Hot Bar a melhor casa de Swing do Brasil?

Se você entrar no site essa vai ser a descrição do local, mas agora vou contar a minha experiência na casa.

Se você já leu outros posts meus aqui no blog sabe que falo bastante de ménage😏 e sempre foi com pessoas de app, mas resolvi ir em uma casa de Swing para ver como seria a experiência ao vivo e fomos experimentar a Hot Bar.

 

Já fui nessa mesma casa outra vez, mas foi apenas com meu namorado, dessa vez fomos com uma amiga no dia que seria a “NOITE DO MÉNAGE FEMININO”, e nossa experiência foi horrível, antes de contar vou até colocar o print do site para reforçar isso, que se tratava de uma noite do ménage.

A casa é sempre cheio de casais já que é uma casa de Swing então é bem comum a troca de casal, mas se tratando de uma noite de Ménage, achamos que seria uma noite para isso.

 

Para quem não conhece a casa tem uma parte onde possui cabines fechadas, cabines que com janela, Glory Hole e sofás que acomodam várias pessoas, estávamos na balada e resolvemos ir para esse espaço, fomos barrados na porta, pois o segurança falou que só podiam entrar casais e pasmem ele só considerava casais homem e mulher, pois ele reforçou que eu podia entrar com meu namorado ou minha amiga poderia entrar com ele, mas nós três ou eu e ela, não! Argumentamos que era uma noite de ménage feminino e que não fazia sentido, mas não teve jeito, até que um homem de ofereceu para entrar com ela, demos um perdido nele e entramos na cabine onde depois esse homem e o segurança foi nos buscar, já que ele não podia sair sozinha, foi extremamente constrangedor, mas saímos e fomos curtir o restante da noite.

 

Sobre as bebidas, os preços são médios e de qualidade duvidosa, pois até mesmo eu que sou acostumada a beber passei muito mal depois.

 

Já a balada dessa vez a música estava boa, mas já fui outra vez e achei bem mais ou menos.

 

A Hot Bar se intitula como balada liberal, mas as pessoas que frequentam lá quase não são liberais, é uma balada bem comum e o que muda é que algumas moças estão de meias de corpo ou de lingerie.

 

No outro dia eu mandei mensagem para relatar o que aconteceu e nos responderam que ela era solteira e que tem um espaço para solteiros e que aquela parte é só para casais, mesmo em noite de ménage.

 

Não voltaria lá de novo, achei eles extremamente LGBTfóbicos e nem sabem o que é uma noite de ménage para tentar fazer uma, se eles irão lidar com a demonstração da sexualidade deveriam estar preparados para isso. ODIEI.

 

Notas finais

 

Balada Liberal: 5/10 😐

Bebida: 0/10 �

Preço de entrada: 8/10 😀

Atendimento: 0/10 �

DJ: 10/10 😍

Limpeza: 10/10

 

Se você for LGBT aqui não é um lugar amigável para você. Lastimável.

 

Em breve mais posts sobre outras casas de São Paulo. Aguardem!

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu