Menstruada e com Tesão. Como transar durante a menstruação.

Mulheres sempre menstruaram, mas ainda há muito tabu na menstruação e se falarmos em menstruação e sexo na mesma frase então vem tabu dobrado.

“Menstruada, menstruada… mas mesmo assim eu vou transar”, já dizia a música da banda Cascavelletes e eu assino embaixo. Os fresquinhos de plantão que me perdoem, mas homem que recusa sexo por conta da menstruação tá por fora (não sabe de nada).

 

Menstruação fede? Menstruação é nojenta? Pois bem, uma mentira contada várias vezes continua sendo mentira! Então vamos lá, é hora de falar sobre esse assunto que ainda é um tabu para muitas pessoas. Fiquem sabendo que transar durante o ciclo menstrual pode ser tão prazeroso ou mais quanto fora dele – sério mesmo. Isso porque, na menstruação, os hormônios femininos ficam à flor da pele, dobrando a excitação, o desejo e as sensações orgásticas. Existem até fetiches ligados ao período menstrual. Não perca tempo, entre na festa!

 

O sexo na menstruação, além da questão hormonal, ainda tem outras vantagens: ajuda a aliviar as cólicas; as chances de engravidar são menores; exige um nível maior de intimidade e favorece a lubrificação.

 

Há produtos também para você que quer transar, mas não quer sangue. O absorvente Soft-Tampons é absorvente íntimo interno produzido exclusivamente para transar durante a menstruação sem ter vestígios de sangue, ele , deve ser introduzido na vagina o mais profundamente possível, sendo que, durante o ato, ele absorve todo o sangue expelido, quando o sexo terminar ele deve ser retirado imediatamente.

 

A Prudence também tem um produto que chama SoftCup, ele parece com um coletor menstrual, mas é descartável, assim como o SoftTampons ele deve ser posicionado o mais profundo possível, a vantagem desse copo em relação o absorvente é que ele dura mais tempo e pode ser colocado com mais tempo antes do sexo.

 

Por fim, transar no período menstrual pode aumentar seu leque de possibilidades, variar as brincadeiras e permitir novas descobertas. Você vai descobrir que transar durante o banho será muito mais prazeroso durante o período menstrual, por exemplo, além de ajudar a pensar em novas formas de substituir o sexo oral durante as preliminares.

 

O sangue da menstruação não é sujo, tire o tabu da menstruação e transe sem culpa.

 

Para os mais ousados, o sexo oral também é permitido. Cheiros, sabores e cores. Amplie seu paladar!

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu