No dia do orgasmo a regra é: gozar gostoso

Hoje é dia do orgasmo e nada melhor para comemorar que gozando.

Hoje, dia 31 de julho, é o dia do orgasmo. Não podemos deixar esse tema tão gostoso de lado, não é? O orgasmo é o ápice do prazer durante o sexo, capaz de proporcionar diversos benefícios à saúde física e psicológica. Já se sabe que o momento de maior prazer sexual é capaz de aliviar a tensão e as dores, melhorar o sono, diminuir o estresse, reduzir complicações cardíacas, fortalecer a imunidade e promover a longevidade.

 

Para as mulheres, o melhor orgasmo vem em dose dupla: vaginal e clitoriano. Unindo essa combinação, o prazer extremo é inevitável. Quanto mais texturas, velocidades e formas entram em jogo na relação, mais terminações nervosas são estimuladas, o que torna o orgasmo vaginal e clitoriano mais provável de acontecer. O ideal é o parceiro usar a língua, os dedos e até mesmo um vibrador, sempre variando de velocidade.

 

Para os homens, o orgasmo pode ser mais fácil de atingir (mas eu não acredito tanto nessa máxima). No entanto, pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença na hora h e tornar o sexo ainda mais inesquecível. Dicas básicas e fundamentais para o prazer masculino são: tocar no períneo durante o sexo oral ou penetração (zona do corpo entre o ânus e os testículos e uma das principais zonas erógenas dos homens); e pressionar os testículos um pouco antes de ejacular (para ajudar neste processo, pressione suavemente os testículos antes de ejacular para que o orgasmo seja mais excitante).

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu