Descubra os diferentes pontos para chegar ao orgasmo

Você conhece outros pontos de prazer além do pênis e da vagina? Então vem descobrir com a gente.

Orgasmo é muito mais difícil de explicar do que você imagina, é algo mais complexo do que sentir sensações na região íntima, esse também é orgasmo, mas não é o único, há mais de 26 definições para o orgasmo na Clinical Psychology Review (Revisão de psicologia clínica) jornal especializado em tópicos pertinentes a psicologia. Isso porque o corpo humano e sua percepções são muito diferentes de pessoa para pessoa.

Há muitos pontos erógenos no nosso corpo e são tantos que não caberia nessa lista, aqui vamos colocar os que são mais conhecidos e estimulados no sexo/masturbação, mas não se limite só a esses e acredite é possível sentir orgasmo com muitas outras partes do corpo, aqui vamos mostrar as mais comuns formas de alcançar e os tipos de orgasmo.

 

Clitoriano

 

O clitóris é um ponto de muito prazer, há mais de 8 mil terminações nervosas aqui, ele é o ponto certo, não existe uma única maneira de estimular, vai mudar de acordo da sensibilidade da pessoa. Boca, mão e vibrador podem ser usados no clitóris, mas antes tem que encontrar o lugar certo, viu?

 

Ponto G

 

O ponto G é o mistério da humanidade, na verdade não é um ponto e sim uma área capaz de fornecer prazer quanto estimulada, mas ele não é um ponto fixo, assim como vários pontos mostrados aqui, cada pessoa tem um tipo de sensibilidade e outras podem nem ter, a clássica maneira de estimular é colocar o dedo dentro do canal vaginal e pressioná-lo em direção ao umbigo, você sentirá um tecido poroso ali, pode fazer vários movimentos e variá-los durante o estímulo.

 

Ponto A

 

O ponto A assim como o ponto G pode não ser só uma região e sim uma zona de excitação que comumente é chamada de Zona C, ela fica bem próxima ao útero para alcançar deve ser feita uma penetração profunda.

 

Ponto U

 

O ponto U fica em volta da uretra (aquele buraquinho de onde sai o xixi) ela fica entre o clitóris e vagina e uma das formas de estimular é fazer movimentos delicados quando a região já está lubrificada, com círculos e semicírculos, com línguas, dedos ou vibrador.

 

Mamilos

 

A sensibilidade do mamilo varia para cada pessoa, algumas gostam de mordidinhas, apertões e outras preferem lambidas e chupadas e tem as que não gostam de estimulação no mamilo, então antes de tentar, tem que conversar.

 

Peniano

 

O pênis tem 4 mil terminações nervosas o que faz dele bastante sensível e com uma longa área de estimulação, a melhor forma de estimular é como o donx já está acostumado e faz, alguns gostam de mais rápido e forte, e outros não, então antes de sair puxando com força a pele do menino peça orientação da pessoa que já está acostumada a manuseá-lo.

 

Períneo

 

Está entre o ânus e pênis ou entre a vulva e o ânus e é uma área de muito prazer, se a pessoa tem pênis gostará geralmente de movimentos mais fortes e se a pessoa tem vulva gostará normalmente de movimentos mais suaves. Língua é permitido aqui também antes de chegar no ânus.

 

Anal

 

O ânus também tem muitas terminações nervosas, e pode ser sim fonte de prazer e orgasmo, ele é a parte visível, o que chamamos popularmente de cú, e apesar de ser a parte externa, se enfiar o dedinho de 2 a 4 centímetro pode ser o ânus, e ele pode ser estimulado assim mesmo com dedo e com a língua.

 

Próstata/Reto

 

É a parte mais funda depois do ânus o chamado reto é ali também que é possível estimular a próstata e onde fica o pênis/vibrador.

 

Pode parecer clichê, mas explorar o corpo é muito importante para você aprender sobre ele e ele te mostrar que não há limites de prazer.

 

Exercício para hoje

 

Se você tiver umx parceirx peça para a pessoa deslizar algum objeto pelo seu corpo, seja um pedação tecido, os dedos suvamente, ou cabelo/barba, você deve estar deitadx bem relaxadx pode começar de bruços e depois faça na parte da frente também, se estiver com a luz baixa, melhor ainda, nesse momento faça tudo bem devagar e você sentirá arrepio e espasmos nas regiões que foram erógenas para você, repita depois com um vibrador, troque de lugar com parceiro e faça o mesmo nelx.

 

Se você estiver sozinhx deve seguir os mesmo passos, será mais difícil na região das costas, mas o tecido pode te proporcionar uma sensação maravilhosa.

 

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

 

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account