Como encontrar pessoas para fetiches?

A sexualidade humana é muito ampla e diversa, e se antes havia repressão e julgamento, hoje há muitas formas de se descobrir, ter novas experiências, de se conectar com outras paqueras, e principalmente encontrar pessoas para fetiches, que também goste das mesmas coisas que você!

Há muitos casais usando o Badoo e o Tinder para encontrar pessoas para ménage. Sim, eu sei disso porque também já usei todos! 

Talvez eles usem esses canais que não são para isso porque não sabem que há aplicativos especializados em fetiches de todos os tipos, não só ménage como muitos outros como o Ysos e Feeld

Pessoa, vocês têm espaço para encontrar pessoas buscando a mesma coisa, podendo ser livre sem importunar ninguém, basta saber onde procurar!

Nesses lugares online, têm pessoas de qualquer orientação sexual, buscando as mais diversas experiências sexuais. Adoro. 

Sexo pago, virtual, com pessoas reais, para troca, ménage, festa, voyer, enfim, são muitas opções! 

Mas além dessa diversidade, também há uma diversidade de sites de aplicativos para realizar suas fantasias, algumas que nem poderiam ser listadas por aqui, rs. 

Onde encontrar pessoas para fetiches e fantasias? 

Umas das redes sociais mais famosas para adulto é o Sexlog, que tem mais de 11 milhões de usuários e transmitiu milhares de vídeos.

Com ele você pode interagir por webcam, se seu o seu fetiche é ver e mostrar, mas também consegue conversar pelo chat, participar de grupos, ver eventos, etc.

Porém, para ter muitas possibilidades, você tem que pagar um valor por mês, assim como para ter direito a publicar e ver vídeos. 

Mas não se preocupe, com a versão gratuita dá para conversar com bastante, gente. Minha amiga que me disse😅.

A Fetlife é uma rede especializada para o público BDSM. Quando você descobre um fetiche diferente e acha que ninguém teria parecido, é só você entrar no Fetlife para se sentir em casa. 

Além disso, tem um vasto material para iniciantes e curiosos, há também grupos, fóruns, fotos… Esse universo é surpreendente e vale a pena visitar o app para ao menos conhecer, afinal, perder tabu é confrontar crenças.

Além dos sites acima há também inúmeros apps que é até difícil de citar, para encontrar pessoa para fetiches, ménage, troca e sexo casual, e outros. 

O que não faltam são opções para encontrar sua mais nova paquera fetichista. 

Conta pra gente qual o site mais usado por você e qual você gostaria que falássemos mais!

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu