Chuva dourada: o fetiche de urinar no parceiro

Chuva dourada é um fetiche mais comum do que você pensa e tem muitos adeptos, se esse é o seu também, saiba mais sobre ele aqui.

Você já pensou em fazer xixi em seu parceiro? Ou em ele fazer em você? Pois saiba que a urofilia é um fetiche sexual bem comum, a prática é conhecida como chuva dourada ou golden shower. Muitas pessoas têm fantasias com a urina, mas elas sempre devem estar cercadas de cuidados como, por exemplo, o consenso entre os parceiros, além de precauções com a saúde.

Diversos são os fetiches que envolvem as pessoas na cama, mas o “golden shower” ganhou um espaço a mais quando o atual presidente usou a expressão nas redes sociais. Não só o Brasil foi contemplado com declarações da prática. Há quem diga que o ex-presidente americano, Donald Trump também é adepto da chuva dourada. Golden shower ou chuva dourada são termos populares para o fetiche de urinar no parceiro – a urofilia.

Em “Sex and the City”, um político vivido por John Slattery (o Roger Sterling de “Mad Men”) pede à personagem de Sarah Jessica Parker que se alivie em cima dele. A minissérie da Globo “Verdades Secretas” causou frisson em 2015, por uma cena em que o personagem de Reynaldo Gianecchini parecia “chover dourado” num amante.

Outros fetiches sexuais associados a excreção de substâncias pelo parceiro são a chuva marrom (com fezes), vermelha (sangue) e prateada (saliva, sêmen ou líquido expelido no gozo feminino). Destas, a mais arriscada para a transmissão de doenças seria o sangue, que tem uma exposição de risco semelhante à sexual. Já a chuva marrom envolve um risco de contaminação por bactérias comumente presentes nas fezes e que podem ocasionar, principalmente, diarreia. Já a urina é primordialmente uma substância estéril, ou seja, livre de germes. No entanto, bactérias e vírus podem eventualmente aparecer na urina e, dessa forma, serem transmitidos, em especial se entrarem em contato com algum machucado do parceiro ou se a urina for engolida.

Embora possa causar estranhamento para alguns, a prática não é tão incomum e desconhecida. Desde 2013, a urofilia não é mais considerada um desvio sexual. A partir de sua 5ª edição o DSM (manual de diagnóstico de transtornos mentais da Associação Americana de Psiquiatria) deixou de considerar a prática como um problema.

Se você está querendo iniciar a prática nossa sugestão é escolher um lugar mais fácil de limpar, como por exemplo no banheiro, banheira ou grama. No dia que você escolher para praticar, beba bastante água.

Se você convencer seu parceiro, trate o fetiche de forma natural, comece a abordar mais sobre o tema, pode ser que nas primeiras vezes a pessoa se sinta desconfortável, mas é só uma questão de falta de exposição ao tema.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account