O ponto G masculino: o que é e como encontrá-lo

Ponto G Masculino? Sim, issso mesmo! Vamos falar tudo que você precisa saber sobre o ponto G das pessoas com pênis.

Você vai se surpreender…

Quando se trata de dar prazer ao seu homem, você provavelmente sabe tudo sobre o pênis e os testículos dele. Aliás, eu acho que sabe, né?! Pois quem não conhece o frênulo, por exemplo, está perdendo muita coisa.

Mas isso é assunto para outro texto!

Até porque, há outra zona erógena secreta que pode ajudar a levar seu orgasmo de bom à arrasador: o ponto G masculino. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre ele, incluindo o que é, onde encontrá-lo e como estimulá-lo. 

Se você tem um pênis, vai descobrir um novo mundo, mas se é o seu parceiro que tem um, então é hora de mostrar como você é fod@ na cama!

Quem disser que provar isso não importa, tá mentindo 🤭

Onde fica o Ponto G masculino?

O ponto G masculino é uma área do corpo que pode produzir prazer intenso quando estimulada e está localizado na próstata, que produz parte do líquido que compõe o sêmen

É uma pequena glândula localizada entre a bexiga e o pênis, e quando estimulada, pode produzir orgasmos intensos. 

Na verdade, alguns homens dizem que estimular a próstata é ainda mais prazeroso do que estimular o pênis! Esse é o mesmo caso do clitóris, pois dá muito mais prazer do que o próprio canal vaginal. 

E como encontrá-lo? 

O Ponto G masculino está localizada logo à frente da abertura anal masculina. Para encontrá-la:

  • insira um dedo no ânus dobre-o para cima em direção ao umbigo;
  • você deve ser capaz de sentir uma pequena protuberância ou nódulo. Esta é a próstata!

Não é muito difícil achar o botãozinho do prazer, e quando descobrir onde ele está, é claro que deve mexer nele da melhor forma! 

Até porque, não adianta ter e não saber usar, concorda? Com certeza você já conheceu alguém que poderia até conhecer o seu pênis/vulva, mas na hora de usar… parecia uma criança num caixa eletrônico. 

Por isso, vos digo: 

Como estimular o Ponto G masculino? 

Agora que você encontrou a próstata, é hora de começar a estimulá-la! A melhor maneira de fazer isso é com pressão suave e movimentos circulares

Experimente diferentes técnicas e velocidades para ver o que é melhor para o seu homem. 

Nem todo mundo é igual, uns curtem pressão forte e movimentos circulares, por exemplo, já outros, ficam de pernas tremendo com movimentos leves e mais lentos. 

Além disso, muitos também gostam de brincar com os mamilos enquanto a próstata está sendo estimulada. 

Depois de encontrar uma técnica que você ou a parceria enlouquecer, mantenha-a até que se atinja o orgasmo!

Dicas para estimular a próstata

  • usar um bom lubrificante, pois estamos falando de cool, um lugarzinho maravilhoso, mas como nem tudo é perfeito, ele não se lubrifica sozinho. 

Então, escolha entre os vários lubs da nossa loja e aproveite 🔥

Assim como vibradores são nossos aliados principalmente no prazer da vulva, pessoas com pênis também merecem seu acessório especial! 

  • massagem externa também é possível, afinal, a maioria dos homens héteros tem um put@ preconceito com dedo no cu (no deles, né? porque no da mulher, é refresco!) Nesse caso: 

Aprenda a massagem externa na próstata

Conclusão:

Para quem está procurando dar um up na sua vida sexual ou da parceria, a próstata é o caminho! Nem sei porque a palavra do Ponto G masculino não é tão distribuída como ela merece. 

Porque potencial, essa região tem E MUITO

Então, não procure por mais nada para levar à loucura, apenas esse ponto, uma área do corpo que pode produzir prazer intenso quando estimulado corretamente. 

Gente, fornecemos todas as informações de que você precisa para começar, incluindo onde encontrá-lo e como estimulá-lo. Então, está esperando o que? 

Comece a explorar o ponto G ainda hoje, seja o seu ou do crush. Se queria um motivo para chamá-lo, diz que meia noite vai contar um segredo 👌😂

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu