Dicas para os homens. Como usar um vibrador com a parceira

Essa pergunta veio de um dos nosso leitores, ele é um homem(cis) e está em uma relação heterossexual e gostaria de saber como ele pode agregar um vibrador para usar junto com a parceria.

Nós ainda temos uma visão que sexo é apenas penetração e muitas pessoas acham que existem apenas vibradores para penetrar, é aí que pode dar um nó na cabeça do homem ”Onde eu entro aí”(literalmente).

Se essa também é sua questão, vamos te mostrar opções de vibradores e como usar ele durante tooooodooooo o sexo e não apenas na penetração.

Homens entendam que vibradores não são concorrentes e sim seus aliados para ajudar a proporcionar ainda mais prazer para sua parceira.

Você sabia que apenas 30% das mulheres têm orgasmo apenas com penetração? Isso porque a parte mais sensível da mulher (que tem vulva) é o clitóris. Para você ter uma ideia, o clitóris tem 8 mil terminações nervosas, isso equivale ao dobro de terminações nervosas do pênis. A maneira direta de estimulação do clitóris é externa, nesse caso você pode usar a mão para estimular o clitóris, mas também pode usar um vibrador.

E para você ter ideia da importância do clitóris, ele é responsável pelo prazer interno também, como esse órgão fica em volta da vagina, é possível acessá-lo indiretamente através da penetração.

Outro fato importante é o tempo que a mulher demora para ter um orgasmo, a média é de 13 minutos, falamos sobre a pesquisa nesse post. Enquanto a média para um homem ter um orgasmo são de apenas 2 minutos após a penetração. A conta não bate não é mesmo, então por isso a penetração não deve a única prática durante o sexo, e mesmo com a penetração o uso de vibrador pode ajudar aumentando o estímulo da vulva. Sim, dá para penetrar e usar vibrador ao mesmo tempo. E abaixo vamos te ensinar montar esse quebra cabeça que ainda pode estar confuso.

Com essas duas informações temos que reforçar que sexo não é apenas penetração, então não tem problema ter orgasmo em menos tempo, mas é super importante valorizar todas as etapas do sexo. Claro, que os vibradores vão ajudar na hora da relação e o texto é sobre isso, mas saiba que as mulheres valorizam também beijo na boca, carinho, oral e tudo isso já faz parte do sexo, então caprichar no sexo é caprichar nessas etapas também.

  • Como usar o vibrador?
  • Na Massagem
  • No clitóris
  • Na Vagina
  • No ânus
  • Não acaba no orgasmo

Como usar o vibrador?

Vibrador é uma delícia em várias partes do corpo e não precisa se focar apenas na região íntima e é pra isso que estamos aqui, vamos te falar detalhadamente e até desenhar formas de uso de vibrador.

A partir de agora o vibrador deixa de ser temido e passa a ser desejado, já que vai ajudar você ter e dar orgasmos incríveis.

Na Massagem

Não conheço quem não se derreta com uma massagem e com um vibrador na mão você nem precisa ser especialista nos movimentos, basta deslizar o vibrador em todo corpo, sentiu a parceria dando uma arrepiada? Continua ali que está sucesso, mas se ver o corpo dela contraindo, então é porque talvez ela não goste de estímulo naquela região ou a está muito forte a intensidade.

O Vibrador pode ir em todas as regiões erógenas e ser passado por toda a pele, eu prefiro os vibradores de silicone, pois ele tem um toque aveludado delicioso, você também pode usar óleo junto com o vibrador, mas depois lave bem, já que o óleo pode danificar o produto. Para ter menos risco de danificar o produto, escolha óleo de base vegetal, como o de coco ou amêndoa.

No clitóris

Se a pessoa ta no clima, então você pode colocar o vibrador no clitóris, só verifique antes se a lubrificação ta adequada, caso não esteja passa lubrificante, não cuspa, ok?

O vibrador pode estar no clitóris durante a pegação, então você pode usar um bullet para estimular a região enquanto beija.

Durante a penetração

O vibrador no clitóris também é bem vindo durante a penetração na vagina, na imagem ao lado temos uma magic wand, mas vários vibradores podem ser usados para a mesma situação. Se sua parceira não consegue ter orgasmo apenas com penetração o vibrador vai ajudar com isso sem cansar a mão.

E se for sexo anal, o vibrador no clitóris que além de ser gostoso, também vai relaxar o ânus e deixar a penetração fácil e ficar bom para todo mundo.

Na Vagina

Antes de sair enfiando o vibrador na vagina, certifique-se que a região está bem lubrificada e que a pessoa está suficientemente excitada para penetração, é aconselhado o uso de lubrificante a base de água junto ao vibrador para ser mais confortável e consequentemente mais gostoso.

Durante o sexo oral

Enquanto você está fazendo sexo oral na vagina pode dar um plus na estimulação penetrando um vibrador na vagina, assim como na imagem ao lado. Se a pessoa gostar de estimulação anal dá para usar no ânus também, só não volte o vibrador para vagina depois.

Durante a penetração

Dá para usar vibrador na vagina também durante a penetração na vagina, pois existem vibradores que se encaixam e não atrapalham o sexo, são os vibradores tipo C. Além dela sentir mais, você também vai sentir, veja na imagem ao lado como usar dessa maneira

No ânus

O famoso plug anal pode ir no ânus durante o sexo anal e também durante a penetração vaginal, sem perceber ao colocar o plug no ânus a pessoa vai fazer contração, isso vai deixar a vagina com sensação de mais apertada.

E o vibrador pode ir no ânus antes da penetração anal também, que vai deixar a região relaxada.

Essas aqui são algumas formas de uso do vibrador durante a relação, mas existem uma infinidade de modelos e combinações durante o sexo.

No ânus e na vagina ao mesmo tempo

De novo o vibrador tipo C, mas dessa vez ele está penetrado no ânus e na vagina ao mesmo tempo durante o sexo anal, além de mais prazer ele também vai servir para deixar o ânus mais relaxado se for haver penetração anal. Só coloca a camisinha antes.

No ânus durante a penetração vaginal

Os famosos plugs podem ser usados antes da penetração anal para relaxar a musculatura e também durante a penetração anal para estímulo extra para ambos, já que com o plug no ânus dá uma sensação de estreitamento já que sem perceber você irá contrair a região.

Extra

E todas essas formas mostradas acima podem ser usadas por ela, enquanto ela massageia você ou faz sexo oral em você também.

Você homem também e não tem problema nenhum em ser no ânus ou não, fizemos uma listinha aqui, caso você queira conhecer as possibilidades.

Não acaba no orgasmo

É muito comum no orgasmos masculino vir o período refratário que é um período de descanso do corpo, nesse período o homem não consegue ter um orgasmo, já para as mulheres isso pode ser diferente. Então pode continuar usando o vibrador ou com as carícias e brincadeiras, ok?

Além dessas dicas a conversa é fundamental, pois sexo não é receita de bolo, não tem como ser igual para todo mundo, então converse muito com sua parceira e se ainda tiver alguma dúvida, mande aqui. Só vai ficar entre a gente!

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro de todas novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account