Minha primeira vez em um Sex Shop. Qual gel comprar?

Eu recomendo gel para qualquer pessoa que faz sexo ou se masturba, pelo menos um lubrificante comum e um gel de sexo oral, todo mundo tem que ter, mas se você não conhece os tipos que existem é só ver nesse post.

Se você quer experimentar coisas novas no sex shop, mas não sabe por onde começar, os géis com função podem ser uma boa opção para você.

Gel com Sabor

Esse aqui é para fazer a pessoa de sorvete e o que você faz com o sorvete? Chupa, não é mesmo? Então se prepare para lambuzar a pessoa e ter aquele gosto maravilhoso.

O bacana é que você encontra de todos os sabores, desde o mais docinho até os mais cítricos ou mentolados. Além de ter um sabor incrível, ele sempre vai acompanhar uma sensação extra, seja ela quente ou refrescante.

Você pode utilizar esse tipo gel no corpo todo e também na região íntima (desde que externamente) , então nada de introduzir no ânus ou no canal vaginal, mas um sexo oral e/ou beijo grego é super bem vindo!

Fizemos um texto indicando os melhores produtos nessa categoria: Top 5: Géis para sexo oral que esquentam e Top 4: Géis para sexo oral que esfriam. Você pode navegar na categoria sexo oral em nosso shop também.

Gel Lubrificante

Não confunda géis para sexo oral com lubrificante, os géis para sexo oral geralmente são parecidos com calda, já os lubrificantes tem uma textura mais viscosa, super deslizante, facilita a penetração e parece muito com a lubrificação natural.

Existe gel lubrificante com sabor? Sim, então dá para fazer aquele sexo oral saboroso, inclusive existem lubrificantes com sensações de esquentar ou esfriar também.

A diferença maior entre eles também, é que o lubrificante pode ser introduzido, seja para sexo vaginal ou anal.

Massagem

Se antes ou depois do sexo você curte aquela massagem bem relaxante, esse item não pode faltar na sua lista, existem cremes, óleos, géis para massagem e para escolher um deles vai depender do tipo de massagem que você quer fazer.

Quer aquela massagem bem oleosa focada na região íntima, seios e bumbum? Então escolha os óleos

Se sua intenção é se esfregar toda(o/e) no corpo do parceiro e depois partir para o vuco-vuco então a sua escolha ideal são os produtos com textura de gel, tipo o massaji.

Agora se você quer uma massagem relaxante e depois só deitar e dormir sem precisa tirar o produto do corpo, então escolha o creme.

Gel excitante

Os géis que chamamos de excitantes são os que tem vasodilatador local, ou seja, quando você passar na região íntima ele vai aumentar a circulação sanguínea favorecendo a excitação, esses géis normalmente vem acompanhados de funções como esquentar, ou esfriar ou vibrar e também tudo isso junto.

Esse tipo de gel funciona para qualquer região com mucosa, então não tem tanta diferença um que é para passar no pênis, vagina ou ânus, a maior diferença será a intensidade mesmo.

O que faz mais sucesso é o gel com a função de vibração, esse é uma experiência que toda pessoa precisa conhecer, é uma sensação única, quem prova, sempre leva e vira o famoso gel de cabeceira.

Dessensibilizantes

Sim, existem géis que tem uma função de anestésico, esse tipo de gel tem que ser usado acompanhado de muita lubrificação para não machucar a região, apesar de ter anestésico tem uma quantidade pequena e não tira totalmente a sensibilidade, ok?

Esse tipo de gel geralmente é usado para sexo anal, não indico usar, mas se você gosta, quem sou eu para dizer que não, agora se você tá com dúvida, leia nosso texto Dessensibilizante para sexo anal. Usar ou Não Usar? que estamos falando sobre tudo envolvendo esse tipo de gel.

Se você realmente optou por usar esse gel, então veja nosso post Top 5 – Dessensibilizantes Anal

Atenção sentir dor no sexo não é normal, então caso persista procure sua ginecologista.

Bolinhas

Um dos itens mais procurados no sex shop são as bolinhas explosivas, e nela você pode encontrar todas as sensações faladas até aqui, então tem bolinha que lubrifica, tem com cheiro, com sabor, com sensação. A diferença entre as bolinhas e o géis são que as bolinhas são de doses únicas, são mais fracas, vem dentro de uma capsula de gelatina e são a base de óleo.

Para usar a bolinha já sabe, estoure a capsula e passe apenas o líquido na região, nada de colocar bolinha na vagina ou no cu, não.

Retardantes Masculinos

Os retardantes masculinos também são a base de dessensibilizante, assim como os géis que falamos acima, a diferença entre eles, é quantidade de anestésico da formulação. Os anestésicos tópicos são usados como retardantes de ejaculação desde 1930, fica tranquilo. Claro, que esses géis funcionam se for uma brincadeira ou aquela ajudinha, se você tem ejaculação precoce, procure a médica especializada.

E para comprar qualquer um do géis falados nesse post, basta acessar nossa loja clicando aqui.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account