois de usá-los, eu duvido que você ache que eu estava só sendo repetitiva ou querendo vender meu peixe. Na real, vai é me agradecer por propagar a palavra dos sugadores clitorianos, porque eles são o melhor amigo de quem tem vulva.

Orgasmos mais rápidos, intensos, múltiplos diretamente na maior fonte de prazer que a gente tem, o clitóris! É a perfeição!

Como aqui, as dicas são sempre completas, ainda tem post de como usar o vibrador nesse post: Sexo com Vibrador: Dicas de Posições e Modelos de sex toys.

Compre, relaxe, e goze, mas goze muito!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Os melhores sugadores clitorianos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account