Esclarecendo as principais dúvidas sobre ejaculação

Há tantos mitos na internet sobre sexo e estamos diariamente fazendo posts para tentar esclarecer isso. O tema de hoje é sobre ejaculação masculina, algumas das dúvidas mais comuns sobre o tema.

Quando você busca na internet a palavra ejaculação é uma chuva de perguntas e também de mitos que aparecem. A falta de educação sexual deixa jovens e até mesmo adultos com pouca informação, cheios de tabu e com muitas dúvidas sobre sexo e sexualidade. Vamos responder aqui as dúvidas mais frequentes pesquisadas Google sobre ejaculação masculina.

Consigo detectar traição do meu parceiro através da densidade da ejaculação?

Não, isso é um grande mito, não é possível detectar a traição do parceiro só pelo fato da ejaculação estiver em baixo volume ou mais líquida. Diversos fatores podem mudar a viscosidade da ejaculação, como: alimentação, atividades e até mesmo masturbação.

Orgasmo e Ejaculação são a mesma coisa?

Não, orgasmo e ejaculação são coisas diferentes e um não precisa do outro para acontecer, pode existir ejaculação sem orgasmo e também orgasmo sem ejaculação!

Quanto tempo é considerado ejaculação precoce?

Não existe um tempo definido, quem define isso é o paciente, se o tempo que ele leva para ejacular causa incomodo pode ser considerado ejaculação precoce. Também é considerado ejaculação precoce quando ela acontece sem estimulo ou com pouco estímulo também. Nesse caso não tente tratar em casa, pois pode piorar já que existe também fatores psicológicos associados.

Existe orgasmo seco?

Sim, como já vimos anteriormente ejaculação e orgasmo são coisas diferentes, uma pode acontecer sem a outra. É possível ter orgasmo sem ejacular.

Quantas ejaculações um homem pode ter em um dia?

Não existe um número fixo de ejaculações que homem pode ter e não há um limite do número de ejaculação diária. Vai depender de diversos fatores para acontecer, da produção do líquido ejaculatório e também do período refratário que é diferente em cada homem.

Abacaxi muda o gosto da ejaculação?

O maior mito sobre ejaculação é que podemos mudar o gosto dela somente comendo abacaxi, na verdade, o gosto pode mudar sim de acordo com a dieta/alimentação que a pessoa mantém, quando a pessoa mantém uma dieta mais saudável com menos consumo de carne e leite e mais consumo de frutas, vegetais o gosto do esperma muda, isso porque tanto nas frutas como no fluído composto do sêmen conter frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta.

Vamos fazer uma analogia, não adianta comer tudo em exagero e consumir um limão após a refeição e achar que vai emagrecer, não existe mágica. Mas consumindo mais frutas e vegetais a ejaculação pode ficar mais adocicada.

O que fazer para demorar mais tempo para ejacular?

A ejaculação não acontece somente na estimulação física, mas também na mental você pode tentar durante a relação ou diminuir um pouco a velocidade, mudar de posição e também se concentrar em itens ao redor com o abajur por exemplo, são algumas maneiras, ou você pode fazer exercícios para melhorar. Falamos mais sobre isso nesse post, acesse para saber mais.

Caso sua dúvida não esteja aqui, manda para gente que vamos responder.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account