Como escolher sua cinta peniana/ strap on

Já falamos aqui no blog as diversas utilidades da cinta peniana e hoje vamos te ajudar se você quer escolher sua cinta.

Para escolher sua cinta peniana há algumas perguntas que você deve se fazer antes, pois há uma cinta correta para casa uso. Não vamos levar a ferro e fogo também, já que elas podem se ajustar, mas vamos explicar tudo isso ao longo do texto.

 

Material

 

O material vai afetar diretamente o preço da sua cinta, mas também vai dizer o quanto ela vai durar. É muito importante escolher com cuidados, pois alguns materiais além de mais frágeis podem também ser desconfortáveis, você vai precisar pensar basicamente em três aspectos importantes para sua cinta

 

Alça: que vai ficar diretamente na sua pele, onde também tem os ajustes e há infinitos modelos, mas elas podem ser totalmente de couro, ou de Polipropileno (material de alça de mochila), ter forro ou nem ter alça que é o caso das calcinhas.

 

 

Onde o pênis ficará preso: vou falar mais detalhadamente disso no tópico abaixo, mas é importante conhecer o material, pois ele fará sua cinta durar mais ou menos.

 

E se vai ter contato com a pele: que seria aquela capa entre o lugar de encaixe do pênis e a pele. É importante ter proteção principalmente nas cintas com pino.

 

 

 

Cinta junto com o pênis?

 

Essa parte é importante da escolha, se a cinta vier junto com o pênis pode limitar a troca de pênis, mas também os encaixes são apropriados para aquele pênis então ele será bem preso também.

 

Tem um caso específico que não tem como fugir, que você terá que comprar a cinta já com o pênis, que é quando o uso for para colocar um pênis dentro, que são as cintas com capa, geralmente usada por quem tem pênis, mas tem pouca ou nenhuma ereção. Até existem capas separadas, mas elas não encaixam muito bem no pênis.

 

 

Se você tem diversos tamanhos de pênis e gosta de mudá-los então sugiro que você compre a cinta com encaixe.

 

 

Encaixe

 

Há diversos tipos de encaixe da prótese ao cinto e cada um deles tem seus prós e contras, então é importante saber o que mais te interessa.

 

 

Pino

 

 

O pino fixa bem o pênis e também o deixa mais “ereto”, é bem durável, mas tem uma limitação dos tipos de pênis que você vai colocar nessa cinta depois já que eles precisam de um encaixe igual a ele depois e não é tão fácil de encontrá-los para venda.

 

 

Furo

 

 

Essa é clássica, que o encaixe do pênis é um furo na cinta, se ela for de couro vai durar bastante, mas não é nem ecológico e nem barato e se for sintético vai começar a rasgar em volta, essas são as cintas que menos recomendo.

 

 

 

Direto

 

Encaixe do pênis direto nas alças, eu acho confortável e também fica retinho, não fica uma ereção para baixo como nos casos do encaixe por anel e furo, geralmente esses modelos que possuem vibrador também e são aqueles modelos para acomodar o pênis como falamos acima.

 

 

Anel de Metal

 

O encaixe nesse anel de metal é mais duradouro, mas limitante também, já que precisa ter o exato tamanho do pênis, mas nada impede também de que você compre diversos anéis de vários tamanhos, não é mesmo?

 

 

 

 

Anel de Silicone

 

Não vai durar para sempre, mas permite uso de diversos tamanhos de pênis que podem ser usados na cinta, claro que naquela faixa de tamanho, não pode ficar largo, nem fino, mas geralmente as cintas com esse tipo de encaixe permite que você troque o arco, então você pode comprar arcos de diferentes range de tamanho.

 

Para dupla penetração

Se você está querendo brincadeiras mais ousadas como dupla penetração, a cinta pode ser uma ótima opção, porque você precisará apenas de um movimento e vai conseguir movimentar dois pênis.

Quando já tem um pênis

Esse caso é quando a pessoa que vai fazer a dupla penetração já tem um pênis, aí os modelos de cinta terá que ser específico para isso, já que a maioria dos modelos que existem poderia machucar o pênis por baixo. Então o modelo precisa ser com dois furos e específico para isso, abaixo algumas imagens para ilustrar.

Quando é para estimular simultâneo

Esse caso é quando a pessoa quer estimular a outra pessoa e também quer ter estímulo durante a penetração, aí a cinta é para encaixe de dois vibradores, mas em lados opostos. Tome muita cuidado ao escolher esse modelo, porque nem todos favorecem essa prática, abaixo estão exemplos de modelos que funciona e que não funcionam para isso.

✔️

Este modelo é o que funciona de verdade, pois o encaixe dos pênis estão embaixo e desse modos é possível encaixa no ânus ou vagina.

 

 

 

 

Já este aqui é o modelo que não funciona para esse propósito, já que o pênis que fica posicionado abaixo não vai encaixar nem na vagina e nem no ânus.

 

Para esse caso os modelos de Strapless podem ser legais também.

Quando é para penetrar os dois na mesma pessoa

E aqui é quando a pessoa quer fazer dupla penetração ou ddp mesmo, aí a cinta tem lugar para dois pênis, mas ambos no mesmo lado.

E aí qual será seu uso? Se tiver mais dúvida sobre o tema escreve aqui nos comentários ou manda na nossa DM no instagram.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Como escolher sua cinta peniana/ strap on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu