Melhores posições para quem tem Pênis Pequeno

Selecionamos 7 posições que são melhores para quem tem o pênis pequeno seja pelo prazer ou encaixe.

Que tamanho não é documento disso a gente já sabe, mas a gente sabe também que nem todas as posições servem para todos os tipos de pênis, muito grande em posição que vai muito fundo incomoda, pequeno em posições que não tem muita penetração, escapa, então vamos colocar sugestões abaixo para ambos ter mais prazer na penetração.

Nossa dica é encontrar posições que a penetração é mais funda, pois a chance de sucesso é maior, quanto mais próximo o corpo ficar dx parcerx melhor.

Cruzada

A cruzada é uma posição ótima, pois o corpos estão bem próximos, a perna de quem está recebendo a penetração ficar bem aberta é possível encaixar bem o pênis ali, mesmo nos movimentos mais fortes o encaixe é super bom e não corre o risco de ficar escapando já que a pessoa que está penetrando pode segura a perna da outra.

Coladinhx

A coladinha é mais romântica é para aquela rebolada gostosa, o penetrador vai ajudar a segurar as pernas e também pressionar ela.

Frango Assado

O que você vai mais ler nesse texto é sobre perna aberta a frango tem perna aberta e pressão, para funcionar e ser mais gostoso quem está por baixo pode levantar um pouco o quadril e suas mãos estarão livres para uma pegada gostosa, essa posição é super excitante e tem um quê de intimidade, já que os amantes estarão próximos e olhando um para o outro.

Livre Acesso

A pressão que uma coxa faz sobre a outra, deixa faz com que essa posição seja além de tudo apertadinha. Já o penetrador tem mais força e controle por estar em pé, boa para quem precisa de resistência por mais tempo.

Prensa

Para a posição prensa funcionar quem está por baixo tem que abrir a perna o máximo que conseguir, essa aqui não precisa de movimento rápidos, mas ajuda os movimentos fortes, aquela botada com pressão, é otima para sexo vaginal e para sexo anal se você gosta de fortes emoções, se é que você me entende.😈

Deep

Como o nome da posição sugere essa aqui é para ir fundo e angulação favorece quem tem o pênis menor, já que pênis grandes nessa posição podem até ser desconfortável, e essa inclinação é ótima para alcançar o ponto g ou área de mais sensibilidade interna, não é a posição mais fácil, mas depois que encaixar flui bem.

Metida Flexível

Todas as posições próxima e com as pernas beeem abertas favorecem, essa aqui é a posição perfeita, pois a pessoa que está por baixo quase abre um espacate, a gravidade favorece quem está penetrando também e na minha opinião essa posição só é possível ser feita com pênis pequeno, para ser gostoso e não ser desconfortável.

Gostou das posições? Quer ver mais? Então acessa link.

E o mais importante, vivemos em uma sociedade extremamente falocêntrica, penetração não é tudo, capriche nos beijos, nas lambidas, nas chupadas, no carinho, na dedada e a chance de sucesso é garantida em qualquer caso.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account