Conhece os Robôs Sexuais?

Imagina ter alguém que você possa realizar toda e qualquer fantasia sem julgamentos? Os sexbots podem te ajudar, mas como será que eles podem interferir em nossa maneiras de nos relacionarmos como sociedade?

Pode parecer estranho e bem distante, mas o sexo com robôs sexuais já é uma realidade em muitos locais do mundo, principalmente na China, onde há bordeis especializados na prática. Nos EUA a prática também vem crescendo. Entretanto, existe um outro lado para o que parece ser só diversão: existe um regulamento? quais os critérios? as sexbots poderiam impactar a sociedade?

A polêmica vai muito além de dizer se as pessoas podem ou não fazem sexo com robôs. Há implicações legais das importações deste tipo de boneca, impostos e taxas aplicáveis, enquadramento jurídico dos estabelecimentos e medidas de segurança sanitárias. Ainda, algumas máquinas são tão realistas que podem “piscar, sorrir e gemer”, o que pode levar alguns homens a repetir padrões de violência praticados contra sexbots em mulheres de carne e osso. Simulações de esturpo, pedofilia e outros abusos também podem ocorrer com esse avanço tecnológico. O sexo forçado seria considerado abuso sexual ou não se aplicaria pelo fato de não ser uma humana? Além é claro de uma série de problemas emocionais e relacionais em toda a sociedade.

Por outro lado, os robôs sexuais podem ajudar a atender às necessidades e impulsos sexuais de uma parcela da população, como pessoas com disfunções sexuais, problemas psicológicos, distúrbios mentais e outras enfermidades que privam essas pessoas de ter uma vida sexual. Dados de um estudo sobre os benefícios terapêuticos dos robôs sexuais sugerem três usos positivos de robôs para pacientes com: ansiedade social; pessoas que não têm um parceiro, mas ainda querem uma vida sexual sem recorrer à prostituição; e ejaculação precoce.

O fato é que as bonecas sexuais estão cada vez mais avançadas e não há como frear o consumo desse tipo de equipamento. O que as autoridades podem fazer é se antecipar ao tema e criar uma regulamentação sólida. Outro ponto a se considerar é: será que as robôs sexuais evoluirão tanto a ponto de serem dotadas com inteligência artificial?

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account