Guia sobre Masturbador EGG

Um dos acessórios mais vendidos nos sex shops são os masturbadores masculinos no formato de ovo (masturbador EGG). Eles são discretos, baratos, bem texturizados e elevam o 5×1 a outro nível!

O masturbador EGG é tão popular que virou uma categoria de produtos, embora seja a empresa Tenga que tenha lançado ele de fato. Porém, hoje existem inúmeros modelos de várias outras marcas, afinal, elas perceberam como a galera gostou desse ovinho delicioso e não perderam tempo!

De qualquer forma, é importante conhecer as marcas para não se confundir e é isso mesmo o que faremos aqui hoje: A Saga Dos Ovinhos.

 
Primeiramente, precisamos deixar claro que apesar de pequeno, ele é super elástico e acomoda boa parte do pênis, tá? Então nada de “ain, é muito grande” igual esse papo da camisinha, porque cabe sim! (assim como os preservativos, então não interessa se tem 10 ou 20 cm de p1c@).

Segundamente, ele também é ótimo para brincadeiras de casal, e não só para quem tem pênis se divertir sozinho. Por não ter formato de partes do corpo, é bem lúdico e aceito por todos, independentemente do gênero e orientação sexual.

É só tirá-lo da casquinha e usar e deixar que o tesão conduza tudo, sempre!

Tabela de conteúdos

 

Como usar o Egg Masturbador?

 
Os ovos vem com dentro de uma “casquinha”, como eu disse, e assim que você, tira o plástico sai facilmente. Dentro dessa casca, vem o masturbador: um ovinho bem molinho, macio, liso por fora e texturizado por dentro.

É isso o que nos interessa! Geralmente, cada modelo de Egg vem com uma textura diferente e cada uma proporciona sensações distintas, mas depois falamos mais sobre isso. Voltando ao modo de uso…

Os masturbadores precisam ser usados com lubrificante para deslizar no pênis. Isso é muito importante e é um passo que não pdode ser pulado, a não ser que queiram se martirizar, sério.

Sem a lubrificação ele não desliza e também pode romper, além de não ficar nada prazeroso de verdade, afinal, enfiar o p@u ou a vagina no seco é uma porcaria, né?

Então, coloque uma boa quantidade de lubrificante dentro e o espalhe pressionando e massageando a parte externa.
Geralmente os produtos já vêm com um sachê de gel lubrificante, mas só dá para ser usado uma vez. Das próximas, use com géis neutros (à base d’água) e sem cor, para não manchar o seu Masturbador Egg.

Na hora do “aiaiai uiuiui” , cuidado com a força e a forma com que estica ele. Se você tentar descer até a base e perceber que está aparecendo muito a pele em alguma parte do ovinho, significa que aquela parte está desgastada e pode romper.

Ou seja, desça um pouco menos, e tá tudo certo!

 

Como preservar seu Egg?

 

Apesar de vir na embalagem que ele é um produto descartável, pra tudo se dá um jeitinho. Assim, há uma maneira de você conseguir usar mais de uma vez:

lave-o com sabonetes neutros;

deixe secar naturalmente;

guarde com um talco específico para próteses porosas, assim ele não fica pegando poeira ou fiapos de toalha.

 
É claro que o Masturbador Egg não é um produto que vai durar para sempre, mas dessa forma, irá preservá-lo melhor e fazê-lo durar um pouco mais.

Quais são as melhores marcas de masturbadores?

Tenga


Os modelos abaixo são os originais, primeiríssimos do mercado, da Marca Tenga. Eles são fáceis de diferenciar já pela embalagem, com cores bem vividas.


Ainda na na parte de fora, você também consegue diferenciar as texturas internas, que possuem exatamente o mesmo formato da embalagem.

Assim fica mais fácil de imaginar qual é a textura que mais te agrada, sem precisar comprar, abrir e testar. Então, prestar atenção nelas é o primeiro passo para a escolha final!

Super Egg

A Super Egg é uma marca paralela que imita a Tenga, e assim como a original, os masturbadores dela são bem maleáveis, mas não tem as mesmas texturas. Além disso, é bem mais fino e pode estourar fácil se você fizer movimentos muito intensos.

Resumindo, eles são bons, mas se você for daquelas pessoas que gosta mesmo é de depenar o p!nto, então é melhor investir no original.

Svakom

Eu adoro os masturbadores dessa marca! Eles são super texturizados e também são maiores do que os outros da mesma categoria. Outro ponto positivo, é que se você cuidar direitinho, vai tê-lo por muito tempo, pois eles têm um material mais grosso e difícil de romper.

Dá uma olhada como as texturas internas são:



Magic Kiss

De todas as imitações que existem no mercado, os Eggs da Magic Kiss têm o melhor custo benefício. Assim, é claro que ele não chega ser tão incrível quanto o original Tenga, mas é bem texturizado e com um preço bem acessível, então… vale muito a pena!

Se está procurando um bom masturbador, semelhante ao original e por um precinho amigo, pode apostar neles.


Magic Cat

Esse produto mais diferentão se comparado aos outros, pois além de ser um pouco mais comprido, o bocal tem formato de vagina, boca ou ânus e as texturas internas são sempre as mesmas.

Cada “vagina fake” tem um formato, e o usuário escolhe os lábios que mais o agrada. Nessa hora, cada um tem um gosto e o pênis fica em alerta assim que vê algum deles, ou uma boquinha, um cool, enfim… A imaginação rola solta com esses formatos!

Não tem uma marca que se fale “nossa, essa eu não recomendo”. Todas são boas e servem muito bem o seu propósito, pois são molinhas, maciais e o toque dos materiais é tão gostoso quanto o humano.


Além disso, as texturas internas são bem diversas e agradam a todes. Na hora de escolher, pense no melhor custo x benefício para você, além no seu gosto em relação à essas texturas.

Dicas de Movimentos para massagem

 
O Egg é super deslizante quando está acompanhado da lubrificação adequada, e também pode ser usado para fazer massagens deliciosas, além da masturbação em si.


Então, aqui estão alguns movimentos para arrasar na variedade de estímulos:

 

Sobe e Desce

 
Essa maneira clássica de masturbação é um dos movimentos possíveis, mas não a única. Você pode começar com movimentos mais lentos e ir aumentando conforme fica mais gostoso, até chegar ao clímax.

Movimentos simultâneo dos dedos

Nesse aqui, toda a glande é estimulada de maneira igual, assim, todos os dedos fazem um movimento circular em volta da cabeça do pênis, uma das regiões mais sensíveis para o prazer. Por isso, aproveite muito!

Dedão no freio

Falando em parte sensível, ainda na glande, a mais sensível é a conhecida como “freio”. Nesse movimento, o dedão faz uma massagem em movimentos circulares.


Para quem ainda não sabe, o freio é a linha que linha a cabeça ao corpo do pênis.

Girando

Sim, novamente: a cabecinha é uma parte super sensível, e quanto mais concentração de movimento nela, melhor. Nesse aqui, você pode girar o Egg na parte superior do pênis.

Mix de Movimento

Por que só usar um movimento, quando podemos subir, descer, girar, e o que mais a criatividade permitir? Nada de se prender só a uma coisa.

Eu sempre falo por aqui, não existe regra pro prazer, desde que haja consentimento. Então, seja sozinhe ou acompanhade, bora botar o lubrificante no ovinho, e relar ele no p@u até não transbordar de prazer, ou seja, até colocar a clara nesse ovo, kkkk.

Usar na vulva

Esse aqui é um adicional. Tem vulva e quer experimentar as texturas do Masturbador Egg? Você pode invertê-lo, deixar a parte externa para fora e usar na masturbação vaginal ou clitoriana.

E para variar, não se esquece do lubrificante!


Agora que você já sabe tudo sobre esses ovinhos, escolhe o seu nossa categoria de masturbadores e depois vai querer me agradecer por ter explicado tudinho sobre essa revolução na masturbação.

Tudo o que já é bom, aqui na Minha Amiga Me Disse pode ficar ainda melhor!

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Os gifs de movimento foram retirados da página: https://www.inbedmagazine.com/tenga-eggs-ultimate-review/

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

4 thoughts on “Guia sobre Masturbador EGG

  1. Milene disse:

    Olá, minha amiga me disse! Adorei o seu conteúdo!!!

  2. Alê disse:

    Site muito bem detalhado parabens

  3. Rafael disse:

    Comprei um egg e minha esposa achou que seria só pra mim. Usei ele com a textura virada pra fora e coloquei na cabeça do pênis estimulando o clitóris dela. Em resumo, ela amou minha compra. Mas antes reclamou que era um produto só pra meninos. Casais podem comprar e se divertirem juntos que vale a pena.

    1. Sim, a textura do egg pode ser usada na vulva. Só lembrando que não pode ser penetrado, para isso existem as capas penianas, ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu