Como fazer uma mulher gozar ? Aprenda com o nosso guia definitivo (e completo!)

Chegou o dia em que você procurou como fazer uma mulher gozar. E se hoje está lendo este post, é porque não, não está solo na caminhada por essa conquista.

Fazer uma mulher gozar não é difícil, mas não é tão simples como ligar a televisão. Então, se você quer fazer sua parceira revirar os olhinhos, vai precisar mais do que um botão.

E por isso, antes de continuar lendo, saiba que: cada mulher, uma sentença. Nós, mulheres, ainda não entramos em acordo em nada nessa vida, não é nossa vagina que vai ser idêntica uma à outra.

Mas aqui, vamos te contar o que fazer e o que não fazer, se quiser que sua parceira fique molhada antes mesmo.

Antes de tudo sempre é bom lembrar que o que chamamos de gozar é o mesmo que ter um orgasmo e o orgasmo de quem tem vulva não é igual ao de quem tem pênis, logo gozar não vai significar ejacular, algumas pessoas podem até ter um squirt, mas não precisa disso para ser prazeroso, ok?

Como fazer uma mulher gozar? O que NÃO FAZER

“E aí, já gozou?” Se ela revirar o olho nesse momento, eu posso JURAR que não é de prazer. Não vou embasar isso em dados, o conhecimento de mundo já é suficiente pra não gerar dúvidas: 9 em cada 10 mulheres já ouviram isso. E dessas 9, nenhuma tinha gozado.

A não ser que ela estivesse (figurativamente, claro) embalsamada tal qual a rainha do Egito, a tua princesa teria dado alguns sinais perceptíveis e você não teria que ter perguntado sobre isso.

Eu não gosto de ter que dar as más notícias, mas pelo menos venho com verdades e… soluções! Começando pelo que não se deve fazer:

1. Achar que aprendeu tudo vendo filme pornô

A questão aqui não é nem se a pornografia te excita e ninguém aqui vai te julgar por isso.

O problema é ter os filmes pornôs como manuais sagrados e achar que aquelas mulheres realmente estão sentindo toda aquela excitação que aparentam.

A maioria delas não estão, e digo mais: essa indústria não foi pensada para o prazer feminino. Pelo contrário, há índices preocupantes sobre como o pornô é cruel com as mulheres.

Esqueça da performance e trate a parceira como única, curta o momento percebendo os sinais dela. Ela vai adorar ser percebida assim ao invés de pensar que está ao vivo no Xvídeos.

2. Perguntar de 2 em 2 minutos se ela gozou ou se está gostando

Sabe aquela frase famosa “se tivesse um amigo, avisava” ou “um amigo avisaria”? Então, como sua amiga, estou aqui pra te fazer esse favor.

Não é exatamente uma regra, mas se poupar dessas perguntas, vai te safar de alguns constrangimentos!

Mas é só uma dica… Daqui a pouco vamos falar da importância de saber do que ela gosta, mas não faça isso a todo momento durante o ato.

3. Pensar apenas no seu prazer e se colocar em primeiro lugar

É muito difícil querer fazer alguém gozar, pensando só em você e no seu orgasmo primeiro. Se concentrar só em você, acaba deixando o outro em segundo plano e fica complicado até mesmo de perceber como está o prazer alheio.

Não estou dizendo que você não pode sentir prazer ou gozar, mas um equilíbrio entre o prazer de ambos é a melhor escolha!

Não seja egoísta, essa é a hora de mostrar que o orgasmo dela também é uma prioridade e que você se importa em fazê-la gozar.

Ou seja, se é daquelas pessoas que falecem depois de gozar, demore um pouco mais até que ela esteja satisfeita. Ou, se ela sempre dá um jeito de te lembrar que curte um oral, e você não faz com frequência, bora botar a língua pra trabalhar, e assim por diante.

4. Preliminares? É de comer?

Nunca, jamais, em hipótese alguma, fuja das preliminares. Ah, e sexo oral não é preliminar, tá? É sexo! Então, nunca vá com muita sede ao pote e nem comece a transa logo querendo partir pra penetração.

Um jogo de futebol não tem 90 minutos de bola na rede. O orgasmo, no jogo do sexo, é apenas um curtíssimo espaço de tempo. Fora isso, você tem que se mostrar um bom jogador no resto do tempo e ninguém aqui quer ir pra reserva, né?

Me desculpe pelas referências ao futebol, é que por aqui não tem como desenhar.

Mas vamos às dicas práticas!

Como fazer uma mulher gozar? O que fazer?

Bom, agora que já sabe o que não fazer, é meu dever mostrar algumas práticas que vão te ajudar nessa conquista!

1. Ouvir, observar e falar

Lembra do que eu disse antes? Nem toda mulher é igual. Existe fetiche e preferência pra cada coisa que você nem imagina!

E de nada vai adiantar você seguir todas as dicas, se não souber do que a sua parceira gosta.

Não é preciso de um formulário do Google Docs pra saber das preferências dela. O diálogo precisa ser a base de todo relacionamento, e conversa vai, conversa vem, o sexo tem que estar em algumas dessas pautas, afinal, ele interfere no relacionamento e na conexão do casal.

“ain, mas o sexo não é tudo”, deixe de bobagem! Se não fosse minimamente importante, você não estaria lendo isso aqui.

Então, escute, pergunte, fale, e perceba os sinais que ela te dá, antes durante e depois do sexo.

2. Invista nas preliminares

Um dos maiores erros é acreditar que preliminar é só masturbação e sexo oral. Além do oral nem ser preliminar, existem outras formas de provocar o desejo inicial além da masturbação.

Pra chegar nessas duas etapas, ambos já precisam estar com tesão, e a preliminar serve justamente pra isso, estimular o desejo, a excitação e a lubrificação.

Para isso:

  • flerte, não importa que estejam juntos há 30 anos, flerte!;
  • mande mensagens inesperadas, use o sexting a seu favor;
  • provoque em lugares públicos, use a criatividade!;
  • nudes e fotos provocantes podem ser uma boa;
  • faça carícias nas zonas erógenas;
  • a massagem com segundas intenções, é uma tática antiga, mas certeira!;
  • use a lábia, fala tudo que está com vontade de fazer com ela e que vai fazer. Logo mais, daremos mais dicas sobre isso;
  • aposte nos sex toys, vendas, algemas, joguinhos, óleos de massagem…

Falando nisso, já visitou nossa loja? Lá tem todos os produtos pra você provocar a parceira nas preliminares e durante o sexo. E 10% de desconto na primeira compra, aproveite!

  • beije, beije muito! aqueles beijos lentos, que ficam mais rápidos e depois lentos de novo;
  • durante o beijo, dê aquela pegada na bunda, coxa, seios, cabelos.

Um beijo bem dado é a porta de entrada, com tapete vermelho e luzes de neon pra dar vontade de transar e ter um sexo muito gostoso.

  • a cada beijo, tire uma peça de roupa, isso cria expectativas;
  • quando chegar na calcinha, acaricie o clitóris ao invés de ir direto ao ponto. Essa provocação às vezes faz com que ela mesma tire tudo!

Dica: não seja previsível, alterne as preliminares. Surpresas e mudanças de rotina também são excitantes!

3. Tesão fora da vagina e clitóris? Temos!

Explorar as zonas erógenas é uma tática que você pode usar em qualquer momento do sexo, além das preliminares.

O nosso maior órgão, é a pele, e certas partes possuem a habilidade de dar tesão, por isso, nosso desejo não é despertado apenas através das partes íntimas. Ainda bem, né?

Então, apertos, passadas de mão, estimulação, mordidas e lambidas nessas áreas, facilitam o orgasmo e se quer saber como fazer uma mulher gozar, não esqueça delas.

Na maioria das pessoas as zonas erógenas são:

  • mamilos;
  • parte interna das coxas;
  • bunda;
  • costas;
  • pescoço;
  • boca;
  • orelha;
  • barriga;

Essas são as mais comuns e cada uma tem sua preferência, e por isso mesmo nossa primeira dica foi: converse. Só assim você vai saber onde ela sente mais prazer.

4. Quem tem boca, vai à… loucura!

Toda mulher gosta de ser elogiada, de ser colocada lá em cima e de ter sua autoestima elevada. Então, vamos para a: CONVERSA SUJA.

A estimulação auditiva é poderosa. Ao invés de “já gozou?” e “tá gostando”, exalte a sua parceira. Se você quer saber como fazer uma mulher gozar, é porque a sua merece.

Então, elogie! Diga como ela é gostosa, como a buceta dela é uma delícia, e como você está adorando aquilo que ela está fazendo, que quer mais e etc. Deixe ela saber que você está curtindo o momento e como ela manda bem!

Está sem criatividade? Não tem problema! Use a nossa lista de 50 frases pra usar durante o sexo. Agora, sem desculpas!

Mas não é pra narrar o sexo inteiro, isso enche o saco! Use essas frases de forma sábia, quando o negócio estiver realmente muito bom. É um incentivo a mais pra gozar deliciosamente.

5. Aposte nas posições que dão mais prazer pra ela

Posições preferidas são muito pessoais, algumas amam ficar por cima, outras ficam cansadas só de pensar em dar 10 sentadas seguidas.

De novo, voltamos à primeira dica! Converse. E sabendo as posições preferidas, não perca tempo!

Mas, no geral, posições que facilitam a estimulação do clitóris são ótimas, porque você pode tocá-lo durante a penetração, e isso já é um bônus pra fazer uma mulher gozar.

Pra te ajudar, fizemos uma pesquisa, e aqui você pode conferir as posições sexuais que as mulheres mais gostam.

6. Clitóris, o seu melhor amigo

Aí, é só sucesso! As mulheres não costumam ser privilegiadas, mas quem nos criou, pelo menos nos deu esse presente.

O clitóris é um lugarzinho pequeno aos olhos, mas que internamente pode chegar a 12 centímetros e conta mais de 8 mil terminações nervosas (o pênis tem apenas três!), que nos proporciona um orgasmo mais rápido e intenso do que na penetração.

Se quer saber como fazer uma mulher gozar, encontrar clitóris é meio caminho andado. Ele é tão poderoso, que você sabia que é a única parte do corpo que não envelhece?

Além disso, existem muitas mulheres que só conseguem gozar com estimulação nessa região. E vou te contar, elas são muitas mesmo.

Uma pesquisa realizada nos EUA, afirmou que duas a cada três mulheres só chegam ao orgasmo através do clitóris.

Não sabe onde fica? Tcharam!

Na imagem ao ao lado temos o desenho do clitóris no cantinho superior e também ele posicionado na vulva, note que a maior parte dele é interna, mas a glande (pontinha do clitóris) é externa. Ele é um órgão completo que merece atenção durante todo o sexo!

Use com sabedoria!

Agora que já sabe tudo isso sobre o clitóris e onde ele fica, use-o com sabedoria.

Quem faz sexo vulva com vulva, já é expert no assunto, mas se você não tem clitóris, se liga:

  • não esfregue de qualquer jeito
  • use os dedos, delicadamente, em movimentos circulares e/ou de vai e vem, de cima para baixo ou de um lado pro outro
  • não precisa apertar demais, nem ser muito rápido, alterne entre movimentos mais suaves e um pouco mais rápido
  • usar um lubrificante pode ajudar
  • brinquedinhos como o sugador de clitóris são per feitos. Saiba tudo sobre o sugador aqui nesse post!

Seja nas preliminares, durante a penetração ou no oral, saber lidar bem com o clitóris pode render, além de prazer pra mulher, elogios pra você também!

7. Além da penetração

O oral e a masturbação são grandes aliados em fazer uma mulher gozar, principalmente se focados no clitóris. Então, sem preguiça!

Mão na massa e língua também! Você pode usar sua vontade e criatividade, não precisa ter uma ordem correta, nem usar todos num só sexo. Perceba o feeling, os sinais e use o que for o melhor no momento.

Para um sexo oral sem erros, leia: 11 erros no sexo oral na vulva pra você não cometer.

Para a masturbação, siga os mesmos princípios da estimulação do clitóris e sexo oral, sobre ritmo, pegada e constância!

O que vimos até agora + dicas extras pra não perder o foco!

Pode ter sido muita informação até aqui, então, pra entender de vez como fazer uma mulher gozar, vamos recapitular:

1. Conversem, pergunte e ouça quais são as preferências dela. Nenhuma mulher é igual, cada uma chega ao orgasmos de diferentes maneiras

2. Invista nas preliminares

3. Explore as zonas erógenas

4. Fale durante o sexo, elogie, converse sujo

5. Faça as posições que mais dão prazer à ela

6. Encontre e saiba usar o clitóris

7. Oral e masturbação são bem-vindos

Além de: esquecer o que “aprendeu” vendo pornôs, não ser egoísta e nem ir com muita sede ao pote, não faça que tudo seja sobre o orgasmo.

Ele é bom? É maravilhoso! Mas, se não for algo natural, não vai rolar. Você precisa estar relaxado, curtir o momento e buscar o prazer mútuo. Sem pressa, sem neura e sem pilhação.

O sexo, pra ser gostoso e confortável, precisa de duas (ou mais, rs.) pessoas com muito tesão, com a mente livre de neuras, apenas se querendo e buscando o prazer, sem necessariamente colocar todo o esforço e expectativas no orgasmo.

A transa boa de verdade, tem início e meio muito prazerosos, não é só o fim. E se quer fazer uma mulher gozar, esteja relaxado. A gente percebe tudo! Se ela percebe que está tenso, pode crer que não vai ser muito legal.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account