Você gosta de sexo oral? E de dominação? Então temos a posição ideal para você, descubra a posição sexual Slave.

A posição Slave não é só uma posição sexual, mas também uma cena de submissão, isso porque a pessoa que está fazendo sexo oral está em submissão.
Ela pode ser usada para facefuck já que a outra pessoa consegue se movimentar e segurar a cabeça da submissa, e é boa para garganta profunda, já que a pessoa que está chupando ficará com a boca e garganta alinhadas. Quem vai escolher é que vai chupar, claro!
Mas para um sexo oral comum é boa também poww. Já que a visão de quem está olhando é privilegiada.
Como fazer a posição sexual Slave
A pessoa que irá chupar vai se sentar no chão e flexionar os joelhos, depois disso a outra pessoa vem por cima e encaixa.
Ambos estarão com as mãos livres então quem chupa pode acariciar as bolas e ânus além de poder, movimentar o corpo da parceria, e já que está em pé pode segurar ou fazer caricias cabeça da outra pessoa.