O cú masculino ainda é um tabú! Vamos resolver esse problema?

As vezes é difícil até introduzir esse assunto imagina um dedinho, hoje vamos falar sobre o assunto polêmico que é o cú masculino.

Em pleno século XXI o cú ainda é tabu? O que é que acontece que ainda existem homens que morrem de medo só de ouvir essa palavra; outros ainda acham que é motivo de riso e piadinhas sem fim. Quê saco, se libertem! E digo mais: uma pena, porque o poder que este lugar possui é fascinante. Cheio de tabus e restrições, o cu merece todo o respeito pois é uma zona erógena com inúmeras inervações excitáveis. Libertem o cú.

O prazer é pessoal, íntimo e intransferível. Cada um possui liberdade para vivenciá-lo. Autonomia e coragem para admitir isso são outras questões. Mas quê carcas d’água essa palavrinha tão curta pode gerar de polêmica ao ser pronunciada e/ou explorada. Cú! Cú!

O cú é um órgão sexual, sim, e deve ter seu lugar ao sol na vida de todos (recomendo). Embora qualquer parte do nosso corpo pode ser excitável e utilizada na prática sexual. Liberdade ao corpo, permissões e autonomia são imprescindíveis para nos autorizar ao prazer. As normas heteronormativas tentam calar o cú e não vão conseguir. Nós não transamos apenas com pênis, vaginas ou ânus, mas transamos com nossos corpos e gêneros, portanto, é simplista a prática sexual a partes específicas do corpo. Somos todos erógenos da cabeça aos pés.

Por tudo isso e muito mais, eu sugiro aos machões de plantão que descolonizem seu prazer e permitam mais e mais alegrias. Para começar a explorar esse universo o uso do massageador de próstata é bem comum e indicado. Atualmente os massageadores de próstata lideram o ranking de vendas para o público masculino. O massageador pode ser usado tanto externa quanto internamente e provoca delírios nos homens.

Agora pare tudo que está fazendo e vá tomar no cú!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu