Tipos de vibradores para o pênis.

Não é só quem tem PPK que pode disfrutar de uma deliciosa massagem/masturbação com vibradores e acessórios de alta tecnologia, quem tem pênis tem disponível milhares de acessórios para automatiza ou melhorar a punheta.

Se você está cansado de se masturbar sozinho, ou apenas quer sentir uma nova sensação, vamos te apresentar aqui o que há de mais novo quando o assunto é vibrador masculino. Lembrando que há opções para usar sozinho ou a dois.

 

Vamos dedicar esse post apenas para produtos que vibram, mas temos um post completo sobre os mais diversos tipos de masturbadores de alta tecnologia, se você não sabia nem que existia vibrador para o pênis imagina quando descobrir até masturbadores automáticos.

 

Estilo Flehscup

 

Para quem não conhece Fleshcup é uma marca que lançou a ideia desses masturbadores que por fora são rígidos e por dentro possuem uma textura macia e bem parecida com pele humana, esse só foi o começo da evolução dessa tecnologia, o modelo ao lado possui ventosa para fixar em superfícies caso o homem queira fazer movimento de penetração, mas há opção de segurar com a mão para que ela faça o trabalho. Esses modelos possuem um motor interno que vibram em volta do pênis durante a masturbação, vai precisar do movimento, pois o pênis não é tão sensível, mas é uma sensação a mais durante a punheta.

 

 

Maga/Sleve

 

 

Assim como o modelo de cima esse acessório é para up na hora de tocar uma, o modelo possui vibração e também texturas, mas aqui você sente a pressão da mão que se ajusta ao tamanho do pênis. A intenção dos modelos de Flescup é parecer que está numa relação, já das sleeves é uma sensação de punheta melhorada mesmo, com a praticidade de ser armazenada e higienizada. Como o material é mais rígido então a aposta para proporcionar mais prazer é na intensidade de vibração.

 

Anel com Motor Duplo

Diferente dos anéis penianos comuns esse aqui foi projeto para dar prazer para o homem, tanto sozinho como acompanhado, isso por que ele tem dois motores para vibrar em todo o pênis de forma igual e não apenas de um lado, ele pode ser usado na hora da relação também já que ele fica na base do pênis e então o restante fica livre para penetração, toque ou sexo oral.

Capa com Vibração

A parte mais sensível do pênis é a glande, para os mais íntimos a cabeça do pau rs, essa capa fica somente ali e com vibração, ela pode ser usada para masturbação ou também para a relação a dois, nesse caso ambos irão sentir a vibração durante o sexo, mas ela foi projetada para dar mais prazer para o homem mesmo.

Vibrador Manta

Esse aqui já um mega vibrador no quesito potência, um do mais fortes da lista, o pênis se encaixa na ponta que é flexível para caber todos os tamanhos. Esse aqui também pode ser usado a dois tanto para a penetração quanto no sexo oral, a única questão é que você precisa ficar segurando ele no pênis, mas vale a pena a tentativa principalmente no sexo oral, vai por mim!

Gostou da nossa listinha para o pênis? Confira também nossos post para vibradores de próstata e explore várias zonas de prazer para o seu corpo.

 

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu