Melhores posições para quem tem Pênis Grande

Selecionamos 6 posições para quem tem pênis grande para o sexo ser mais prazeroso e confortável para todos os envolvidos.

Se você acha que só ter um pênis grande é motivo de sucesso no sexo, está muito enganado. Quem tem pênis grande também tem suas questões no sexo. O pênis grande pode machucar ou causar um leve desconforto no sexo, então, há algumas posições que não dá para arriscar.

Separamos aqui 6 posições para quem tem o pênis grande!

Cavalgada Invertida

As posições que a pessoa passiva está no controle assim como na posição Cavalgada Invertida, pode ser uma boa opção, já que ela pode controlar a velocidade e intensidade da penetração, nesse caso específico favorece quem tem o pênis maior já que não fica totalmente encaixado.

Nas Alturas

A posição nas alturas permite que a pessoa que está penetrando tenha controle total da penetração, e com isso não penetrar todo o pênis.

De ladinho é mais gostoso

De ladinho é uma posição universal, mas para quem tem pênis grande, pode ser mais fácil e confortável para ambos.

De bruço com massagem

De bruços com massagem é uma deliciosa posição para quem quer fazer algo diferente, a massagem é opcional, mas a penetração nessa posição dá uma sensações diferentes para quem está sendo penetrado, isso porque favorece inclinação para estímulo indireto do clitóris ou próstata, só experimentando para provar.

Dobradiça

Quase todas as posições que o penetrado está de costa para quem penetra pode ser uma boa opção para pênis grande. A posição dobradiça pode ser uma posição difícil de fazer para quase todos, menos para quem tem o pênis avantajado, já que não dá para penetrar o pênis todo por causa da inclinação dos corpos, mas vale muito a pena tentar.

Invasora

Na posição Invasora as duas pessoas estão em pé e além de ser fácil a penetração para quem tem o pênis maior, também favorece umas pegadas ou tapinhas na raba.

Qual posição você mais gosta? Quer ver mais? Então acessa link.

E o mais importante, vivemos em uma sociedade extremamente falôcentrica, penetração não é tudo, capriche nos beijos, nas lambidas, nas chupadas, no carinho, na dedada e a chance de sucesso é garantida em qualquer caso.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account