
Nem sempre os ménage com formação MMF todos os participantes interagem, mas sugerimos essa posição para trios onde os MM são bissexuais. Também não são todas as posições que propicia interação simultânea entre todos, essa daqui a o faz muito bem. É comum que ménage onde há pessoas com pênis seja muito focado em penetração, mas te convido descobrir coisas novas, como diria a Liniker “uma lambida no zoinho é tão gostosa também”.
Como fazer
Para fazer essa posição é bem fácil, cada participante vai se deitar posicionado na genital do outro, porém como corpo um pouco distante para que todo mundo se encaixe.
Cuidados para Fazer Ménage
Se existe apenas uma pessoa ativa, ou seja, que vai penetrar as outras pessoas, pode ser utilizado um preservativo interno pelas pessoas passivas, assim não é necessário ficar trocando o preservativo toda hora. Mas se vocês optarem pela camisinha externa (a famosa peniana), cada vez que for penetrar uma nova pessoa o preservativo deve ser trocado.
Agora se mais de uma pessoa é ativa, vai precisar necessariamente uma camisinha externa.
Sexo oral também precisa de proteção, então camisinhas de sabores e barreiras de proteção são necessárias.
Boa Put#ria para vocês!